A Princesa à Espera

A Princesa à Espera Meg Cabot

Resenhas - A Princesa à Espera

Jéssica 23/02/2022

Gostosinho de ler, fluido e divertido. Li super rápido, gosto doa personagens e da escrita. Uma leitura muito boa?

Daniele 27/09/2023

Mia passa o verão na Genovia e nada de interessante acontece, quando ela volta para escola e tem que desmarcar o primeiro encontro com o namorado parece que é o fim do mundo pra ela, e são páginas e páginas sobre isso é insuportável.

Giovana 19/06/2022

Eu amei o livro e tô amando toda a coleção
Pra quem nunca leu nenhum livro da coleção, é sobre a Princesa Mia e conta seus dilemas, felicidades, tristezas e muitas outras coisas da vida dela - inclusive o dia que ela soube que era herdeira do trono genoviano.
É realmente muito legal. É clichê, mas achei bem diferente e muito bom.
Recomendo. :)

Amarillyss 05/07/2022

MUITO CHATO, talvez o pior da série, Mia continua sem personalidade, obcecada pelo namorado e extremamente infantil.

Ana S. 27/02/2009

Desnecessário,podia passar pro próximo livro.

Nathi 28/08/2009

Realmente eu quero um Michael Moscovitz pra mim!!!!!!!!!!! Ele é simplesmente mais que perfeito!!!! Apesar da Mia estar uma chata de galocha nesse livro, mais insegura que não sei o quê, e a vó dela ser um tremendo pé-no-saco (que eu já teria surtado com ela e mandado-a-merda huahauhauha),o livro é fofo... o terceiro é mais fofo, mas vale pelas últimas 20 páginas do livro... O Michael é showwww!!!! =D

Lin 02/06/2024

Gostaria de ter lido antes.
Essa série está sendo uma divertida surpresa para mim. Eu gostaria de ter lido ela quando era mais jovem, pois, passei por muitas coisas que a Mia está passando. Chega a ser engraçado ver os pensamentos dela sobre relacionamento e dever, porque eu também tinha essa sensação de que o mundo estava prestes a acabar quando as coisas não saiam do jeito que eu gostaria.

Franciele241 25/09/2012

A Princesa a Espera
Em A Princesa À Espera, quarto volume da série O Diário da Princesa, romance sobre a adolescente nova-iorquina, Mia Termopolis, que descobre ser na realidade a princesa de Genovia, Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a jovem desengonçada e apaixonada está à espera do reencontro com o seu novo namorado, Michael Moscovitz, irmão de sua melhor amiga Lilly. Detalhe: em A Princesa Apaixonada, os dois iniciam namoro, mas logo em seguida, a princesa precisa ser apresentada ao povo de Genovia, e conseqüentemente eles ficam separados.
É então o momento em que a princesinha que encantou jovens de todo o mundo precisa passar as férias na Genovia, a milhares de quilômetros de seu amado. Com uma contagem regressiva para o reencontro, Mia, assume inúmeras responsabilidades, tendo sempre a chata avó, Grandmére, junto dela. Contudo, o problema maior é quando ela tenta separar Michael e Mia, fazendo de tudo para atrapalhar a paixão dos dois, ou melhor, amor.

(ps: essa resenha não é minha, peguei do site http://www.resenhando.com/resenhas/r8705.htm )

FLYRoBrasileira 26/02/2013

Nós esperamos... Ela espera...
Não gosto de ler resenhas antes de praticar a minha, e queria ter certeza de que o livro realmente teria algo de novo, não tem:

Mia está de volta, dessa vez vai à Genóvia, e diferente do filme, não nos passa aquela sensação de ser glorioso viver em um Castelo, pelo contrário, não percebemos o Glamour dos Jantares e encontros, não percebemos a diferença entre ser um "simples mortal" e a "única herdeira"..

Talvez seja por isso que a série "Diário de Uma Princesa" atrai tanta curiosidade... Mia é Humana, Insegura e poderia ser eu ou qualquer adolescente em plena fase de mudanças...

O Primeiro Encontro super sonhado foi sabotado por GrandMére que está "mais bruxa" do que nunca... e eu AINDA apaixonada pela Avó do Filme - como mudaram a personagem...

A insegurança continua por perto e dessa vez tornou o livro meio "chato": finalmente aparece uma espinha na princesa mais "humana" de todos os contos de fadas e para ser mais hilário - Mia tenta curá-la com Pasta de Dentes...

Resisto a ideia de que não vai ser legal ler mais sobre Mia e suas peripécias na "nova vida de princesa"!

Bella 24/03/2013

É realmente difícil se livrar de vícios da infância! No caso, da pré-adolescência. Quando você acha que já está super crescida e madura lendo livros cultos, vem de repente aquela vontade de reler comédias românticas bobinhas e o mais absurdo de tudo, ficar feliz quando tudo dá certo no final. Às vezes nós precisamos de finais felizes, mesmo que eles seja ficcionais. É isso que nos motiva. E Meg Cabot é com certeza a rainha do gênero! Impossível não se identificar com a Mia, mesmo ela sendo princesa. Impossível não amar o Michael. Impossível não ter vontade de ser amiga da Lilly e da Tina. Impossível não reler esse livro e sentir a mesma empolgação da primeira vez.

Barbara 19/05/2013

DDP À Espera
Mais uma aventura da princesa Mia, dessa vez começando em Genovia, onde ela se apresenta ao seu povo e conhece todos os tramites de como ser uma princesa.

Já em NY depois das férias de inverno Mia precisa aprender a lidar com seu namorado Michael e com as pressões de um primeiro encontro.

Mia começa a crescer e se descobrir e ao mesmo tempo descobre que o amor da sua vida também à ama.

O livro é realmente bom, super bem escrito e muito rápido de ler, vale muito a pena.

Natália 20/02/2022

O mais paradinho até agora, mas, ainda assim, divertidíssimo! Amo as neuras da Mia e o Michael tá especialmente fofo nesse! E eu não lembrava que ele era baixista, o cara não tem NENHUM defeito

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 17/04/2022

Aqui estou mais um dia
Lendo as presepadas da princesa mia ?

É tão absurdamente bobo que se torna prazeroso.