A Princesa de Rosa-Shocking

A Princesa de Rosa-Shocking Meg Cabot

Resenhas - A Princesa de Rosa-Shocking

Barbara 06/06/2013

DDP de Rosa - Shocking
Pois bem, mas uma aventura da nossa princesa Mia que desta vez encara a terrível façanha de convencer seu namorado/gênio a ir ao baile de formatura, além de lidar com uma greve de hoteleiros e garçons que só começou por culpa dela, ou melhor, por culpa da sua avó a Princesa Viúva de Genovia.

O livro como os anteriores encara a adolescência com muito bom humor, te prende até o final do livro com confusão em cima de confusão!!

Vale a pena ler!

Laura 23/09/2013

A princesa na formatura
Dessa vez até que a Mil não me cansou tanto com seus dramas! hehe
O livro é legal e tem várias novidades no ar: Lilly Moscovitz trocando de namorado, Gradmere passando uns dias na casa da Mia, o nascimento do irmãozinho de Mia, a formatura da Escola... gostei :D

site: http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Gabi Luz 18/12/2013minha estante
MARCA COMO SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda 21/11/2013

A princesa de rosa chocking - O Diário da Princesa, vol.5
Muito legal! Ainda melhor do que seu antecessor!

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"A voz da personagem principal continua cativando adolescentes do mundo inteiro e a trama está mais deliciosa e divertida, repleta de referências à cultura pop americana. As listas com os gatos mais quentes, os melhores filmes e pegadas do cinema ganham a versão Baile de Formatura."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/12/princesa-de-rosa-shocking-meg-cabot-ate.html

Ca Agulhari @literario_universo 11/08/2017

Grandmere é o cão!
Credo! Ngm merece essa avó!

Bela 15/02/2021

?princesas querem se divertir ?
Esse é o quinto livro da série, e aqui Mia está prestes a completar 15 anos. Várias coisas acontecem após um problema que ocorre durante o jantar de comemoração do seu aniversario. Problemas que levam à mais problemas... mas vemos que coisas ruins podem acontecer para que as boas se tornem realidade...

O livro, assim como os anteriores, é muito bom! Estou gostando muitíssimo de ler essa série, e apesar dos problemas é garantida a risada. ? Partiu próximo livro! ??

anto.ebert 03/03/2021

livro 05/2021

Eduda 30/11/2021

O que eu menos gostei até agora?
Eu achei que esse ia ser um dos meus preferidos por se tratar de Prom, e meu Prom particularmente foi muito memorável!
Mas esse foi o livro que eu mais detestei, nem mesmo a Mia consegui sentir compreensão dela nesse livro!
TODOS os personagens me irritaram, em especial a Mia (sim a Mia) e a Lily, nossa eu odeio muito a Lily, acho que eu nunca odiei um personagem como essa garota!
Mas enfim, finalizei e não sei se irei continuar essa coleção, queria muito, mas não sei se vou ter paciência! (Risos)

Mina 31/05/2022

Eu ansiosa o livro inteiro pra chegar no baile de formatura e no final só teve duas páginas que de fato descreveram o baile

Aline no mundo das maravilhas 08/08/2022

O melhor de todos, até o momento
Nunca dei tanta risada como nesse livro.
A princesa está obcecada em comparecer a festa de formatura, Michael acha uma bobagem a tal festa. Ela faz de tudo pra conseguir realizar o tal sonho sem se estressar muito com ele.
Mas o que deixa o livro realmente engraçado é que Lily faz o maior reboliço na cidade por conta de uma causa trabalhista e isso vai ser um caos.
De todos os livros, foi o que mais gostei até agora.