A Princesa em Treinamento

A Princesa em Treinamento Meg Cabot

Resenhas - A Princesa em Treinamento

Mih Del Debbio 13/10/2010

PET
A continuação da serie O Diário da Princesa é muito legal, mas confesso que já estou achando cansativo.

Alem de todos os problemas de sempre, agora Mia tem que se preocupar com a Genovia que está prester a ser expulsa da União Europeia porque Mia jogou lesmas no oceano (com a melhor das intenções clarooo).

Também tem o problema da Eleição para Presidente do Conselho Estudantil, que a Lily fez a "gentileza" de elegê-la como candidata.

Ahhh e tambem tem o pior de todos os problemas, Michael está na faculdade e ela acha que os garotos de faculdade esperam q suas namoradas façam "aquilo" kkkkkkk.

O livro é bem divertido, mas a Lily está cada vez mais irritante. O final é o melhor.

Renata Izandra 04/10/2017minha estante
Concordo total!

25/03/2009

Adorei !
Os livros da Meg Cabot são sempre deliciosos de ler, mas eu realmente me diverti muito com as trapalhadas da Mia nesse livro...

Vanessa Sueroz 06/04/2010

Mais uma vez a Mia vem com tudo... E não deixa a desejar no critério atrapalhadas, espalhar lesmas do jeito que ela fez não é qualquer um que faz.

Ela ainda esta um pouco ingênua, mas dá par notar que já esta crescendo, principalmente quando ela tem "A conversa" com o Michael.

O livro inda é engraçado e cativante como todos os outros, vale pen continuar lendo a série

Tiago Henrique 04/05/2010

P.E.T
Bom, oqe eu posso dizer sobre a Mia, ela e muito engraçada
eu nãO lembro muitobem do livro por que eu to fazendo a rezenha agora \o/ mas achei mehlor fazer *--*
Mia Thermopolis, tem qe concorrer contra Lana a garota mais
superfula do MUNDO ! Ela(a Mia) faz de tudo para comvenser a Lily a
desistir dessa ideia mais ajente ta falando da LILY ! ELA NUNCA DESISTE :o

Tatá 11/12/2009

Mia está crescendo e eu estou adorando.

Deka 09/06/2010

: )
O Livro é ótimo, gostei muito. Em 3 dias eu ja tinha passado da metade. É um livro que vc lê e não vê o tempo passar, é simplismente ótimo.

Raffafust 14/07/2011

Mais um livro da série fofa de Meg Cabot, com o início do ano letivo, um presidente é eleito para cuidar do corpo estudantil. E E advinhem quem vai concorrer ao cargo ? Mia claro, a princesa de Genovia! Apesar de não estar nada feliz com isso!At'porque ela cai competir com a garota mais linda, mais popular de todo ensino médio! A malinha da Lana Weinberger!! Como sempre Lily quer ajudar Mia e bola um plano para ela vencer...mas como semppre também algo dá errado e causa muita confusão. Mia sofre...ainda tem culpa pelo país dela estar sendo quase expulso da União Europeia e tenta evitar isso, o livro é divertido e nada parado!
Mais uma vez Meg Cabot acerta a mão e nos diverte do início ao fim com essa maravilhosa princesa confusa!

Amandiinha 10/07/2012

Sinopse
Em A PRINCESA EM TREINAMENTO, Mia Thermopolis, princesa de Genovia, está pronta para mais um ano letivo. Ou quase. É que as coisas não andam muito bem. Durante as férias de verão, período em que assume suas atividades como integrante da realeza, Mia tem a brilhante idéia de mandar jogar na baía de Genovia, infestada por algas-assassinas, dez mil lesmas sul-americanas. Mas o que deveria ser uma boa idéia acabou se tornando um enorme problema, e agora Genovia corre o risco de ser expulsa da União Européia.

Leyslie 13/06/2012

Apaixonante
O setimo volume da serie o Diário da princesa agora tras Mia Em pleno desespero para ganhar a presidente do conselho estudantil da AEHS...
Fora o dilema com Michael que é um fofinho de menino!

Duda 07/06/2012

O livro salvador!
Os livros voltaram a melhorar (graças a Deus), eu me diverti muito lendo esse livro, de verdade. Eu já estava preocupada com essa série, pensando que não ia consguir termina-la por causa dos livros anteriores. Ainda fico com raiva de Lilly que fica fazendo as coisas mesmo que Mia não queira, mas não a culpo, já que a princesa não fala oque quer.

Iva 18/10/2012

Resenha completa: http://ivasbookshelf.blogspot.com.br/2012/10/a-princesa-em-treinamento.html#more

Sexto livro da série. A história deu uma melhorada, mas ainda não está ‘aquela Brastemp’, por assim dizer. Achei que houve momentos de paranoia demais.

As partes que mais me agradaram foram: a) o caso das 10 mil lesmas; b) a neura dela com relação ao irmãozinho.

Aliás, não tinha como a Mia ser normal com a família que ela tem. O pai é ausente. A mãe e o padrasto deram o nome de Rocky ao filho em homenagem à ‘Rocky Balboa’. E a Grandmére dela dispensa comentários...

Tenho esperanças de que a trama volte a ser tão boa quanto no início nos próximos volumes.

Franciele241 25/09/2012

sexto livro da série Diário da Princesa, de Meg Cabot, A Princesa em Treinamento, encontramos Mia Thermopolis envolta em grandes conflitos: 1) Parece que vai levar pau em Geometria, depois de três dias de aula; 2) Lilly (a melhor amiga) está forçando a barra para que ela concorra a presidente do conselho estudantil com a popular, Lana; 3) A professora de Inglês acredita que o texto da princesa seja tão ruim que nunca deveria ser liberado para ser lido pelo público inocente; 4) Michel (o namorado) têm vontade de Fazer Aquilo com ela; 5) Mia é uma babona de bebê, isto é, de Rocky, seu irmãozinho.
Desta vez a princesa de Genovia também apronta das suas, ou seja, com toda boa intenção do mundo, ela foi a responsável por importar dez mil lesmas sul-americanas para dar fim ao problema das algas-assassinas, o que vinha sendo um caos na baía de Genovia. Resultado: As lesmas nada fazem e seu país tem grande chance de ser expulso da União Européia. Todo esse reboliço deixa o pai de Mia furioso, enquanto que Grandmére vê na candidatura da princesa a presidente do conselho estudantil uma boa forma de desviar esse "problemão" do foco da imprensa.

(resenha retirada daqui http://www.resenhando.com/resenhas/r16707.htm)

FLYRoBrasileira 06/03/2013

A Princesa em Treinamento
OBS: Quando ler "O Diário da Princesa" recordem-se que é uma adolescente que escreve com todas as suas dúvidas e incertezas e que é uma Literatura Infanto-Juvenil..

O 6º Volume conseguiu superar as barreiras que Mia encontrava em acreditar no amor de Michael e na sua capacidade de um dia poder ser a Líder de Genóvia...

A Avó de Mia e e Lily (melhor amiga) se uniram para elegerem a Mia como Representante Estudantil, nesse meio tempo, Mia está apavorada com a ideia de sua iniciação sexual (que sua arqu-inimiga jurou que todos os garotos de faculdade fazem e se não fizer, o namoro acaba), com o acidente ecológico que pode ser um estopim para uma crise diplomática....

A leitura é empolgante e acredito ser um dos melhores da Coleção, percebe-se o amadurecimento de Mia, apesar das eternas inseguranças, o amor fraterno que ela tem pelo Rock (seu irmão mais novo) é uma delícia de ver... sabe ser responsável, não só ao cuidar do seu gato e de ajudar a mãe na administração do lar...

Não deixem de ler, eu mesma não vejo a hora de ir para o próximo livro..

Recomendadíssimo!!!

Barbara 22/06/2013

DDP em Treinamento
Mais uma aventura da Princesa Mia.

A princesa esta crescendo rápido e enfrentado problemas normais da adolescência, e ainda enfrentado problemas com seu principado.

Neste livro ela vai entender que suas ações podem transformar muitas coisas e vai entender que amadurecimento vem com muitas decepções e lutas.

Mia esta crescendo e se tornando a princesa que sempre sonhou em ser.

Recomendo o livro, leitura rápida e muito gostosa!!