A Princesa Na Balada

A Princesa Na Balada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa na Balada

Bit 01/03/2011

Nesta primavera, Mia está decidida a se divertir, apesar de o governo estudantil de que ela é presidente de repente se encontrar falido. Por sorte (ou por azar, dependendo do ponto de vista), Grandmère tem um plano elaborado para arrecadar fundos, catapultar Mia à fama teatral e, ao mesmo tempo, promover uma união romântica entre ela e um partidão, que não é o namorado dela. Não é para menos que Michael, o amor da vida da menina, parece achar que ela é louca ou, pior ainda, nada divertida. Será possível que Mia, prestes a se tornar uma estrela dos palcos, presidente do governo estudantil e futura governante da Genovia, não está pronta para festas?

Mih Del Debbio 18/10/2010

MAsss e a Balada?
Eu gostei bastante do livro mass... sei lá achei um pouco exagerado.

Achei que realmente teria uma balada e talz, mas a balada era uma festa na casa do Michael, que a Mia viajou total e foi embora com tipo, 30 minutos de festa!

Fora isso achei o livro divertido e com partes bem engraçadas.

A questão de todo mundo se juntar para arrecadar dinheiro para a formatura de um forma fora do comum também foi super legal.

A Lily continua dominadora, Tina continua um amiga das melhores e Michael... continua perfeito!

Tati 23/05/2010

Eu adorei, pena que eu ando tão confusa que li o sétimo antes do quinto e sexto... affffe

Fernanda 21/11/2013

A princesa na balada - O Diário da Princesa, vol.7
O J.P é tão incrível! Por que a Mia não troca logo o Michael por ele?

Nanda 05/04/2014

Primeiro, descobri que eu levei à falência o conselho estudantil e em breve serei assassinada pela
oradora do ultimo ano, que é pequena, mas extremamente forte.
Daí, o meu conto foi rejeitado pela revista Sixteen.
E agora o meu namorado acha gue eu vou a uma festa que ele vai dar no apartamento dos pais
enquanto eles estão viajando.

Esses são os pontos de partida do 7 livro de O diário da Princesa.
Mia agora,terá que enfrentar tudo isso,junto com sua avó,suas amigas e o J.P..

Su 21/07/2015

#Trança
Mia está ocupada com o musical que sua avó inventou, com a revista para angariar fundos para a formatura, com a festa que o namorado faz e com ele a ignorando.

Tracinhas 07/11/2015

por Juliana Arruda
Nesse livro, Mia decide finalmente escrever um conto para uma revista para mostrar o seu talento como escritora. Ela quase tem certeza de que ele vai ser publicado, mas isso não acontece – esse fato a deixa bem deprimida.

No entanto, para a sua distração, Michael decide fazer uma festa em casa junto com os amigos universitários, mas o óbvio é que a Mia nunca foi pra uma festa de universitários antes… E então o que acontece? Muita pagação de mico, é claro. Mia veste roupas diferentes, bebe cerveja e faz uma dança sensual. Ela dança com o JP, um aluno da escola que virou o protagonista do seu conto flopado da revista, e não com Michael!

Além disso, Mia esta com as contas do conselho estudantil no vermelho, e decide pedir ajuda a Grandmère. Ela, por sua vez, cria um espetáculo, e convida atores e cantores famosos. O musical acaba sendo um sucesso.

site: http://jatracei.com/post/132385466962/resenha-99-di%C3%A1rio-da-princesa-parte-3

Marianna 15/05/2016

Mico atrás de mico.
A princesa na Balada é o sétimo livro da coleção ‘O diário da Princesa’, eu já falei diversas vezes que a Mía é do tipo que você ou ama ou você odeia, quem ama com certeza ficou bem boba com os micos que ela paga nesse livro por que é mico atrás de MICO.
Nesse livro nossa princesinha está um pouco desmiolada, sua vida continua uma bagunça só, é evento atrás de evento, fora isso ela ainda tem que lidar com o fato de ser líder do conselho estudantil, de sua “querida’ avó estar tentando unir ela a um partidão desconhecido e ao fato de Michael estar achando a mesma coisa que nós ‘Mía é maluca’.
Eu adoro a Mía, todo o drama e a loucura dela acabaram me conquistando, eu achei que ela continua insegura e por isso acaba achando que o Michael vai terminar com ela a qualquer momento, a menina também não se sente segura por causa de uma festa que vai acontecer e tudo isso acaba abalando seu emocional e fazendo com que ela pague os miquinhos que eu citei no início.
Nesse livro entra um personagem crucial para o andamento da história, o J.P. sobre quem eu não posso falar muito para não dar Spoiler, mas posso garantir que é um menino que vai virar a vida da Mía de cabeça para baixo.
Bom não é o meu livro preferido da série, mas é um livro engraçado, e apesar de ficar com peninha da nossa princess em vários momentos eu ri, e ri bastante.

site: www.mariollla.com

_moniclis 20/12/2016

"Em busca da Auto-Realizaçao"
Na minha opinião este foi sem duvidas o melhor livro da serie! (Mas no momento eu ainda só estou nesse, então sei la)
(A Mia esta bem mais madura do que, digamos, no primeiro livro -bom, madura na medida da Mia que não se e lá muita coisa)
Ele se passa meses depois do ultimo livro em que Mia se torna presidente do Conselho da Albert Einstein. Ela descobre que esta falida! Tudo bem, não ela mas sim o Conselho da AEHS, que da quase no mesmo porque ela e a presidente e coisa e tal... Então ela tem que arrumar diversas maneiras de conseguir dinheiro para continuar com seu nariz inteiro, não quebrado pela oradora do ultimo ano. E isso tudo tentando encontrar a Auto-Realização, que e uma coisa bem difícil de fazer com tantos problemas, se quer saber minha opinião...
P.S.: Eu amo o Cara Que Odeia Quando Colocam Milho no Feijão!!!
Beatriz 01/07/2020minha estante
Eu amo ele tbm , estou lendo o livro e ele tipo apareceu agora entrou no grupo ne, em duas paginas conquistou meu coração assim fácil fácil. Não to sabendo lidar não kkk

Natália 23/02/2022

As cartas da Mia para CARL JUNG? literalmente chorei de rir. Mais neurótica do que nunca hahahaha o J.P. é muito queridinho!!

anto.ebert 16/02/2021

a mia passa MUITA vergonha nesse livro, sinceramente tinha partes do livro que eu só ia passando as páginas sem ler por causa das atitudes dela
livro 07/2021

Bela 24/02/2021

? quando o dia real acaba, princesas querem se divertir ?
Estou mesmo devorando essa série, amando ? Esse é o sétimo livro, a escrita super fluida, é uma leitura bastante divertida, mas que também nos causa várias emoções. São cada situações que Mia se mete ?? Vários desafios que a princesa deve enfrentar. Apenas leia!