Propósito Sri Prem Baba

Resenhas -

Alícia Melo 15/08/2022

Uma livro abençoado
Comecei a leitura despretensiosa, ao início já traz reflexões muito importante sobre o decorrer da nossa história e como cada fase da vida impacta no nosso crescimento, sobre crenças limitantes e do meio para o final na minha opinião melhor parte do livro faz uma conexão com a espiritualidade, sobre o amor que é base de tudo nas nossas vidas, esse livro transmiti uma verdade, uma paz muito grande e nos últimos capítulos traz diversas atividades para melhorar o autoconhecimento e nossa visão de vida.

Nina 14/08/2022

Lindo livro
Gostei de muita coisa que li aqui e quero super colocar em prática. Confesso que algumas coisas aqui eu não estava ?pronta? para ler então não fizeram muito sentido em mim, mas em algum outro momento da minha vida talvez façam sentido.

marinayukie 31/07/2022

Uma expansão de consciência necessária
Acredito que todos nós já nos questionamos pelo menos uma vez sobre a nossa missão/propósito na vida (ou nessa vida).

Esse livro nos traz reflexões importantes sobre como vemos a vida e seus acontecimentos. Como podemos explorar a nós mesmos cada vez mais para alcançar aquilo que procuramos e queremos.

Cada passagem expande nossa consciência de uma forma leve, tranquila e com muito amor (característica fortíssima do Prem Baba).

?É você quem escreve a sua história e dá sentido a ela.? ??

Mari 25/07/2022

Muitos de nós passam a vida em busca de seu propósito e a encerram sem encontrar. Isso se dá pela necessidade que criamos de buscar do lado de fora o que só encontramos do lado de dentro. Esta leitura não somente me surpreendeu positivamente por seu conteúdo mas pelos exercícios propostos ao final. Vale a leitura.

Amanda 24/07/2022

Propósito
Um livro para ter na cabeceira, ler e reler inúmeras vezes.
Gostaria de ter dado a oportunidade assim que eu ganhei. Um divisor de águas na minha vida ?

Priscila 14/07/2022

O tipo de livro que transforma a sua vida.
Pra quem, assim como eu, gosta de assuntos sobre inteligência emocional, psicologia, ensinamentos de mestres é o tipo de livro que transforma a sua vida. Um dos melhores que já li! ???
Maria 08/08/2022minha estante
Oii, tem algum além dele para indicar nesse estilo? ?

Iris 09/07/2022

Totalidade
Livro perfeito para quem busca o autoconhecimento e descobrir sobre a vida. Aconselho ler este livro devagar procurando saborear e entender as palavras. Vale muito a pena.

Suely.Fernandes 02/07/2022

Serviço da alma!
Obra perfeita do mestre Prem Baba, ensinamentos do coração! Muito revelador, intenso e essencial. Devemos despertar a consciência e viver o amor, que é o grande propósito. Nos concentrarmos em SER e FAZER, não em TER.
Livro de cabeceira para ser lido e relido sempre, pois nos ensina muito. Cheio de insights e verdadeiras pérolas de sabedoria, só por em prática!
Recomendo à todos!

@adrieledosuporte 16/06/2022

Qual é o seu propósito. Eu pensei que teria uma resposta definitiva, ledo engano.
Posso que ele apenas dá coordenadas para que você encontre o seu próprio propósito.

"Autoconhecimento é sinônimo de lembrança de si mesmo."

Você não vai encontrar o seu propósito no mundo exterior, é só olhando para dentro de si, e se permitir Ser, é que você poderá encontrar o seu verdadeiro propósito.
Abandone o ego, abandone o impulso de Ter e você estará no caminho certo.

Marianna 07/06/2022

Propósito
?Só o amor é capaz de transformar tudo, curar, elevar nossa consciência?

?A pessoa invejada não acredita ser capaz de chegar aonde o outro chegou, então precisa rebaixá-lo?

?O medo é a antítese do amor?

?Esse é o verdadeiro sucesso - é um sentimento de satisfação, de preenchimento, de estar no lugar certo?

tamyreiss 01/06/2022

Lindo!
Daqueles livros pra por na cabeceira e reler quando estiver passando por problemas mas também ler quando tiver em fase boa na vida!

Biancabfmc 23/05/2022

No início achei o livro muito chato, mas ao decorrer das páginas, comecei a me interessar bastante pelo tema e de termos a chance e a chave pra mudarmos o nosso interior. Vale a pena a leitura.

Tathy 06/05/2022

Um livro para ser estudado
Nunca demorei tanto para ler um livro tão pequeno.
Isso porque ele é pequeno na quantia de páginas e gigante no conhecimento e mudanças de paradigmas que traz.
É um livro para ser lido, relido e estudado.
Indico e digo que vou reler de tempos em tempos.

Carla 03/05/2022

é bom saber que ainda existem pessoas que acreditam no amor. e apesar de todos os conflitos que temos nesse plano, o amor sempre fica acima de qualquer fator. As vezes não entendemos uma atitude, mas tempos depois, vimos que foi um ato de amor.