A Noiva do Capitão

A Noiva do Capitão Tessa Dare

Resenhas - A Noiva do Capitão

Chayane.Vieira 27/04/2024

A noiva do capitão
Meu Deus, que livro sensacional!! Quando comecei a ler, não botei muito espectativa, mas este livro me surpreendeu de muitas formas. A autora desenvolveu muito bem a relação dos protagonistas, com muito realismo, foi incrível acompanhar o desenvolvimento deles, como aos poucos foram confiando um no outro, se abrindo, e mesmo quando se magoavam e resolviam a situação. Era lindo ler como eles se ajudavam a enfrentar seus medos e traumas, a superar isso juntos, e em conjunto encontrar e aceitar o amor. Olha, esse livro é incrível, lindo, tocante, ele é incrível!
Grant também é minha pessoa favorita!

Hellen 23/07/2023

No começo achei que ia ser o melhor da série, o desenrolar não me agradou tanto assim.

Mas com certeza é um livro bom, é que o começo foi tão incrível que eu acho que o resto não acompanhou.

O primeiro livro continua sendo o melhor.

Shaila0 18/09/2023

Um Velho clichê
Vi umas recomendações sobre esse livro e sempre era todo mundo elogiando muito e etc?
Na minha opinião esse livro é aquele velho clichê que todo mundo gosta de ler, mas apesar disso poderia ter sido um pouco mais desenvolvido.
É um bom livro pra sair da ressaca literária.

Pheriannath 20/01/2022minha estante
AMO ESSE LIVRO MEU PAI, ESTE BOY ESCOCES QUERIA PRA MIM

l'ouest 21/01/2022minha estante
aí amg e quem não quer um escocês gostosão?

Pheriannath 21/01/2022minha estante
Siiiiim socorro ne, amo AMO DEMAJS

Erica 24/04/2022

A noiva do capitão
"Mas existe querer e querer. O desejo do seu corpo pode não ser o desejo da sua alma."

Estava precisando de um livro curto, leve e fluido para conciliar com minha rotina atual que está uma loucura, e esse livro foi perfeito para esse momento. E também ajudou a matar a saudade dos romances de época que faz um tempo que não leio.

Já tinha lido o primeiro dessa série e adorei, esse não foi diferente. Os dois são até parecidos, com mulheres que não se encaixam muito bem nos padrões sociais tentando viver a vida do seu modo.

Não é um livro cheio de emoções e reviravolta mirabolantes, mas é um livro muito bom para relaxar e trazer um pouco de alegria.

"Ela não precisava de rede de proteção nem cabos de segurança. Daquele momento em diante ela iria se jogar com tudo."

@sarahbastosm 09/12/2020

Problemático
As vezes em que o personagem principal não estava chantageando a mocinha e ele estava tentando forçar ela. Triste que esse tipo de coisa seja romantizada e dada como normal.

Emmily 01/09/2023

Amei o romance do livro, a forma como foi escrita. História foi bem elaborada, eu morri quando descobri q o logan usa um kilt (me quebro toda vez q lembro). Eles dois formam um casal fofo. As vezes logan n sabia dialogar oq sentia e acabava em uma desavença. Mas amei o livro, gostei do final.

Julia353 24/05/2021

Esse livro é tudo!!
Eu amei, é o meu favorito da série até agora, amo os livros da Tessa Dare, a escrita dela é muito cativante e os personagens que ela cria são surpreendentes, adoro como ela sempre foge do padrão pra livros de época. Eu amei o casal principal, me identifiquei muito com a protagonista, a história girar através das cartas no começo foi perfeito, tô doida pra ler o resto da saga que sem dúvidas vai ser perfeito assim como tudo que a Tessa escreve.

Letschmitz 19/08/2021

E Tessa Dare por acaso decepciona?
Ei, você aí! Você mesmo que anda triste com os problemas que a vida insiste em te enfiar guela abaixo? ESSE É O LIVRO CERTO PRA VOCÊ ??

Ele vai resolver meus problemas? Não.
Vou tirar algo de produtivo? Não.
Vou poder citar em uma redação? Provavelmente não.

Mas ele com certeza vai te fazer desligar do caos da sua vida e te arrancar suspiros e uma boa risada (melhor que muita gente por aí, não é mesmo?).
Venha conhecer Logan: o quase dono da quebrada; Maddie: A ilustradora de pornô animal; Fluffy & Rex: o verdadeiro casal do livro (são lagostas).
PROMETO QUE AQUI NÃO TEM ARREPENDIMENTO!! Venha já saborear as delícias de A Noiva do Capitão.

Camila | Book Obsession 24/05/2021

Estou simplesmente apaixonada por esse 3º volume da série Castles Ever After. Tessa nunca decepciona!
Maddie e Logan me ganharam nos primeiros capítulos e foi difícil finalizar a leitura porque não queria me despedir deles, porém a escrita tão envolvente de Tessa me deixou contente com as inusitadas leituras de cartas, aquecida e suspirando com a química do casal, os diálogos inteligentes e suas personalidades. Sem dúvidas essa leitura entrou para os favoritos.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CPRPSerDXtV/

Maraia2 05/01/2023

"Mo chridhe. Meu próprio coração."
Esse ano decidi me aventurar em gêneros diferentes e já me sinto realizada com esse livro, um romance bom, cheio de provocações e um casal que exala química.

Madeline não gosta de eventos sociais e é muito tímida para participar de bailes, então, para acabar com a pressão que recebia, inventou um pretendente. Enviava várias cartas e até lhe deu um nome: capitão Logan Mackenzie. O que ela não esperava é que ele fosse aparecer um dia cobrando sua promessa de casamento.

É um livro perfeito pra sair da ressaca literária, tem uma escrita divertida e fácil, personagens carismáticos e uma promessa de boas risadas. Tem casamento por conveniência e muita química!

Porém, tenho críticas sobre o desenvolvimento do livro, sinto que em uma parte a história ficou meio corrida, a motivação dos personagens ficou confusa e até senti um pouco de agonia pela enrolação. O que é compensado pelo final, que realmente me deixou pulando de alegria.

Pretendo ler outros livros da autora, mas vai ser muito difícil outro casal ganhar de Logan e Maddie.

Bru 03/05/2022

Adorei. A escrita da Tessa é realmente maravilhosa e esse livro não é diferente. A história cresce muito depois da metade.

Raquel 30/06/2023

Tessa Dare perfeita como sempre
Tessa Dare segue sendo a melhor autora de romances de época que eu já li, incrível como ela consegue escrever os romances de épocas, que as que as vezes são livros repetitivos.
Nessa série cada livro tem uma temática diferente que eu jamais pensaria, e fechou com esse livro perfeito... amo tudo o que ela escreve, recomendo sempre!

Camys Meneghini 05/05/2022

Achei que ia ser e não foi.
O livro começou bom, foi promissor, mas aí chegou na metade e parou.
Ficamos uma parte no livro que não acontece nada, fica só no empurra e puxa, por um tempo foi legal, mas aí cansou, a autora ficou muito nisso.
Na hora que a lagosta fugiu eu me enchi de expectativas e transbordei de decepções.
Esse livro não foi ruim, só não manteve o ritmo, chegou uma parte que eu tive que me forçar a ler para conseguir terminar.
Eu achei a Maddie tão egocêntrica, e o Capitão me irritou em vários momentos com a teimosia.
Um ponto positivo foi o elenco de apoio, adorei os soldados, mas ao mesmo tempo fico triste, porque foram mal aproveitados, poderiam ter aparecido mais, principalmente na parte que o livro ficou mais enfadonho.
Vou seguir lendo os livros da Tessa, mas eu tinha muita expectativa com os livros dela, e não fui atendida.