A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Literizando 07/03/2017

#ResenhaLiterizando.
A fúria do Alfa, o primeiro livro da série Doces Lobos.
Fantasia e romance sobrenatural, o livro nós envolve no decorrer da trama fazendo a leitura flui rapidamente.
Narrado a maioria do tempo pelo ponto de vista de Marina, uma mulher que descobriu a traição do ex-noivo, Willian. Um cara possessivo e ciumento. Ainda sofrendo com a perda de sua avó, decide recomeçar.
Com a herança deixada por sua avó, comprar online um confeitaria em uma pequena cidade do estado de Virgínia.

Confeitaria aberta, procura uma funcionária para trabalhar na Sugar Love Baker. Encontra Natalie, uma moça atrevida e falante. Se simpatizando com ela desde o começo, não demora para surgi uma grande amizade.

Marina conhece Lucios, xerife da cidade e irmão de Natalie. O primeiro contado foi conflituoso, com Lucios gritando com sua irmã na confeitaria.

A pedido de Natalie, Lucios volta a confeitaria e descobre que Marina é a sua parceria que tanto procura. Alfa, líder da alcateia de homem-lobo, Lucios esconde seu segredo de Marina. Como ponto de vista de Lucios, conhemos melhor leis da alcateia e também a companheira de alma.

O que fazer quando sua companheira de alma é humana, transforma-la ou vê-la envelhecer e continuar sozinho?
Obs: Amei os desenhos de lobos e cupcake no meio dos capítulos, deixaram o livro fofinho.

Samara 05/04/2017

Melhor livro ?
#Resenha .
Autora parceira
@sumiharamartinez
Título : A fúria do Alfa .
Marina , nova na cidade é uma linda mulher que acabou de comprar uma confeitaria , afim de realizar seu sonho. Em pouquinho tempo q confeitaria faz sucesso em toda cidade. Ninna, que nunca de ter amigos, assim que conhece Natalie, forma uma forte amizade com ela.
Natalie, uma linda mulher , que vive em casa por causa do irmão , Lúcios , que q super protege . Até que um dia ela se cansa e começa a trabalhar com Marina , mesmo não dependendo do dinheiro, conhecendo então ninna sua nova amiga e 'chefa'. Lúcios, dono de uma beleza incontestável e xerife da cidade. Ele está sendo obrigado a noivar com a filha de um dos anciões dá alcateia (isso mesmo , Natalie e Lúcios são lobos, não só lobos como Lúcios é o Alfa da comunidade) .
Lúcios assim que encontra Marina se apaixona por ela. Talvez pelo fato de que ela estava a um fio de agredir ele. E aos poucos ele vai tomando seu lugar no coração da doce menina.
Estou em choque, esse livro é puramente magnífico, eu li ele em apenas um dia, não consegui parar de ler, ele me encantou, com toda a magia , toda a história, o suspense , cada ato de cada personagem eu simples estou apaixonada por cada palavrinha escrita pela Sumihara ?. Esse é meu livro favorito dá vida ...
Nota : 5/5 ?Favoritado .

Gxalencar 30/07/2017

Resenha: Fúria do alfa.
Fúria do alfa é o primeiro livro da série "Doces lobos" escrito pela Sumihara Martinez, que é autora, parceira do Estante literária.
Em fúria do alfa, vamos conhecer a doce Marina. Marina acaba de se mudar para o estado da Virginia, uma cidade chamada: Lexington.
A vida de Marina não está nada fácil, sua avó acabou de falecer, acabou de terminar o noivado após a traição da parte dele.
Marina sempre teve o sonho de abrir uma confeitaria, após se mudar ela realiza este sonho. Abre a confeitaria: Sugar Love Bakery. Um belo dia Natalie entra na confeitaria, à procura de emprego, ela começa a trabalhar e elas se tornam muito amigas. Natalie tem um irmão mais velho, chamado Lúcios, ele é o xerife da cidade, também é líder de uma alcateia de lobos, Marina se apaixona por Lúcios e ele por ela. A trama da história é no amor entre uma humana e um lobo.
Amei demais o livro, me apaixonei pelo amor entre eles. A escrita é muito leve. A história é contada pelo Lúcios e pela Marina. O amor entre eles é algo tão forte, que quebra todas as barreiras e obstáculos.
O livro é espetacular.
Nota: 5/5 🌟
Livro disponível na Amazon

Bruna Rodrigues 21/08/2017

Sobre
Amo esse livrooooo sou apaixonada por ele tô tentando terminar minhas leituras pra reler ele ?????

Dennis.Romoaldo 06/03/2020

viciante e encantador
Aqui conhecemos Marina ou simplesmente Nina, ela sofre em um relacionamento abusivo e se sente mal com toda a situação. Além disso, sua avó mais estimada está preste a falecer e dá conselhos para sua neta, para que viva uma vida feliz, cheia de magia e repleta de amor.

Depois de sua avó falecer ela larga seu ex namorado e se muda para uma cidade pequena para abrir uma confeitaria que era seu grande sonho. Logo de cara ela conhece a doce Natalie que a acolhe e se tornam amigas inseparáveis. Mas o que ela não sabe é que o irmão marrento de sua nova amiga vai revirar a sua vida de cabeça pra baixo, além de ter um segredo que poderia prejudicar tudo o que poderia acontecer entre eles, ele é o alfa de uma alcateia de lobos!!!

Ao passar do livro vemos como o romance avassalador entre nossos protagonistas é revigorante, cheio de paixão e único, também temos um mistério sobre quem está matando pessoas, já que Lúcios nosso Alfa não concorda com isso e sua matilha também não. Mas tem um em especifico que vai contra tudo isso e está planejando se rebelar!

Também vemos Lúcios com medo de seu segredo ser contado para Nina e ela morra de medo e o abandone, já que ela sentiu um tipo de imprint com ela, e deseja mais que tudo viver com ela para sempre e também a transformar em uma loba.

A escrita da autora é completamente viciante, leve e fluída, eu não consegui parar de ler até o livro terminar, eu anseio demais para o próximo volume e já dei início e venho em breve contar o que achei!

Jotekka 08/09/2017

A Furia do Alfa
Que delicia de leitura, li em um dia .. A autora está de Parabéns ..amei do início ao fim

@bibliotecadacarol 17/11/2017

Favorito
Se você gosta de fantasia, esse livro será perfeito para você. Desde que eu comecei a ler, não consegui parar.. Literalmente, eu passei a minha madrugada lendo, só parei quando terminei.
A fúria do alfa, conta a história de Marina e Lúcios.

Marina ou Ninna, é uma mulher super doce, porém solitária. Após a morte de sua avó, que a criou desde pequena, e de descobrir que o ex noivo, que além de ser abusivo, ao ponto de não deixá-la nem fazer amigos, a estava traindo, ela decide dar um novo rumo à sua vida. Por causa de um anúncio de jornal, onde uma simpática senhora estava alugando sua confeitaria Ninna não pensa duas vezes e se muda para Lexington, abrindo a Sugar Love Bakery.

?O recomeço é sempre difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração está sangrando não é sempre fácil.?

Quando Ninna ainda preparava a confeitaria para a inauguração, eis que entra Natalie em sua loja pedindo emprego. Ela parece um furacão, aquele tipo de pessoa que toma todo o lugar que está, que tem luz própria, que te faz rir de uma maneira super fácil e ao mesmo tempo é dócil, doida e várias coisas numa só pessoa? Então, essa é Natalie. Logo de cara Ninna já gosta dela, e daí por diante, começa uma amizade maravilhosa. Porém, Ninna também irá conhecer Lúcios, irmão de Natalie e xerife da cidade. Lúcios é marrento e não gosta nada que sua irmã trabalhe ali. E é aí que começa a nossa história.
Após ter uma pequena briga com Natalie e Ninna, Lúcios decide ir se desculpar com Ninna (a pedido de Natalie). Nesse momento, quando estava na confeitaria conversando com Ninna, Lúcios sente que ela é sua companheira de alma, sua outra metade, o amor da sua vida. Mas esqueçam esses romances normais. O que você e nem a Ninna sabia, é que Lúcios é na verdade um lobo, o alfa de sua alcateia, e quando esse encontro de almas acontece, nada pode ser desfeito, nada pode impedir.

"Ela ergue a cabeça pra cima e nossos olhos se encontram, por um momento me enxergo dentro deles e o tempo para. (...)
Sou invadido por um aroma de baunilha, lírios e chuva fresca em dia de Primavera... Ela é minha!"

Porém, nem tudo é assim tão fácil. Lúcios não sabe como contar para sua amada quem ele realmente é e como estão predestinados a ficarem juntos. Há também dois outros obstáculos, Sarah e Xavier. Sarah é uma loba que o queria como companheiro, eles estavam já quase concretizando essa união quando Ninna apareceu. Ela não quer se casar com ele por amor, ela quer porque ao se casar, assumiria a posição de alfa perante as mulheres da comunidade.
E Xavier, outro lobo, queria a todo custo conquistar Ninna. Porém no caso de Xavier, é bem mais complexo, digamos assim.

"...Eu sou egoísta por não querer viver em um mundo em que você não esteja. Sem você, minha vida ainda existiria, mas ela seria só..."

Sumihara vai contando a história na perspectiva de Marina e Lúcios. Eu amei isso, a intensidade muda completamente, e muitas vezes é difícil um autor conseguir isso. Pela visão da Ninna, a narrativa é mais doce, suave, mesmo nos momentos de tensão, ou nos momentos de sexo. Na visão do Lúcios, é tudo muito mais intenso, as partes hots do livro são praticamente todas narradas por ele, e ficaram ótimas. Tudo na medida certa, e eu adorei essas partes. Fiquei com vontade de ter um Lúcios pra mim.
Eu simplesmente me apaixonei pelo livro, ri muito em alguns momentos, me emocionei, sofri, amei junto com eles, e desde o início torci para Lúcios e Marina ficarem juntos. Eles terão que enfrentar muitos obstáculos para isso acontecer. Será que eles conseguem? Pode o amor superar tudo? Será que Ninna irá se transformar em loba para ficar ao lado do seu amado? Bom, essas respostas você terá somente se ler o livro. E você não irá se arrepender.

Gabi Kalk 25/12/2017

A Fúria do Alfa
Ninna é uma mulher doce, que após descobrir que seu ex-noivo a traiu, decide dar um basta em sua antiga vida, assim se mudando para pequena cidade de Lexington e abrindo uma confeitaria, a Sugar Love Bakery.
Logo a divertida Natalie aparece em sua vida para lhe ajudar na confeitaria e se tornar sua melhor amiga.
Porém ela não imaginava, que conheceria o irmão de Naty, Lúcios, o arrogante xerife. Logo que põe os olhos nele, ela percebe que ele esconde grandes segredos, e que possuem uma forte atração, nunca antes sentida.
Lúcios, possui segredos passado por gerações, que podem ser a benção de uma relação ou não.

Amei esta historia sobrenatural, e como mostra que sempre se tem um recomeço. É lindo o modo em como é demonstrado o amor verdadeiro.

Paulinha 13/09/2018

A Fúria do Alfa
Estou dividida. Gosteu, muito boa a história, gostei do caminho que tomou. Não nego que fui totalmente surpreendida e isso eu amei. Agora, não consegui dar mais de três estrelas por alguns motivos: o epilogo quebrou minhas pernas, não foi ruim só que eu achei qhe foi corrido sem necessidade; a amizade muito rápida e meio exagerada da Ninna com a Naty - não que seja ruim, só não me agradou; e outra a mudança da própria Ninna em relação ao Lúcidos ser meio obssessivo, digamos que ela veio com uma mente determinada e fez o oposto. Enfim, estou ansiosa para a continuação e mês que vem vou comprar com certeza! Recomendo!!

Raphiinhaa 02/09/2019

O esperava mais
A proposta do livro é boa, apesar de ser um assunto um pouco batido.

O livro até oferece uma boa base para o enredo, mas se perde na execução. Em alguns momentos a autora confunde datas e o fato de explicar mais de uma vez os mesmos fenômenos torna o livro cansativo. Alguns momentos onde seria possível se aproveitar para deixar um ar de suspense ou sarcasmo, a cena é demasiadamente justificada e perde todo o encanto.

Gosto dos personagens, apesar de considerar o perfil do alfa clichê, mas a história poderia ser melhor desenvolvida.

Não quero comentar a quantidade de erros de português, pois são inúmeros.

Uaieuamoler 20/01/2020

Amei conhecer esses lobos
📑 "A dor é algo que ninguém em sã consciência mental quer sentir. É de se esperar que as pessoas tenham repulsa por tal sentimento ou sensação. No entanto, as pessoas no geral não se preocupam em evitar a dor; elas simplesmente só não querem senti-la.

Ninna acaba de perder sua avó e descobre que seu ex-noivo possessivo está te traindo. Para recomeçar ela se muda para uma pequena cidade do estado de Virgínia, levando suas tristezas e um sonho que se concretiza de abrir uma confeitaria a Sugar Love Bakery. Vai conhecer Natalie uma garota baixinha e divertida que vai lhe ajudar e se tornar uma verdadeira amiga.

Lúcios, o xerife grosseiro e arrogante não fica feliz em ver sua irmã trabalhando, desde a morte de seus pais ele quer manter sua irmã protegida dos humanos. Só que ele não esperava esbarrar com Ninna que não tem freio na língua e defende sua amiga com unhas e dentes.

📖"Porém a atração entre eles é inevitável.

Marina vai descobrir que na cidade onde escolheu recomeçar não era tão tranquila, existem segredos que serão descobertos e ela enfrentará o perigo que o mundo de Lúcios  envolve.

Lúcios é o alfa da sua alcateia, o mais forte, carinhoso e vai fazer de tudo para proteger sua comunidade e sua companheira.

Megan é meiga, geniosa e marrentinha, carrega consigo cicatrizes de seu passado que precisam ser curadas.

Mais uma vez a Sumi me vicio em sua escrita fluída e envolvente me fazendo esquecer o mundo ao meu redor, uma fantasia com um romance sobrenatural que me deixava ansiosa a cada capítulo que eu lia.Um cenário encantador que me fez viajar para dentro do livro a cada cena que se passava na confeitaria e na floresta, ficando aflita a cada cena de ação e mistério. Cheio de personagens coadjuvantes com diálogos super divertidos que me arrancou ótimas risadas, e cenas quentes de deixar borboletas no estômago,  terminei de ler querendo saber mais sobre esses lobos.

Esse livro fala sobre a dor de perder alguém que amamos, de ter forças para recomeçar mesmo que esteja sozinho. Ter coragem de realizar seus sonhos e que às vezes uma mudança sempre nos faz bem.

Aos amantes do gênero recomendo que leiam.

Ely 09/02/2020

null
Diálogos fracos, razões que não convenceram e grandes monólogos. Se as conversas tivessem sido tão trabalhadas quanto os pensamentos da protagonista o livro teria mais credibilidade na leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5