Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raquel Holmes 17/01/2017

Não é resenha. É comentário sobre o box!
Acho que vale a pena comentar aqui, mesmo não sendo o espaço adequando para isto. Mas ainda assim, quando alguém pensa em comprar um livro, vem aqui para ler o que o pessoal tem a dizer. Logo, achei melhor deixar meu comentário neste espaço.

A imagem de divulgação deste box faz parecer que ele é grosso. Quando chega, é do tamanho de um livro de 400 páginas. Bem pequeno. Os livrinhos dentro não de uma finura! Pensei, induzida pela imagem de divulgação, que fosse um box encorpado, com livros caprichados.

Maaaasss... tá valendo.

Já o conteúdo, nem preciso dizer que é fantástico, né?
Fer 19/01/2017minha estante
Eu estava justamente procurando uma review assim. Venho namorando esse box desde a black friday (também,16,90!) mas não comprei justamente por não encontrar uma única imagem não-ilustrativa dele. Poderia me dizer se vem todas as histórias de Holmes?

Wanderson.Ramos 20/01/2017minha estante
Também fui enganado pela foto kkk Mas, pelo preço de $16,90, tá até valendo! Dá pra embelezar a estante kk

Rafael_POA 25/01/2017minha estante
Obrigado pelo comentário sobre o box. Acabei de comprar esse box no Submarino, só porque estava com um preço bacana (16,00). Será meu primeiro contato com as histórias do Sherlock.

Lucas.Maciel 26/01/2017minha estante
Também me enganei pelo tamanho do box, ele poderia facilmente ser um único volume, e ainda sim não seria um "livrão" kkk. Mas apesar disso, vale a pena conhecer os 9 casos que os livros nos apresentam, e conhecer um pouquinho da mente brilhante de Sherlock Holmes!

Raquel Holmes 01/02/2017minha estante
Verdade, Lucas. Boa leitura, Rafael. Se possível, antes de ler este box, leia "Um estudo em vermelho"

Rafael_POA 01/02/2017minha estante
Obrigado, Raquel. "Um Estudo em Vermelho" é o primeiro livro?

rafael.serbenafilho 17/02/2017minha estante
Quais são as histórias que vem nesse box?

Ingrid Sodré 25/02/2017minha estante
Também comprei esse box no black friday e eu não me arrependo, apesar dos livros serem bem simples e finos, pelo preço e conteúdo, estão ótimos. Ideal para quem está tendo um primeiro contato com a escrita de Sir. Conan Doyle.
Para quem gostaria de saber quais são os contos presentes no box:

Primeiro Volume:
Um Escândalo na Boêmia (parte 1, 2 e 3)
A Liga dos Cabeças Vermelhas

A Banda Malhada
O Nobre Solteirão
O Diadema de Berilos

AcAcia.Sousa 27/02/2017minha estante
Ingrid Sodré, obrigada, eu queria comprar o livro mas estava com medo de ter contos repetidos dos que já tenho. E não li nenhum desses ainda. Já peguei o meu, valeu por esclarecer.

Nathália 02/05/2017minha estante
É justamente por isso que sempre devemos olhas a quantidade de páginas antes de comprar qualquer livro. Também concordo com você, fiquei em dúvida e comprei, não me arrependi.

Yasmin 22/06/2017minha estante
E vdd, é menor do que aparenta. Mas, pelo preço 16,90 que paguei tb valeu a pena. Apesar de que se você quiser comprar a coleção toda tem uma em capa dura cada livro do jogo sairia mais ou menos isso.

Cleiton 03/07/2017minha estante
undefined

Raquel Holmes 04/07/2017minha estante
Sim, Rafael!

Lara 06/12/2017minha estante
Também é válido ressaltar que há a mesma introdução em todos os livros do box. Ao meu ver, muito desnecessário. Sem falar no tamanho da fonte e nas páginas em branco pra gastar mais papel e enganar quem compra, pensado ser um box mais caprichado.
Fora esses detalhes da edição, não tenho o que falar dos contos. Só achei que faltaram 3, pois a coletânea "As Aventuras de Sherlock Holmes" conta com 12 contos e não com 9.

CL_Ava 03/11/2020minha estante
Compramos para o clube, justamente por ser fino, cada grupo vai ler um volume. Porque dezembro é muito corrido, então escolhemos algo leve e fácil de ler.

Val 30/12/2020minha estante
Aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas com o box do Allan Poe. Nesse eu já imaginava a espessura dos livros, considerando o valor que paguei pelo box.

Debora.Mello 17/01/2021

Descrição sobre o Box em si.
Ahh seu Sr. Holmes, que você me pegou de surpresa.
Ainda não tinha tido a experiência de ler as histórias do Sherlock Holmes, e me surpreende quando comecei a ler e notei que eram vários contos. De inicio fiquei com o pé atrás até por que é um personagem famoso e esperei um livro todo com uma história só, talvez por esse motivo não tava fluindo tanto o primeiro conto que li até pq seria a primeira vez que lia os livros dele e com essa divisão em (contos) . No entanto, dei-me a oportunidade de conhecer esse personagem tão singular e continuei com a leitura. E estou maravilhada, são livros curtos e rápidos, o desenvolvimento das histórias não são prolongadas. Sr. Holmes ao lado de seu amigo Watson embarcam em várias histórias que ao mesmo tempo são engraçadas e surpreendentes.
Joao.Vitor 17/01/2021minha estante
De um desses de presente a uma amiga, mas ainda não tive a coragem de comprar um para mim. Assisti à série. Se a série é legal, o livro deve ser ótimo ?

Debora.Mello 18/01/2021minha estante
Agora vc pedi ela emprestado pra ler rsrsr.. Meu primeiro contato com o Sherlock foi por esses livros mesmo, claro q já tinha ouvido muito a respeito das séries e filmes, no entanto não tinha me interessado, comecei pelos livros como gostei agora vou para as séries ?

ToniBooks 18/01/2021minha estante
Acho bem legal quando o autor divide as histórias. Pra mim, os contos são boas portas de entrada para conhecer tanto a obra quanto o personagem. Parabéns Débora, ir até o final da leitura é sempre uma conquista. ????

Debora.Mello 18/01/2021minha estante
Muito obrigada. Sim estranhei um pouco no início essa estrutura da história, mais depois foi de boas, contos maravilhosos.

tiagodbm 20/01/2021minha estante
Amo.

Joao.Vitor 09/02/2021minha estante
?? vou fazer isso mesmo! Vou pegar os livros emprestado.
A leitura e o cinema são artes distintas, mas agregam uma a outra.

Luiza.Oliveira 08/07/2023minha estante
Oiii, eu comecei lendo os romances de Sherlock Holmes, achei fantástico, agora estou lendo os contos

Ed Ribeiro 10/01/2017

Sobre o personagem trago verdades...
Sherlock é infinitamente melhor nos livros do que nas adaptações para o cinema haha
Nathália 02/05/2017minha estante
Assista Sherlock (a série) e talvez você ache que ambos são excelentes mas de maneiras diferentes.

Yasmin 22/06/2017minha estante
Sim, eu achava Sherlock mô chato antes de ler.

Fábio 08/10/2017

Personagem incrível, ótima leitura!!!
Essa foi minha primeira experiência em termos de leitura quanto ao badalado personagem Sherlock Holmes. Agradou-me bastante o estilo de escrita do autor, sir Arthur Conan Doyle desenvolve as histórias com objetividade, sem exagerar em descrições de personagens e lugares. O grande destaque da obra fica por conta da linha de raciocínio que Holmes utiliza para desvendar os mistérios - bem como seu método dedutivo - que conseguem prender a atenção do leitor do início ao fim de cada aventura.

Os três livros do Box são pequenos, medem 20,5cm x 13cm, com cerca de 140 páginas por livro. Cada um dos livros apresenta três contos, a saber:

Primeiro Volume:

Terceiro Volume:
A Banda Malhada;
O Nobre Solteirão;
O Diadema de Berilos.

Avalio o Box como um bom custo-benefício, já que quase sempre ele está com preço acessível nas lojas físicas e principalmente nas virtuais.

É uma leitura leve e rápida, recomendo a todos!!!
Elane Giovanelli 18/06/2019minha estante
Obrigada por descrever os títulos a cada volume, ajudou bastante tendo em vista que não tem esse detalhe importantíssimo na descrição do box nos sites em que são comercializados.

Rebeca1267 18/05/2020

Muito bom. Meu primeiro contato com Sherlock Holmes e já quero mais!
Lua 18/05/2020minha estante
maravilhoso ?

Douglas.Braga 23/08/2017

Surpreendentemente recomendável
Um livro leve, que a princípio pode parecer inofensivo, mas depois te conquista e te envolve nos mistérios e na inteligência e método de suas resoluções. Com excelente humor por parte dos personagens, ainda há tempo para estabelecer um contraponto para momentos mais sérios e tocantes. No fim, fiquei reflexivo e extremamente envolvido pelo clima e descrição do ambiente de suspense leve do livro.

Jose 23/07/2018

Elementar
Finalmente conheci Sherlock Holmes, sua forma engenhosa de desvendar mistérios e o seu caro amigo Watson. Depois que terminei de ler, o que me chamou a atenção foi a personalidade do detetive, pois trafega entre momentos controlados tanto em relação à seriedade quando está envolvido em pensamentos para a resolução de um crime, quanto na forma divertida e despreocupada que interagem com os outros. Sua amizade com Watson também é algo a ser considerado, porque podemos perceber Sherlock Holmes foi um dos contemplados com o que se pode chamar "Sorte no jogo e azar no amor", é um homem solitário e voltado ao trabalho, no qual é muito bem conceituado e procurado quando ninguém mais pode resolver o problema. Como único amigo, Watson acompanha o detetive em seus trabalhos e transcreve suas aventuras.
Esta coleção vem com três volumes e vários contos. Os contos são contados por Watson, são bem divertidos de ler. O que mais gostei foi "A banda malhada", do terceiro volume. Um conto bastante engraçado (ele perguntou pra uma mulher por que ela dorme com a porta fechada e a mulher respondeu: eu não sei se já contei ao senhor, mas meu padrasto cria um leopardo em casa) e com momentos de suspense que chega a dar medo (esse eu deixo pra vocês mesmo sentirem na leitura).

Gabriel.Martins 23/10/2018

sherlock holmes
e um livro muito interessante pelos seus fatos e mistérios e quando os minimo detalhes faz a diferença .O meu favorito e o desastre da Boemia que conta a historia muito intrigante .e como eu já disse ele mostra que o minimo detalhe faz a diferença e que as pessoas de hoje em dia só olham não observam.

bruno quintino 17/04/2019

"Elementar meu caro Watson"
Nada melhor que ler um bom livro de investigação, e ainda melhor se for um clássico como Sherlock Holmes do autor Sir Arthur Conan Doyle. Esse box é dividido em três livros curtinhos de no máximo 150 páginas, e nesses livros nos é apresentado nove contos no total, divididos em três para cada livro, dentre eles destaco: a liga dos cabeça vermelha
no qual Holmes evita um grandioso assalto a banco, as cinco sementes de laranja, que nos apresenta as características da facção criminosa Ku Klux Klan, e para finalizar temos a incrivel historia da banda malhada, na qual o nosso grandioso protagonista com o seu raciocínio quase como um sexto sentido, algo como uma intuição, devenda um assasinato e evita outra grende tragédia. É facinante como os pontos/pistas que para muitos passariam desapercebidos, são intrinsicamente ligados ao crime, e é incrivel como esses detalhes são descritos e ligados na linha de raciocínio do nosso querido protagonista. A historia é narrada pelo único amigo de Holmes, o Dr Watson, que assim como eu é um grande fã dos metodos do seu grande amigo. Se assim como eu, você gostar das historias desse grande personagem que é representada em filmes e séries, também amará esse conjunto de contos, este só não recebeu uma boa avaliação da minha parte porque tem algumas estranhesas na tradução, mas nada que comprometa a história no seu total, enfim uma boa leitura.

Suliany 27/06/2019

Sempre Sherlock
3 livros , 9 contos, sempre interessantes e tão simples!!
1) Um escândalo na Boêmia.
2) A liga dos cabeças vermelhas.
3) Um caso de identidade.
4) O mistério do Vale Boscombe.
5) As cinco sementes de laranja.
6) O carbùnculo azul.
7) A banda malhada.
8) O nobre solteirão.
9) O diadema de Berilos.
Acredito que banda malhada foi o que me surpreendeu mais.

Rafael.Lessa 23/02/2020

Sempre fantastico
Todos os livros sobre Sherlock Holmes são sem duvida um dos melhores.Com este box,não é diferente.

Erika.Jamily 20/04/2024

Não esperava que ia gostar
Eu não esperava que iria gostar desse box, porém eu amei muito. Eu amei ver como o Sherlock resolvia seus casos e amei ver como ele interagia com os outros personagens

Cozzolindo 03/04/2020

Às vezes o barato sai caro
Na minha opinião, todos que gostam do gênero de romance policial deveriam ler Sherlock Holmes e as obras da Agatha Christie. São livros extremamente prazerosos de se ler e, ate onde eu li até hoje, todas as histórias são acima da média.
Sabendo disso, venho aqui explicar minha indignação com esse box em questão que é terrível, possuindo erros de português, uma caixa ridícula para guardar os livros e estes meu amigo (a) são feitos de um material bem medíocre. Vale muito mais a pena voce economizar o dinheiro e juntar um pouco mais para comprar as obras completas do Sherlock, um box produzido pela Harper.

Dan Lazarini 22/04/2020

Ótimos contos
Leitura bem rápida e fluida. Alguns contos bem interessantes outros no início já dava pra desvendar qual era o mistério.
Recomendo para matar a saudade dos fãs de Sherlock Holmes

Mari_0451 01/05/2020

Histórias simples e gostosas de ler
Três livros com três histórias cada um, somando nove ao total. A minha favorita foi "O diadema de berilos".

As histórias são trabalhadas de formas simplificada, divertida e com uma narrativa leve. Sherlock, com todos os seus mistérios, e Watson narrando pela sua perspectiva cativa os leitores e dá aquele gostinho de "quero mais". Claro que há histórias que nos dão vontade de procurar o livro com ela rica em detalhes, outras apenas não chamam muita a nossa atenção. Porém, vale a pena separar um tempinho para ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6