Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Debora.Mello 17/01/2021

Descrição sobre o Box em si.
Ahh seu Sr. Holmes, que você me pegou de surpresa.
Ainda não tinha tido a experiência de ler as histórias do Sherlock Holmes, e me surpreende quando comecei a ler e notei que eram vários contos. De inicio fiquei com o pé atrás até por que é um personagem famoso e esperei um livro todo com uma história só, talvez por esse motivo não tava fluindo tanto o primeiro conto que li até pq seria a primeira vez que lia os livros dele e com essa divisão em (contos) . No entanto, dei-me a oportunidade de conhecer esse personagem tão singular e continuei com a leitura. E estou maravilhada, são livros curtos e rápidos, o desenvolvimento das histórias não são prolongadas. Sr. Holmes ao lado de seu amigo Watson embarcam em várias histórias que ao mesmo tempo são engraçadas e surpreendentes.
Joao.Vitor 17/01/2021minha estante
De um desses de presente a uma amiga, mas ainda não tive a coragem de comprar um para mim. Assisti à série. Se a série é legal, o livro deve ser ótimo ?

Debora.Mello 18/01/2021minha estante
Agora vc pedi ela emprestado pra ler rsrsr.. Meu primeiro contato com o Sherlock foi por esses livros mesmo, claro q já tinha ouvido muito a respeito das séries e filmes, no entanto não tinha me interessado, comecei pelos livros como gostei agora vou para as séries ?

ToniBooks 18/01/2021minha estante
Acho bem legal quando o autor divide as histórias. Pra mim, os contos são boas portas de entrada para conhecer tanto a obra quanto o personagem. Parabéns Débora, ir até o final da leitura é sempre uma conquista. ????

Debora.Mello 18/01/2021minha estante
Muito obrigada. Sim estranhei um pouco no início essa estrutura da história, mais depois foi de boas, contos maravilhosos.

tiagodbm 20/01/2021minha estante
Amo.

Joao.Vitor 09/02/2021minha estante
?? vou fazer isso mesmo! Vou pegar os livros emprestado.
A leitura e o cinema são artes distintas, mas agregam uma a outra.

Luiza.Oliveira 08/07/2023minha estante
Oiii, eu comecei lendo os romances de Sherlock Holmes, achei fantástico, agora estou lendo os contos

Raquel Holmes 17/01/2017

Não é resenha. É comentário sobre o box!
Acho que vale a pena comentar aqui, mesmo não sendo o espaço adequando para isto. Mas ainda assim, quando alguém pensa em comprar um livro, vem aqui para ler o que o pessoal tem a dizer. Logo, achei melhor deixar meu comentário neste espaço.

A imagem de divulgação deste box faz parecer que ele é grosso. Quando chega, é do tamanho de um livro de 400 páginas. Bem pequeno. Os livrinhos dentro não de uma finura! Pensei, induzida pela imagem de divulgação, que fosse um box encorpado, com livros caprichados.

Maaaasss... tá valendo.

Já o conteúdo, nem preciso dizer que é fantástico, né?
Fer 19/01/2017minha estante
Eu estava justamente procurando uma review assim. Venho namorando esse box desde a black friday (também,16,90!) mas não comprei justamente por não encontrar uma única imagem não-ilustrativa dele. Poderia me dizer se vem todas as histórias de Holmes?

Wanderson.Ramos 20/01/2017minha estante
Também fui enganado pela foto kkk Mas, pelo preço de $16,90, tá até valendo! Dá pra embelezar a estante kk

Rafael_POA 25/01/2017minha estante
Obrigado pelo comentário sobre o box. Acabei de comprar esse box no Submarino, só porque estava com um preço bacana (16,00). Será meu primeiro contato com as histórias do Sherlock.

Lucas.Maciel 26/01/2017minha estante
Também me enganei pelo tamanho do box, ele poderia facilmente ser um único volume, e ainda sim não seria um "livrão" kkk. Mas apesar disso, vale a pena conhecer os 9 casos que os livros nos apresentam, e conhecer um pouquinho da mente brilhante de Sherlock Holmes!

Raquel Holmes 01/02/2017minha estante
Verdade, Lucas. Boa leitura, Rafael. Se possível, antes de ler este box, leia "Um estudo em vermelho"

Rafael_POA 01/02/2017minha estante
Obrigado, Raquel. "Um Estudo em Vermelho" é o primeiro livro?

rafael.serbenafilho 17/02/2017minha estante
Quais são as histórias que vem nesse box?

Ingrid Sodré 25/02/2017minha estante
Também comprei esse box no black friday e eu não me arrependo, apesar dos livros serem bem simples e finos, pelo preço e conteúdo, estão ótimos. Ideal para quem está tendo um primeiro contato com a escrita de Sir. Conan Doyle.
Para quem gostaria de saber quais são os contos presentes no box:

Primeiro Volume:
Um Escândalo na Boêmia (parte 1, 2 e 3)
A Liga dos Cabeças Vermelhas

A Banda Malhada
O Nobre Solteirão
O Diadema de Berilos

AcAcia.Sousa 27/02/2017minha estante
Ingrid Sodré, obrigada, eu queria comprar o livro mas estava com medo de ter contos repetidos dos que já tenho. E não li nenhum desses ainda. Já peguei o meu, valeu por esclarecer.

Nathália 02/05/2017minha estante
É justamente por isso que sempre devemos olhas a quantidade de páginas antes de comprar qualquer livro. Também concordo com você, fiquei em dúvida e comprei, não me arrependi.

Yasmin 22/06/2017minha estante
E vdd, é menor do que aparenta. Mas, pelo preço 16,90 que paguei tb valeu a pena. Apesar de que se você quiser comprar a coleção toda tem uma em capa dura cada livro do jogo sairia mais ou menos isso.

Cleiton 03/07/2017minha estante
undefined

Raquel Holmes 04/07/2017minha estante
Sim, Rafael!

Lara 06/12/2017minha estante
Também é válido ressaltar que há a mesma introdução em todos os livros do box. Ao meu ver, muito desnecessário. Sem falar no tamanho da fonte e nas páginas em branco pra gastar mais papel e enganar quem compra, pensado ser um box mais caprichado.
Fora esses detalhes da edição, não tenho o que falar dos contos. Só achei que faltaram 3, pois a coletânea "As Aventuras de Sherlock Holmes" conta com 12 contos e não com 9.

CL_Ava 03/11/2020minha estante
Compramos para o clube, justamente por ser fino, cada grupo vai ler um volume. Porque dezembro é muito corrido, então escolhemos algo leve e fácil de ler.

Val 30/12/2020minha estante
Aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas com o box do Allan Poe. Nesse eu já imaginava a espessura dos livros, considerando o valor que paguei pelo box.

Dani 25/06/2021

Mistérios
Livros de contos do Sherlock Holmes, todos muito originais que me fizeram brincar de detetive.
A mente desse protagonista é brilhante e muito interessante, quero ler mais sobre esse universo.

limallanita 13/04/2023

Eu amei
É uma boa entrada nas aventuras de Sherlock Holmes, este pequeno box da editora HB, são três livros com três contos cada.

Vol.1
Introdução/ um escândalo na boêmia prts 1,2 e 3/ A liga dos cabeças- vermelhas e Um caso de identidade. 141 págs

Vol.2
Introdução/ O mistério do vale Boscombe / as cinco sementes de laranja / o carbúnculo azul. 138 págs

Vol.3
Introdução/ a banda malhada/ o nobre solteirão/ o diadema de Berilos. 139 págs

> Num geral são todos muito bons, é tão bom quanto eu imaginei que seria. São pequenos contos e eu pretendo ter livros mais completos dele, porque ele é carismático, é irritante as vezes mas de um jeito simpático kkk. Watson é muito mais do que só seu biógrafo, ele é parte da vida de Sherlock e nesse box, os contos já são depois do casamento do Watson, e a relação deles dois não é tão explorada.

> JÁ nos filmes a amizade dos dois é mais fácil de se entender, porque se passa um caso antes do casamento do Watson, ele esta prestes a se casar. Então a relação de irmãos que eles tem eu só pude entender bem mesmo com o filme. Então seria interessante começar a ler Sherlock do início.

(Eu suponho que tenha um, não pesquisei sobre)

São histórias boas e que prendem a atenção pra se saber o que acontece no final, e em mais de um deles eu quis uma continuação, quis que fossem maiores e tivessem mais acontecimentos. Acho que é uma boa começar por esse box também, porque são contos curtos, a partir dele, você consegue saber se as histórias do detetive mais famoso do mundo e de seu irmão do coração Watson, são do seu gosto!

Barbara1202 29/08/2021

Acredito que seja um box recomendado para quem nunca teve contato com o Holmes (o que foi o meu caso), fui sem muita expectativa e gostei muito da leitura, gostaria de ler mais.

Meira4 26/03/2021

Foi bom
O primeiro volume eu achei meio fraco, gostei de uma história só.

O segundo volume já foi melhor e consegui gostar bastante das histórias.

O terceiro foi o melhor na minha opinião, recebi oq eu esperava de Sherlock Holmes.

Sua amiga 15/02/2024

Um trabalho perigoso e um bestie como parceiro, nada mais?
Eu ODIAVA o sotaque britânico? mas dps de assistir Sherlock (HBO?) mermão,apaixonei? pra mim, !nenhuma! adaptação é tão boa qnt a série?

Daí ganhei esse mini box?? uma gracinha, com histórias curtas (li tudo em uma noite?)

O bom mesmo é q sempre q dá saudade, vc pode pegar um dos 3 livrinhos e se jogar?? é até fácil de levar por aí, numa viagem curta por exemplo?

Quem sabe eu compre mais histórias deles, até pq aquela mais famosa, Um estudo em vermelho, não está inclusa aqui?

Elementar, meus caros Sher e John?

Nanda 03/05/2020

Box - As aventuras de Sherlock Holmes.
Sherlock holmes até hoje é o maior detetive da história inspirado séries e filmes até dias de hoje. Quando assistir a série estrelada por Benedict Cumberbatch já tinha ouvindo falar sobre o jeito fantástico de deduzir os casos. Assistir Sherlock Holmes em ação foi tão maravilhoso que comprei o livro no dia seguinte kkk
Tive outras leituras, faculdade e outras responsabilidades e acabei esquecendo esse box na minha instante. Então depois de anos, finalmente comecei a leitura não conseguir parar, terminei os contos tão rápido com uma leitura simples e faz com quer vc queria ser detetive como ele.

Rebeca1267 18/05/2020

Muito bom. Meu primeiro contato com Sherlock Holmes e já quero mais!
Lua 18/05/2020minha estante
maravilhoso ?

_linamayra 25/06/2020

Vale a pena
Ao receber o box de Sherlock fiquei deverás triste ao perceber o quando ele é menor do que a propaganda anunciara. Contudo, deve afirmar que cada obra vale a pena ter em mãos. Cada um dos 3 livros trazem contos maravilhosos e com uma minúcia de detalhes que so o livros de Arthur Conan trazem sem que sejam tediosos.
Amei cada pagina!!!

Raphinha 15/02/2023

Experiência
Os livros são muito bons parece legal para quem quer começar no mundo do suspense mas cuidado como foi o meu primeiro livro desse gênero demorei mas de um mês pra acabar mas se vc ler com calma tenho certeza que vai entender

Giovanni Maiolini 15/08/2022

Sherlock Holmes
As histórias de Sherlock Holmes são a prova de que mistérios podem ser apresentados, aprofundados e resolvidos de forma muito direta. Em poucas páginas é possível conhecer personagens, detalhes e acompanhar a resolução dos mais diversos mistérios.

Isso faz com que a leitura seja ainda mais agradável, e leva a um desejo de que houvesse mais e mais páginas para acompanhar o raciocínio do detetive!

Sergio.Vianna 03/08/2020

Elementar, meu caro Watson.
Box com estórias excelentes do melhor e maior detetive de todos os tempos. Sir Arthur Conan Doyle sabia como criar um clima de suspense, e principalmente como desenvolvê-lo sem perder a atenção do leitor. Estórias cativantes com um protagonista atemporal.

Indico para todos que gostariam de começar uma incursão pelas aventura de Holmes.

juliacombat 16/05/2020

Maravilhoso
Maravilhoso e brilhante, os contos de Sherlock são geniais. Histórias curtas e interessantes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6