Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leh Mira 23/02/2024

Box As Aventuras de Sherlock Holmes
Sai 3 livros cada um com 3 histórias curtas de algumas aventuras de Sherlock Holmes.
Uma leitura divertida e rápida!
Com uma escrita simples e de fácil entendimento.
Muito bom para passar o tempo!
Gostei

Cozzolindo 03/04/2020

Às vezes o barato sai caro
Na minha opinião, todos que gostam do gênero de romance policial deveriam ler Sherlock Holmes e as obras da Agatha Christie. São livros extremamente prazerosos de se ler e, ate onde eu li até hoje, todas as histórias são acima da média.
Sabendo disso, venho aqui explicar minha indignação com esse box em questão que é terrível, possuindo erros de português, uma caixa ridícula para guardar os livros e estes meu amigo (a) são feitos de um material bem medíocre. Vale muito mais a pena voce economizar o dinheiro e juntar um pouco mais para comprar as obras completas do Sherlock, um box produzido pela Harper.

Quel 15/08/2021

"Grandes aventuras estão por vir meu caro Watson"
Não esperava amar tanto acompanhar nosso grande detetive mas eu amei cada história e elas me deixaram com um gostinho de quero mais e mais , a forma peculiar como Sherlock Holmes vê as coisas e investiga e tão intrigante que você não quer mais parar de ler . A cada mistério resolvido você so quer ler mais um pouco quando vai ver já é de manhã e você nem dormir vai por mim estou falando por experiência.

ghostlyumbrella 09/04/2024

003. BOX ? SHERLOCK HOLMES.
Eu amo Sherlock, principalmente quando conheci a série da BBC (que inclusive é minha fav, nn tankei assistir Elementary :(( ) e ler os livros foi a melhor decisão que tive, sério

pra quem tá começando a gostar de sherlock ou até começando a ler, esse box é perfeito! três livros com várias histórias que são curtinhas e que são super boas de ler, meu box fav fav fav ?

((sherlock te amo ??

Bassuncao_ 18/08/2021

Andei um pouco sumida do app, mas estou de volta com a recomendação desse box com 9 contos incríveis. Nunca vou entender como é possível um autor ser tão genial.

Ster 31/12/2021

Ótimooo
Eu não sei explicar mas os livros dele me passa uma vibe tão boaaaaaa, gosto muito dos casos, e as vezes tento até dá umas investigadas também kkkkk, eu pretendo ler os outros completos.

Manuella.Donato 17/12/2021

Gostei bastante
uns dos primeiros livro que eu li, gostei bastante, bem desenvolvido( eu sou supeita para falar porque eu amo o sherlock), o livro é bem curtinho, eu amei.

Milla.Castro 04/07/2023

Poderia ter o lado do Sherlock na história
O personagem ?Sherlock Holmes? é um detetive atraído por criminologia, detalhista, com grande capacidade de observação e dedução ao seguir pistas e resolver mistérios abandonados pela polícia como ?sem solução?.

Sherlock ?passa os dias estudando crimes do passado e fazendo experiências químicas, abastecendo suas poderosas capacidades mentais?

Erika.Jamily 20/04/2024

Não esperava que ia gostar
Eu não esperava que iria gostar desse box, porém eu amei muito. Eu amei ver como o Sherlock resolvia seus casos e amei ver como ele interagia com os outros personagens

Lorena 19/10/2022

Ameii
Confesso que não esperava muito, mas os livros me encantaram muito. Tudo é retratado de maneira que o leitor possa entender de forma simples e fácil, além de trazer uma ótima mesclagem entre humor e mistério. Simplesmente amei!!

Inês 12/04/2023

E o basicoooo pra poder se apaixonar
É Sherlock não tem erro,enigmas, você percebendo que burro e não percebendo nada que o Sherlock percebe ,e os casos obviamente

06/09/2021

Apenas bom!
Como foi meu primeiro contato com Holmes, achei somente bom, os livros são bem curtinhos e trazem 3 contos cada um, porém poucas histórias são interessantes. Acho que não fez muito meu estilo. Adoro casos investigativos porém se tratando de histórias e narrativas de 1800 e pouco, até possui umas sacadas geniais porém não curti muito.

luisa 18/06/2021

Recomendo
É uma leitura que vale muito a pena! Principalmente para quem nunca leu nada sobre Sherlock e tem curiosidade, porque é uma leitura muito gostosa de fazer e rápida (li cada um dia), os casos são bem legais porque tudo tem uma reviravolta que por mais que a gente tenha certeza que sabe o final, a gente nunca sabe! São em torno de 3 casos por livro de ma forma mais resumida, então a leitura fica bem dinâmica, fora que é muito bom porque se tiver algum caso que o leitor goste muito, tem um livro sobre e não será uma "perda de tempo".
É narrado pelo Dr. Watson, que conta sobre os casos que resolveu ao lado de Holmes.

Nunca havia lido nenhum livro sobre Sherlock Holmes, pra ser exata, nunca tinha lido nenhum livro com mistério, casos a serem desvendados etc, e eu amei!
Eu fiquei anos sem ler, porque desde pequena eu só lia romance, e há um bom tempo perdeu a graça pra mim, então achei que tinha perdido o gosto pela leitura, mas não, apenas precisava reencontrar um estilo que me agradasse e esse livro me deu uma ótima direção.

Recomendo!

André 10/05/2020

Melhores estórias!
box simples mas que reúne as melhores aventuras do nosso amado detetive, recomendo para aqueles que querem inglesar na literatura de Conan Doyle.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6