Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Milla.Castro 04/07/2023

Poderia ter o lado do Sherlock na história
O personagem ?Sherlock Holmes? é um detetive atraído por criminologia, detalhista, com grande capacidade de observação e dedução ao seguir pistas e resolver mistérios abandonados pela polícia como ?sem solução?.

Sherlock ?passa os dias estudando crimes do passado e fazendo experiências químicas, abastecendo suas poderosas capacidades mentais?

06/09/2021

Apenas bom!
Como foi meu primeiro contato com Holmes, achei somente bom, os livros são bem curtinhos e trazem 3 contos cada um, porém poucas histórias são interessantes. Acho que não fez muito meu estilo. Adoro casos investigativos porém se tratando de histórias e narrativas de 1800 e pouco, até possui umas sacadas geniais porém não curti muito.

Bassuncao_ 18/08/2021

Andei um pouco sumida do app, mas estou de volta com a recomendação desse box com 9 contos incríveis. Nunca vou entender como é possível um autor ser tão genial.

Erika.Jamily 20/04/2024

Não esperava que ia gostar
Eu não esperava que iria gostar desse box, porém eu amei muito. Eu amei ver como o Sherlock resolvia seus casos e amei ver como ele interagia com os outros personagens

Camila Malaquias 27/04/2022

Box Sherlock
Meu esposo comprou esse box porque estava em promoção, meu unico ressentimento e eles acabarem tão rápido kkk
Uma leitura fácil, curiosa e divertida, consegui ver cada caso como se eu estivesse presente.
Muito bom ?

Lelejsantos 14/01/2021

Comprei o box achando que eram livros maiores e tudo mais ... porém quando chegaram me deparei com 3 livros bem fininhos que contam em cada um, 3 romances de Sherlock. Acho que para quem nunca leu Sherlock ao algo do tipo, ele é perfeito ! São histórias bem legais e livros com capacidade de ser terminados em 1 dia. Particularmente eu gostei !

Tatynobre.Almeida 25/06/2022

Uma leitura leve e rápida!
Confesso que esperava mais, pois li os livros de Lupin primeiro e os mistérios deselvolvidos lá me instigaram muito mais.

Matt damon 23/05/2022

Livro Perdido
Pelo o título você já pode tirar o que ouve. Eu... li ele já, ano passado. Mas acabei de lembrar de avaliar agora no Skoob (risos). Eu simplesmente, amo Sherlock Holmes, o carisma e as suas ironias são muito boa. Nesse box a gente vê várias aventuras desse detetive com seu parceiro, Watson. Eu na irei falar muito coisas, mas não recomendo para quem nunca leu outros livros de Sherlock.

Gustavo 18/05/2022

Três contos e um livro
As histórias são curtas, o livro é bem rápido de ser lido. Os contos tem sempre um história muito louca e uma resolução mirabolante. Lendo todos os 3 contos dos 3 livros se percebe que são sempre iguais. Vale a leitura.

Cozzolindo 03/04/2020

Às vezes o barato sai caro
Na minha opinião, todos que gostam do gênero de romance policial deveriam ler Sherlock Holmes e as obras da Agatha Christie. São livros extremamente prazerosos de se ler e, ate onde eu li até hoje, todas as histórias são acima da média.
Sabendo disso, venho aqui explicar minha indignação com esse box em questão que é terrível, possuindo erros de português, uma caixa ridícula para guardar os livros e estes meu amigo (a) são feitos de um material bem medíocre. Vale muito mais a pena voce economizar o dinheiro e juntar um pouco mais para comprar as obras completas do Sherlock, um box produzido pela Harper.

Teff 08/02/2021

Teorias
Ah contos maravilhosos, onde a mente pode vagar da melhor forma em casos exóticos e resolvidos de maneiras mais exóticas ainda, Holmes um homem inexplicável e tão inteligente que dá até vergonha de pensar perto dele, e seu melhor amigo Watson fazem das nossas tardes as mais divertidas enegmaticas e exóticas

jufrancisqueti 27/03/2022

são três livros com vários contos em cada , a leitura é bem rápida e fácil de entender !! só senti que os personagens não sai tão desenvolvidos !!

Gabriel.Martins 23/10/2018

sherlock holmes
e um livro muito interessante pelos seus fatos e mistérios e quando os minimo detalhes faz a diferença .O meu favorito e o desastre da Boemia que conta a historia muito intrigante .e como eu já disse ele mostra que o minimo detalhe faz a diferença e que as pessoas de hoje em dia só olham não observam.

Moi_Ingrid 31/12/2021

Histórias rápidas... Rápidas demais
Gostei dos três livros, porém eles tem histórias rápidas demais, é como se tudo fosse dado de bandeja ao Sherlock, pistas ocultas que são reveladas como mágica que o escritor não faz questão de apresentar ao leitor, isto me tirou um pouco dos livros.

Histórias cativantes, e por casos serem apresentados pela visão do Watson não do Sherlock tornam tudo mais interessante, já que não é tudo exposto.

História boas, cativantes, mas que seriam melhores com mais páginas e mais detalhes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6