Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

jufrancisqueti 27/03/2022

são três livros com vários contos em cada , a leitura é bem rápida e fácil de entender !! só senti que os personagens não sai tão desenvolvidos !!

Camila Malaquias 27/04/2022

Box Sherlock
Meu esposo comprou esse box porque estava em promoção, meu unico ressentimento e eles acabarem tão rápido kkk
Uma leitura fácil, curiosa e divertida, consegui ver cada caso como se eu estivesse presente.
Muito bom ?

mirai0 01/05/2022

Mar, 2019
Primeiro contato na literatura que tive do Sherlock Hlmes! Li cada livro desse box (3) e então vou tomar como um todo aqui a minha opinião sobre esses tres livros. Gostei demais dos contos (alguns mais que outros, é claro), mas são bem escritos, envolventes e de varios tipos: sangrentos ou não. "Um Estudo em Vermelho" é uma historia bem legale interessante, recomendo demais pra quem quiser começar a ler e é uma das minhas favoritas aliás. Enfim, o conteudo do box é perfeito, leiam Conan Doyle :)

Gustavo 18/05/2022

Três contos e um livro
As histórias são curtas, o livro é bem rápido de ser lido. Os contos tem sempre um história muito louca e uma resolução mirabolante. Lendo todos os 3 contos dos 3 livros se percebe que são sempre iguais. Vale a leitura.

Matt damon 23/05/2022

Livro Perdido
Pelo o título você já pode tirar o que ouve. Eu... li ele já, ano passado. Mas acabei de lembrar de avaliar agora no Skoob (risos). Eu simplesmente, amo Sherlock Holmes, o carisma e as suas ironias são muito boa. Nesse box a gente vê várias aventuras desse detetive com seu parceiro, Watson. Eu na irei falar muito coisas, mas não recomendo para quem nunca leu outros livros de Sherlock.

Teff 08/02/2021

Teorias
Ah contos maravilhosos, onde a mente pode vagar da melhor forma em casos exóticos e resolvidos de maneiras mais exóticas ainda, Holmes um homem inexplicável e tão inteligente que dá até vergonha de pensar perto dele, e seu melhor amigo Watson fazem das nossas tardes as mais divertidas enegmaticas e exóticas

Gabið¿ 26/07/2022

Histórias sensacionais que prendem o leitor do início ao fim. A linguagem é fácil, objetiva e clara. Me senti como em um café de Londres aonde ao fundo toca as estações de Vivaldi!

Suliany 27/06/2019

Sempre Sherlock
3 livros , 9 contos, sempre interessantes e tão simples!!
1) Um escândalo na Boêmia.
2) A liga dos cabeças vermelhas.
3) Um caso de identidade.
4) O mistério do Vale Boscombe.
5) As cinco sementes de laranja.
6) O carbùnculo azul.
7) A banda malhada.
8) O nobre solteirão.
9) O diadema de Berilos.
Acredito que banda malhada foi o que me surpreendeu mais.

Seguins 04/12/2022

Box de três volumes com historias curtas do brilhante detetive Sherlock Holmes. Para quem curte leituras do gênero eu recomendo muito, serve como um ótimo passatempo. Não está perto dos contos mais famosos, mas ainda sim divertem e intrigam com o suspense e mistério que só o Arthur Conan Doyle sabe fazer.

Yandraooo 06/12/2022

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes é um box muito intrigante com diferentes histórias que fluem também no decorrer do livro que você parece que tá simplesmente na vida do Sherlock Holmes ou mesmo ser o Sherlock Holmes porque os acontecimentos são tão fluidos e a história passa para outro caso de uma forma tão fácil que você não sente uma pausa super dramática ou estranha ao ler às vezes eu consigo adivinhar quem está por trás do caso mas mesmo assim me deixa muito feliz e surpresas a descobrir o desfecho de cada história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6