Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dan Lazarini 22/04/2020

Ótimos contos
Leitura bem rápida e fluida. Alguns contos bem interessantes outros no início já dava pra desvendar qual era o mistério.
Recomendo para matar a saudade dos fãs de Sherlock Holmes

Eduardo.Waldowski 25/04/2021

Perfeito
Os 3 livros tratam de alguns dos casos de Sherlock Holmes. São histórias rápidas, um caso em 60 páginas.
É perfeito para quem é muito ansioso e não vê a hora de ler a solução de SH.
Não tenho nada a reclamar, simplesmente perfeito!
Gosto muito de Sherlock e esse box por ter vários casos me colocou mais próximo do personagem, o que foi bem legal!

Frans2 11/08/2021

Uma leitura "cheia de coisas óbvias que ninguém observa"
O livro me cativou, principalmente, por ser uma leitura clara e agradável. Sherlock Holmes nos leva mistérios que vão do difícil ap improvável, mas que são facilmente descobertos quando esse ícone das histórias de mistério entra em contato com as pistas. Uma coisa que me chamou a atenção foi a facilidade de Sherlock Holmes em observar detalhes, muitos imperceptíveis para pessoas sem o hábito. Além disso, os contos também apresentaram humor, os diálogos de Sherlock e seu amigo Watson sempre me fizeram perceber que entre eles existem muitas diferenças, mas a amizade deles não se abala por isso. Watson é um verdadeiro admirador de Sherlock! A leitura foi rápida, e excelente para descontrair! Super indico para os interessados em enigmas!

Pexia 20/11/2022

Simplesmente Sherlock Holmes
Sou apaixonada pelos contos sobre o Sherlock.
Quando eu era pequena sempre achei que o detetive realmente existia.
Foi uma leitura rápida e constante, poderia ler de novo e de novo, nunca me cansaria.
É uma ótima recomendação para iniciar a leitura!

Rafael.Lessa 23/02/2020

Sempre fantastico
Todos os livros sobre Sherlock Holmes são sem duvida um dos melhores.Com este box,não é diferente.

Maria.Florentino 14/05/2023

Elementar meu caro leitor... ?????
Os livros são bem curtinhos, se você procura algo para sua ressaca literária, pode ser uma ótima opção. A história é bem resumida, e fácil de ler, poderia explorar mais os detalhes, e também também dar mais ênfase no mistério. Porém apesar de resumido e uma boa leitura, Sherlock Holmes é um personagem atemporal e merece a fama de melhor detetive!

Ana 10/12/2021

E foi aqui que meu amor por Sherlock Holmes começou.
Juro, é MUITO bom. Não tem como.
Amo tudo que envolve, só leiam.

Helô 16/06/2021

Comentário sobre o conteúdo do livro e o box
Se você assistiu aos filmes prepare-se para ver um Sherlock Homes diferente daquele interpretado pelo Robert Downey Jr. Caso você não tenha assistido aos filmes, recomendo que não assista.
O livro possui uma narrativa muito atrativa. O fato de não precisar necessariamente ler um após o outro e as histórias se finalizarem naquele livro mesmo, me agradou muito. Acredito que para aqueles que nunca leram nada sobre Sherlock Holmes é um ótimo início. Uma leitura muito boa de se fazer.
O box é feito de um material não muito resistente, mas pelo preço acredito que dê para o gasto.

Iris136 13/06/2023

Cada história é surpreendente
Achei que teria alguma igual a série que assisti, mas não, os enredos me prenderam bastante, tentando adivinhar o que teria acontecido.
uma leitura rápida e tranquila.

Cerqueira10 21/01/2021

Aventuras e mais...
Comecei a ler Sherlock Holmes no final de 2020, não poderia fazer escolha melhor!
Conan traz sua narrativa através do Dr. Watson, ele consegue desafiar o leitor página após página na tentativa de fazer com que encontremos meios para desvendar os mistérios também.
Apesar das minhas tentativas, nunca consigo seguir a mesma linha lógica de Sherlock que nos mostra algumas páginas antes da conclusão que tudo sempre esteve sob nossos narizes.
Esse box conta com 3 volumes, cada um com 3 contos, não traz todos os 12 contos de "Aventuras de Sherlock Holmes", mas tem os principais, a nível físico, tem capas muito bonitas no tom de marrom, preto e branco - sou suspeita pra falar porque achei as mais bonitas da minha estante.

Fábio 08/10/2017

Personagem incrível, ótima leitura!!!
Essa foi minha primeira experiência em termos de leitura quanto ao badalado personagem Sherlock Holmes. Agradou-me bastante o estilo de escrita do autor, sir Arthur Conan Doyle desenvolve as histórias com objetividade, sem exagerar em descrições de personagens e lugares. O grande destaque da obra fica por conta da linha de raciocínio que Holmes utiliza para desvendar os mistérios - bem como seu método dedutivo - que conseguem prender a atenção do leitor do início ao fim de cada aventura.

Os três livros do Box são pequenos, medem 20,5cm x 13cm, com cerca de 140 páginas por livro. Cada um dos livros apresenta três contos, a saber:

Primeiro Volume:

Terceiro Volume:
A Banda Malhada;
O Nobre Solteirão;
O Diadema de Berilos.

Avalio o Box como um bom custo-benefício, já que quase sempre ele está com preço acessível nas lojas físicas e principalmente nas virtuais.

É uma leitura leve e rápida, recomendo a todos!!!
Elane Giovanelli 18/06/2019minha estante
Obrigada por descrever os títulos a cada volume, ajudou bastante tendo em vista que não tem esse detalhe importantíssimo na descrição do box nos sites em que são comercializados.

Laura.Pinhoti 15/12/2021

3 estrelas
Primeiras histórias que eu li do Sherlock, cada livro tem 3 histórias o que acaba tornando uma leitura muito rápida, as histórias são bem interessantes

Lalis17 20/06/2020

Sempre ouvi falar do detetive Sherlock Holmes e sua perspicácia pra desvendar mistérios, adorei ler esse box de Sir Arthur Conan Doyle.

Gustavo616 10/01/2023

A genialidade de um detetive
Não há detalhe que passe despercebido pelo detetive mais sagaz de todos os tempos. Esta edição, apesar de não ser uma das mais bem trabalhadas, não fica atrás. Dividido em 3 livros, as histórias prendem o leitor, que acompanham a trama de Sherlock e seu amigo Watson. Fluida e de fácil entendimento, uma ótima opção pra quem quer uma boa história sem ser tão extensa.

Cozzolindo 03/04/2020

Às vezes o barato sai caro
Na minha opinião, todos que gostam do gênero de romance policial deveriam ler Sherlock Holmes e as obras da Agatha Christie. São livros extremamente prazerosos de se ler e, ate onde eu li até hoje, todas as histórias são acima da média.
Sabendo disso, venho aqui explicar minha indignação com esse box em questão que é terrível, possuindo erros de português, uma caixa ridícula para guardar os livros e estes meu amigo (a) são feitos de um material bem medíocre. Vale muito mais a pena voce economizar o dinheiro e juntar um pouco mais para comprar as obras completas do Sherlock, um box produzido pela Harper.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6