Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gustavo 18/05/2022

Três contos e um livro
As histórias são curtas, o livro é bem rápido de ser lido. Os contos tem sempre um história muito louca e uma resolução mirabolante. Lendo todos os 3 contos dos 3 livros se percebe que são sempre iguais. Vale a leitura.

mirai0 01/05/2022

Mar, 2019
Primeiro contato na literatura que tive do Sherlock Hlmes! Li cada livro desse box (3) e então vou tomar como um todo aqui a minha opinião sobre esses tres livros. Gostei demais dos contos (alguns mais que outros, é claro), mas são bem escritos, envolventes e de varios tipos: sangrentos ou não. "Um Estudo em Vermelho" é uma historia bem legale interessante, recomendo demais pra quem quiser começar a ler e é uma das minhas favoritas aliás. Enfim, o conteudo do box é perfeito, leiam Conan Doyle :)

Camila Malaquias 27/04/2022

Box Sherlock
Meu esposo comprou esse box porque estava em promoção, meu unico ressentimento e eles acabarem tão rápido kkk
Uma leitura fácil, curiosa e divertida, consegui ver cada caso como se eu estivesse presente.
Muito bom ?

jufrancisqueti 27/03/2022

são três livros com vários contos em cada , a leitura é bem rápida e fácil de entender !! só senti que os personagens não sai tão desenvolvidos !!

Andressa.Vivas 29/01/2022

Sou suspeita para falar, uma vez que sou completamente apaixonada pelos contos de Sir Arthur Conan Doyle. A narrativa feita através de uma pessoa comum, sem grandes feitos geniais, como o nosso caro Doutor Jhon Watson, torna o raciocínio de Sherlock mais fácil de ser compreendido e o enigma muito mais mágico.
O Box, contendo 3 volumes e 9 contos reúne grandes histórias e mistérios resolvidos por Holmes, inclue a presença de personagens históricos, por exemplo Irene Adler.
É uma leitura rápida e dinâmica, despertando no leitor um senso lógico e uma vontade de sair por aí com uma lupa na mão.
Enfim, Sherlock sempre surpreende em cada conto. O hino é atemporal.

Juliana.Menezes 16/01/2022

Sherlock Holmes 3 volumes
Cada livro contém três histórias das aventuras de Sherlock Holmes, elas são contadas pelo seu grande amigo Watson.
As histórias mostram a generalidade de Holmes, contudo seria interessante que a edição mostrasse mais da metodologia do detetive.

Ster 31/12/2021

Ótimooo
Eu não sei explicar mas os livros dele me passa uma vibe tão boaaaaaa, gosto muito dos casos, e as vezes tento até dá umas investigadas também kkkkk, eu pretendo ler os outros completos.

Moi_Ingrid 31/12/2021

Histórias rápidas... Rápidas demais
Gostei dos três livros, porém eles tem histórias rápidas demais, é como se tudo fosse dado de bandeja ao Sherlock, pistas ocultas que são reveladas como mágica que o escritor não faz questão de apresentar ao leitor, isto me tirou um pouco dos livros.

Histórias cativantes, e por casos serem apresentados pela visão do Watson não do Sherlock tornam tudo mais interessante, já que não é tudo exposto.

História boas, cativantes, mas que seriam melhores com mais páginas e mais detalhes.

Manuella.Donato 17/12/2021

Gostei bastante
uns dos primeiros livro que eu li, gostei bastante, bem desenvolvido( eu sou supeita para falar porque eu amo o sherlock), o livro é bem curtinho, eu amei.

Laura.Pinhoti 15/12/2021

3 estrelas
Primeiras histórias que eu li do Sherlock, cada livro tem 3 histórias o que acaba tornando uma leitura muito rápida, as histórias são bem interessantes

Ana 10/12/2021

E foi aqui que meu amor por Sherlock Holmes começou.
Juro, é MUITO bom. Não tem como.
Amo tudo que envolve, só leiam.

Michele.Gomes 07/10/2021

Personagem incrível
Amo o personagem Sherlock Homes.
Porém, o personagem de Agatha Christie, tem meu coração como detetive...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6