Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

Rafaela Marina 16/01/2022

Muito leve e rápido de ler? Adorei!
Max Lucado já nos leva a uma reflexão logo de cara: e se trocássemos de lugar com Jesus Cristo, se Ele passasse a executar nossas tarefas do dia a dia? Como faria? E no engarrafamento???

Duda 21/01/2022

Um livro incrível que me ajudou com vários temas, me faz pensar sobre coisas que estava fazendo e um livro incrível indico pra todo mundo pois todos devem ler

Hixuxuzinha 29/01/2022

Livro cristão de Janeiro
Foi só tapa na cara, eu amei hahaha a forma como ele escreve sobre como Deus quer que vivamos o evangelho é incrível. Quero a cada dia melhorar, entendendo que Deus não me quer perfeita. Mas ele quer que nEle eu seja transformada e mudada de dentro para fora.

Fabinho 10/03/2022

Coração de Jesus
Amei o fato de entendermos o quanto o coração
de Jesus é amoroso e manso. Amei como Max Lucado coloca isso com fatos reais para ilustrar no início de cada capítulo. Max Lucado virou um dos meus autores favoritos.

Bianca 31/03/2022

O livro me fez pensar "Como Jesus reagiria ou se sentiria em relação à isso?", uma pergunta que é preciso ser feita, especialmente nos dias de hoje.

AndradeFS.Ju 15/06/2022

Livro bem curtinho, direto e de fácil entendimento. Os capítulos são curtos. Primeiro livro de Max que leio e gostei muito. Traz questões básicas, mas que sempre precisamos lembrar e praticar.

Adri.RMonteiro 12/07/2022

Um coração igual o de Jesus?
Leitura suave e de fácil assimilação. Fala de Jesus e de sua plenitude. Nos faz observar como tem sido feita a nossa adoração: temos mudado nossa face diante Daquele que deu a vida por nós? É impossível continuar o mesmo depois de adorá-lo verdadeiramente!

couto 02/08/2022

Trecho do livro:
"O ponto é: Guarde a porta do seu Coração. Submeta seus pensamentos à autoridade de Cristo. Quanto mais seletivos somos em relação à sementes, mais felizes seremos com a colheita."

Júlia Catarina 14/08/2022

1 João 3:2
"Cada pessoa que você conhece recebeu um convite para o jantar. Quando uma pessoa aceita, celebre! E quando alguém agir de forma apática como eu fiz naquela noite, faça o que minhas filhas fizeram. Provoque-o e apresse-o a se arrumar. Está quase na hora da festa, e você não quer que ele perca."

Barbara303 22/10/2022

Ser com Jesus.
Creio que o autor poderia ter discorrido mais sobre o assunto e ser menos repetitivo. Esses são os únicos pontos negativos. O livro é impecável, ele é bem direto. De leitura facílima.

Recomendo a leitura.

Yasmin 31/12/2022

UM CORAÇÃO IGUAL AO DE JESUS ?
É um livro que nos ensina a ter hábitos parecidos com o de Jesus, nos mostra uma perspectiva mais sabia e boa. Esse livro nos mostra hábitos para viver uma vida mais leve?

Priscila Maisano 22/01/2023

Uma delícia de leitura! Max Lucado traz uma escrita edificante e encorajadora para a vida cristã, tendo sempre como exemplo os ensinamentos, humildade e o amor de Jesus. Lindo livro!??

@artdeliterar 10/08/2023

Resenha @artdelitarar
L71/110

Um coração igual ao de Jesus
Autor: Max Lucado
Editora Thomas Nelson Brasil

E-book disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Nesse maravilhoso e-book, Max nos leva a refletir sobre nossas ações diante de Deus e dos homens.

Com um coração igual ao de Jesus, como seria o nosso comportamento? Ainda cometeríamos os mesmos erros, sentiríamos as mesmas preocupações, teríamos as mesmas atitudes diante das perdas e dos problemas?

Qual seria a resposta para quaisquer dessas perguntas?

Na leitura, somos conduzidos a refletir por situações reais, vividas pelo próprio autor e a resposta de ação e os ensinamentos de Jesus, o homem mais perfeito da terra.

Ele passou por aqui e deixou seus ensinamentos para que pudéssemos seguir e ter paz com Deus e com os homens.

Embarque nessa leitura e reflita suas atitudes.

#ebook #ebookamazon #kindleunlimited