Naughty Boss

Naughty Boss Whitney G.




Resenhas - Naughty Boss


53 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Maria 27/11/2020

Bom
Primeiro livro que li no kindle. Gostei bastante da experiência de leitura no aparelho.
O livro é legal mas não passa de 3 estrelas. Gostei do início, com as primeiras trocas de email, mas achei que a autora enrolou em alguns capítulos e correu demais em outros no final.
É um bom livro para quem não está acostumado ler em inglês. É uma leitura fácil e rápida.
comentários(0)comente



Jess 27/12/2021

Pra distrair um pouco
Curtinho, leve e me fez rir. Nada demais, mas como eu estava procurando alguma coisa rápida pra ler, foi um achado! Li em mais ou menos 1 hora, sem arrependimentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rê Lima 02/04/2022

Comecei a ficar meio de saco cheio desses chefes grosseiros e abusivos que as autoras consideram gostosos e mal humorados. Falta de educação não é mau humor, é só falta de educação mesmo.
comentários(0)comente



Suelen Mattos 12/10/2017

Uma grata surpresa!

No começo não fui muito com a cara de Michael, com seu jeitão pegador, com uma mulher pra cada dia da semana. Não gosto muito desse perfil de personagem, acho bem vazio e superficial. Pra completar, o livro é narrado em primeira pessoa (de-tes-to), alternando entre o ponto de vista do mocinho e da mocinha (não seria melhor deixar a narração em terceira pessoa, abrangendo os pontos de vista de todo mundo?), o que, somado ao linguajar que eu também não sou muito fã, de cara já me desanimou um pouco. Mas a curiosidade foi maior e após ler os dois primeiros capítulos eu já estava tão envolvida e tão empolgada com a história, que nada disso importou mais.

Há uma passagem de um ano logo no começo do livro, e o mocinho muda o jeitão playboy, sem deixar de ser mandão e convencido, que nele acaba sendo um charme. Michael a desejava, mas ela não sabia disso; Mya o desejava, mas ele também não sabia disso. Era só uma questão de tempo até esse vulcão entrar em erupção. O livro é engraçado e sensual, e essa mistura fez dessa uma ótima leitura. Só achei que o final, apesar de bem fechadinho e feliz, merecia ser mais caprichado. Mais detalhes seriam apreciados. O livro já é pequeno, e o final foi bem corridinho. Adoraria ver um pouco mais dessa vida de casal deles. Mesmo assim, gostei muito do livro, já quero ler outros da autora. Claro que eu recomendo!


Quer ler a resenha completa? Então visite o blog Romantic Girl:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/10/whitney-g-naughty-boss.html
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 17/06/2017

Adorei
Tudo que lança desta autora eu leio, é mais ou menos, é clichê, são quase os mesmos enredos, mas eu adoro. Espero que lancem todos no Brasil.
comentários(0)comente



Lary 17/02/2017

Hahahhahaha !
Podia ter sido um pouco mais longo não iria reclamar me divirto , foi uma escrita leve é engraçada !
comentários(0)comente



Mariana Maciel 14/10/2017

Leitura gostosa
Eu até gostei, historia bem gostosa de ler, adorei a escrita, sem muitos pensamentos, bem divertido, só achei bem curtinha a historia deixa um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



ca.mila077 08/07/2017

Sr Playboy Impertinente
Hoje a resenha é de uma das autoras que eu mais gosto de ler. Whitney Gracia sabe escrever um romance com aquela pitada quente, mesmo muita das vezes sendo aquele chichê básico. Nautghy Boss é o livro #1 da série Steamy Coffe Collection, e eu demorei um pouco pra começar a ler, o que fez com que eu me arrependesse, porque esse livro me tirou boas risadas. Vamos lá, vou falar um pouco sobre minhas impressões para vocês.

Michael Leighton é um CEO em uma empresa de publicação literária. Ele é conhecido em Nova York por muitos tabloides como um playboy impertinente, por sempre ter uma mulher diferente do seu lado. Só que dessa vez ele não esperava que uma mulher dissesse ao jornal de fofocas local que ele a largou no lobby de um hotel sem nem lhe dar uma satisfação, como se ela tivesse sido apenas seu objeto de prazer e isso não é bom para a empresa dele. Seu orientador então, dita que ele fique sem ter quaisquer relações sexuais no período de um ano para o bem rentável da Leighton Publishing. Mais um dos seus outros "desafios" é conseguir manter uma assistente por mais de um ano, porque nenhuma das que ele já teve era boa o suficiente para o cargo.

Mya Landon é uma dedicada e inteligente assistente que não aguenta mais seu chefe Michael depois de um ano de empresa. Por mais que ela tenha benefícios que nenhum outro funcionário na empresa tenha, ela não aguenta mais seu chefe exigente pegando no pé dela. Além disso, Mya tem uma "queda" por seu chefe, a fazendo ter pensamentos um tanto quanto impertinentes e desejando ser sua durante um tempo. Mya tem uma melhor amiga na qual ela se corresponde por e-mail todos os dias, falando principalmente sobre seu trabalho, até que um dia em um de tantos e-mails falando sobre o quão seu chefe era gostoso e insuportável ao mesmo tempo, ao invés de enviar para a Amy, ela envia para o e-mail de Michael.

Eu já fiquei imaginando o que ia dar isso. Michael responde de volta e Mya entra em desespero (EU RI BASTANTE HAHAHA). Ele começa a pedir coisas para ela resolver que levam tempo demais deixando sua vida miserável e insuportável. Mas o que ela não sabe é que seu chefe a observa há um tempo, e não da forma normal que um chefe observaria sua assistente. Ele a quer, tanto quanto ela o quer. E no desenrolar dessa confusão dá para perceber que a tensão sexual entre eles é palpável, fazendo com que um dia o profissionalismo que ambos tem um pelo outro, vá pelo espaço tornando uma das fantasias de ambos bem reais.

"Seus músculos invadiram consistentemente meus sonhos mais vezes do que eu queria admitir."

Achei a escrita leve e fluiu rápida, fazendo com que eu me divertisse bastante durante a leitura. A narrativa é em primeira pessoa alternando entre visões de ambos os personagens. Os e-mails foram o ponto alto desse livro, principalmente os que Mya troca com Amy. Espero que tenham gostado das minhas impressões, e pra quem lê ou arranha no inglês, vale à pena experimentar essa leitura.

Veja a resenha completa no blog Tell Me a Book


site: www.tellmeabook.com.br
Flávia 30/11/2017minha estante
Olá, gostei da sua resenha. Que outros livros dessa autora vc me indica? Fiquei com gostinho de quero mais...


ca.mila077 01/12/2017minha estante
Oi Flávia, tudo bem? A autora Whitney infelizmente aqui no Brasil só tem "Sinceramente, Carter", e a trilogia "Reasonable Doubt" publicados pela Universo dos Livros. Mas outros títulos dela que você acha na Amazon em inglês e que super indico são:

Dirty Doctor (Steamy Coffe Collection #2)
Cocky Cliente (Steamy Coffe Collection #3)
Dirty Day Boyfriend (tem resenha no meu perfil tbm)
Just a Taste

Ele tem mais alguns outros títulos mas ainda não os li.




giiovannaayres 11/12/2019

Excelente pra curar ressaca....
Um livro rápido e bem levinho, está mais para um conto de tão curtinho porém não deixa de ser envolvente como tudo que a Whitney escreve! E ah, o nosso mocinho tem uma editora o que eu amei!
comentários(0)comente



Gleyd 16/02/2020

Ok
É um livro curto mas bem detalhado, o final foi um pouco corrido, na minha opinião, mas tudo bem eu não esperava grande coisa. É bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



princeruhn 16/02/2020

Eu comecei achando que seria um história completamente diferente, estilo "eu não me apaixono" e fiquei completamente chocada em ler um livro leve e rápido, esperando para ler a sequência.
comentários(0)comente



Vi 04/07/2017

SINOPSE
Ele definitivamente nunca deveria receber esse e-mail...

Assunto: meu chefe.

Eu já te disse que eu odeio o meu chefe hoje!
Sexy como o inferno ou não, este pomposo, arrogante, idiota me pediu para pegar a sua limpeza a seco no segundo em que entrei pela porta. Então ele me disse que eu precisava levar o seu Jaguar a uma lavagem de carro que era dez milhas fora da cidade, mas só depois que eu enfrentasse uma fila sem fim para comprar algum tipo de limitado, relógio de cem dólares. Eu honestamente não posso esperar para ver o olhar em seu rosto daqui dois meses a partir de agora quando eu lhe disser que eu estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar a minha bunda. BEIJAR.MINHA.BUNDA.
Todas as fantasias anteriores a respeito dele me beijando com a sua "boca perfeita " ou me curvando na minha mesa e me enchendo com o seu longo pau acabaram. ACABARAM.
Sua melhor amiga,
Mya
PS - Por favor, me diga que o seu dia esta indo melhor que o meu...

Assunto: Re: meu chefe.

Não, você ainda não me disse que você odeia o seu chefe hoje, mas vendo como você me enviou este e-mail diretamente, eu sei agora...
Sim, eu te pedi para pegar a minha lavagem a seco no segundo que você chegou para trabalhar. (Onde está?) E eu lhe disse para levar meu Jaguar para a lavagem e pegar o meu relógio de MIL dólares. (Obrigado por levar cinco horas para fazer algo que poderia ser realizado em duas).
Você não tem que esperar dois meses a partir de agora para ver o olhar no meu rosto quando você me disser que está saindo. Eu estou parado do lado de fora do seu escritório neste momento. (Abra a porta).
Nenhum comentário sobre as suas "fantasias", embora eu duvide que elas tenham "acabado".
Seu chefe,
Michael
PS - Sim. Meu dia está indo definitivamente muito melhor do que o seu...
comentários(0)comente



Niedja - @indicacoes_literarias 14/02/2017

Divertido
Esse é um conto divertido onde um Ceo arrogante se depara com uma auxiliar executiva diferente das que ele teve anteriormente e tudo muda na forma com interagem no escritorio. Um conto leve de leitura rápida, que pode ajudar a aliviar uma ressaca literária.
comentários(0)comente



53 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR