Naughty Boss

Resenhas - Naughty Boss

1 | 2 | 3 | 4

ca.mila077 08/07/2017

Sr Playboy Impertinente
Hoje a resenha é de uma das autoras que eu mais gosto de ler. Whitney Gracia sabe escrever um romance com aquela pitada quente, mesmo muita das vezes sendo aquele chichê básico. Nautghy Boss é o livro #1 da série Steamy Coffe Collection, e eu demorei um pouco pra começar a ler, o que fez com que eu me arrependesse, porque esse livro me tirou boas risadas. Vamos lá, vou falar um pouco sobre minhas impressões para vocês.

Michael Leighton é um CEO em uma empresa de publicação literária. Ele é conhecido em Nova York por muitos tabloides como um playboy impertinente, por sempre ter uma mulher diferente do seu lado. Só que dessa vez ele não esperava que uma mulher dissesse ao jornal de fofocas local que ele a largou no lobby de um hotel sem nem lhe dar uma satisfação, como se ela tivesse sido apenas seu objeto de prazer e isso não é bom para a empresa dele. Seu orientador então, dita que ele fique sem ter quaisquer relações sexuais no período de um ano para o bem rentável da Leighton Publishing. Mais um dos seus outros "desafios" é conseguir manter uma assistente por mais de um ano, porque nenhuma das que ele já teve era boa o suficiente para o cargo.

Mya Landon é uma dedicada e inteligente assistente que não aguenta mais seu chefe Michael depois de um ano de empresa. Por mais que ela tenha benefícios que nenhum outro funcionário na empresa tenha, ela não aguenta mais seu chefe exigente pegando no pé dela. Além disso, Mya tem uma "queda" por seu chefe, a fazendo ter pensamentos um tanto quanto impertinentes e desejando ser sua durante um tempo. Mya tem uma melhor amiga na qual ela se corresponde por e-mail todos os dias, falando principalmente sobre seu trabalho, até que um dia em um de tantos e-mails falando sobre o quão seu chefe era gostoso e insuportável ao mesmo tempo, ao invés de enviar para a Amy, ela envia para o e-mail de Michael.

Eu já fiquei imaginando o que ia dar isso. Michael responde de volta e Mya entra em desespero (EU RI BASTANTE HAHAHA). Ele começa a pedir coisas para ela resolver que levam tempo demais deixando sua vida miserável e insuportável. Mas o que ela não sabe é que seu chefe a observa há um tempo, e não da forma normal que um chefe observaria sua assistente. Ele a quer, tanto quanto ela o quer. E no desenrolar dessa confusão dá para perceber que a tensão sexual entre eles é palpável, fazendo com que um dia o profissionalismo que ambos tem um pelo outro, vá pelo espaço tornando uma das fantasias de ambos bem reais.

"Seus músculos invadiram consistentemente meus sonhos mais vezes do que eu queria admitir."

Achei a escrita leve e fluiu rápida, fazendo com que eu me divertisse bastante durante a leitura. A narrativa é em primeira pessoa alternando entre visões de ambos os personagens. Os e-mails foram o ponto alto desse livro, principalmente os que Mya troca com Amy. Espero que tenham gostado das minhas impressões, e pra quem lê ou arranha no inglês, vale à pena experimentar essa leitura.

Veja a resenha completa no blog Tell Me a Book

site: www.tellmeabook.com.br
Flávia 30/11/2017minha estante
Olá, gostei da sua resenha. Que outros livros dessa autora vc me indica? Fiquei com gostinho de quero mais...

ca.mila077 01/12/2017minha estante
Oi Flávia, tudo bem? A autora Whitney infelizmente aqui no Brasil só tem "Sinceramente, Carter", e a trilogia "Reasonable Doubt" publicados pela Universo dos Livros. Mas outros títulos dela que você acha na Amazon em inglês e que super indico são:

Dirty Doctor (Steamy Coffe Collection #2)
Cocky Cliente (Steamy Coffe Collection #3)
Dirty Day Boyfriend (tem resenha no meu perfil tbm)
Just a Taste

Ele tem mais alguns outros títulos mas ainda não os li.

Nady 06/02/2017

Maravilhoso
Amo historias. Com uma pitada de chiklit e muito mais de hots?
Isso vc encontra nesse maravilhoso livro .?.
Leitura rápida e envolvente ..vc pega o livro e nao larga mais..
Se indico ? Com certeza

priscila.wenzel 15/01/2018

Muito Bom e Super Divertido!

Pensa em um livro gostoso de ler, divertido, rápido e que te prende? Naughty Boss.

Mya trabalha numa editora de livros e tem um chefe, pra dizer no mínimo, carrasco.

Michael apesar de ser lindo, atraente e sexy pra caramba, não é o chefe dos sonhos de ninguém.
Autoritário, narcisista, exigência e um tanto mal educado, ele faz os dias da Mya em seu escritório não serem nem um pouco fáceis. O cara simplesmente a enche de tarefas pra ontem e nem mesmo diz por favor ou obrigado quando ela faz algo que ele lhe pediu, e muito bem, diga-se de passagem.

Por sorte Mia tem sua melhor amiga Amy com quem ela envia e-mails desabafando e falando mal de seu chefe tirano. Até ai tudo bem, o problema é quando Mya envia um desses e-mails para Michael ao invés de Amy.

“— Para o registro, por seu e-mail com o título de assunto, ‘Eu me pergunto se ele come boceta'... — Ele me olhou de cima a baixo. — Eu como boceta, e se eu comeria a sua boceta... Se esse pensamento sujo já tivesse atravessado a minha mente e certas circunstâncias entre nós fossem diferentes, você não seria capaz de caminhar durante dias depois. Eu acabaria com você... – Michael.”

Apesar de Michael ser um chefe terrível ele sente uma atração por Mya. Atração que ele sabe que não deve sentir por todas os problemas e coisas erradas que um interesse por uma funcionária pode trazer pra vida dele.
Mia também não fica atrás e se sente atraída por Michael, inclusive ela alimenta fantasias com seu chefe, coisa que ela sabe muito bem que não deveria fazer.

“Absolutamente impressionante, os olhos castanhos claros complementavam perfeitamente o seu longo cabelo castanho e inchado, lábios rosados. A sua luz, o riso rouco era sexy o suficiente para pegar a atenção de qualquer homem, e ela possuía um guarda roupas sem fim de vestidos que se encaixavam em suas curvas, que eu ansiava em ver todos os dias. – Michael”

Como eu disse lá em cima, este livro é um romance gostoso, curto e uma delícia de ler. Ri em várias partes e fiquei surpresa com a rapidez com que acabei o e-book.
Com uma escrita gostosa, dois personagens fortes, divertidos, cativantes e cenas picantes, a autora conseguiu prender minha atenção e me fez devorar o livro. Fiquei até com dó por ter terminado tão rápido e certamente eu leria uma continuação se tivesse.

“Sem perder um segundo, ele enterrou a cabeça entre as minhas pernas e apertou a sua boca contra a minha boceta, enviando um choque por todos os nervos do meu corpo. Sua língua disparou contra o meu clitóris implacavelmente e eu gritei quando ele deslizou dois dedos grossos dentro de mim, enquanto ele gemia. Minhas mãos foram para o seu cabelo, agarrando-o com força. Entre gemidos, eu quase comecei a gritar, mas ele só riu e os golpes de sua língua se tornaram poderosos. – Mya.”

Mesmo a história sendo curta, ela não ficou sem pé nem cabeça. Deu pra ver a atração iminente entre os dois, um gostinho do início da relação e como o envolvimento com Mya, adoçou nosso CEO tão autoritário e frio.

Fazendo um rápido adendo, adorei a amiga da Mya, mesmo ela aparecendo pouco - na maioria das vezes através dos e-mails - ela conseguiu me conquistar.
A autora conseguiu me conquistar e vou procurar mais livros dela.

Se eu recomendo? Acho que não precisa nem responder né? rs
Livros e Chás - @livros.e.chas 16/01/2018minha estante
Ahhh! Quero ler... você tem o pdf?

priscila.wenzel 16/01/2018minha estante
Tenho sim, me passa seu e-mail ou watts que te mando :)

Livros e Chás - @livros.e.chas 17/01/2018minha estante
Obaaa! meu email é gabi_baziotti@hotmail.com obrigada!

priscila.wenzel 17/01/2018minha estante
de nd ^^
e-mail enviado, boa leitura :D

Amanda.Dorini 01/07/2020

Divertido
Um romance gostoso e rápido que cura ressaca literária rapidinho

Janise Martins 13/11/2017

Naughty Boss
Assim, é um conto. Um chefe e sua assistente. Um chefe lindo que não sei se é garanhão ou galinha e uma assistente que se faz de durona e é caidinha pelo chefe. Ele é durão, mas não resiste a sua assistente. Batem de frente e sentem uma atração forte, mas não foi nada em dois dias, ainda bem!
E a coisa desanda quando ele recebe um e-mail errado dela, era para enviar para a amiga e não para ele.
A escrita é divertida, leve e solta: uma sentada e uma lida. Uma distração excelente para ressaca literária. Não tem nada para pensar nem sofrer.
Uma delícia!
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/03/naughty-boss.html
JANEREINANDO 13/11/2017minha estante
li a sinopse e li o e-mail que mancamancada ? legal,cheiro ?

Mariana Maciel 14/10/2017

Leitura gostosa
Eu até gostei, historia bem gostosa de ler, adorei a escrita, sem muitos pensamentos, bem divertido, só achei bem curtinha a historia deixa um gostinho de quero mais.

Stella.Arndt 17/04/2021

Leitura rápida. Típica história com um final feliz. Particularmente, gosto bastante de livros de romance mais curtinhos, principalmente, quando estou de ressaca literária, e foi exatamente o que encontrei

C_R 03/02/2018

A autora tem uma pegada super legal em seus livros. Gosto do mocinhos dela, fortes e decididos, mas as mocinhas me decepcionam, de tanto mimimi, se tornam chatas! Mas é um livro envolvente, bem humorado, divertido, com romance e sensualidade, de leitura leve e fluida. Ótimo para curar ressaca literária!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4