Naughty Boss

Resenhas - Naughty Boss

1 | 2 | 3 | 4

Niedja - @indicacoes_literarias 14/02/2017

Divertido
Esse é um conto divertido onde um Ceo arrogante se depara com uma auxiliar executiva diferente das que ele teve anteriormente e tudo muda na forma com interagem no escritorio. Um conto leve de leitura rápida, que pode ajudar a aliviar uma ressaca literária.

Milena.Oliveira 17/03/2017

Leve
Uma leitura rápida pouco mais que 90 páginas, engraçado, gostoso de acompanhar.
Em minha opinião poderia ter sido mais desenvolvida, porque a história é realmente bacana.
Todos os e-mails trocados, o jeito dele marrento de ser, as divertidas palavras trocadas por Mya e Amy nos proporcionam uma hora de boas risadas.
Na minha opinião não é um livro que te marca pra possíveis referências, mais valeu a leitura.

Adrya.Ribeiro 20/03/2017

"Acho que já vi isso em algum canto..."
Foi "legalzinho" em algumas partes, mas é tão ruim essa impressão de já ter lido aquilo, que termina tirando o foco da leitura. A Whitney poderia fazer algo diferente para variar...

Vi 04/07/2017

SINOPSE
Ele definitivamente nunca deveria receber esse e-mail...

Assunto: meu chefe.

Eu já te disse que eu odeio o meu chefe hoje!
Sexy como o inferno ou não, este pomposo, arrogante, idiota me pediu para pegar a sua limpeza a seco no segundo em que entrei pela porta. Então ele me disse que eu precisava levar o seu Jaguar a uma lavagem de carro que era dez milhas fora da cidade, mas só depois que eu enfrentasse uma fila sem fim para comprar algum tipo de limitado, relógio de cem dólares. Eu honestamente não posso esperar para ver o olhar em seu rosto daqui dois meses a partir de agora quando eu lhe disser que eu estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar a minha bunda. BEIJAR.MINHA.BUNDA.
Todas as fantasias anteriores a respeito dele me beijando com a sua "boca perfeita " ou me curvando na minha mesa e me enchendo com o seu longo pau acabaram. ACABARAM.
Sua melhor amiga,
Mya
PS - Por favor, me diga que o seu dia esta indo melhor que o meu...

Assunto: Re: meu chefe.

Não, você ainda não me disse que você odeia o seu chefe hoje, mas vendo como você me enviou este e-mail diretamente, eu sei agora...
Sim, eu te pedi para pegar a minha lavagem a seco no segundo que você chegou para trabalhar. (Onde está?) E eu lhe disse para levar meu Jaguar para a lavagem e pegar o meu relógio de MIL dólares. (Obrigado por levar cinco horas para fazer algo que poderia ser realizado em duas).
Você não tem que esperar dois meses a partir de agora para ver o olhar no meu rosto quando você me disser que está saindo. Eu estou parado do lado de fora do seu escritório neste momento. (Abra a porta).
Nenhum comentário sobre as suas "fantasias", embora eu duvide que elas tenham "acabado".
Seu chefe,
Michael
PS - Sim. Meu dia está indo definitivamente muito melhor do que o seu...

ca.mila077 08/07/2017

Sr Playboy Impertinente
Hoje a resenha é de uma das autoras que eu mais gosto de ler. Whitney Gracia sabe escrever um romance com aquela pitada quente, mesmo muita das vezes sendo aquele chichê básico. Nautghy Boss é o livro #1 da série Steamy Coffe Collection, e eu demorei um pouco pra começar a ler, o que fez com que eu me arrependesse, porque esse livro me tirou boas risadas. Vamos lá, vou falar um pouco sobre minhas impressões para vocês.

Michael Leighton é um CEO em uma empresa de publicação literária. Ele é conhecido em Nova York por muitos tabloides como um playboy impertinente, por sempre ter uma mulher diferente do seu lado. Só que dessa vez ele não esperava que uma mulher dissesse ao jornal de fofocas local que ele a largou no lobby de um hotel sem nem lhe dar uma satisfação, como se ela tivesse sido apenas seu objeto de prazer e isso não é bom para a empresa dele. Seu orientador então, dita que ele fique sem ter quaisquer relações sexuais no período de um ano para o bem rentável da Leighton Publishing. Mais um dos seus outros "desafios" é conseguir manter uma assistente por mais de um ano, porque nenhuma das que ele já teve era boa o suficiente para o cargo.

Mya Landon é uma dedicada e inteligente assistente que não aguenta mais seu chefe Michael depois de um ano de empresa. Por mais que ela tenha benefícios que nenhum outro funcionário na empresa tenha, ela não aguenta mais seu chefe exigente pegando no pé dela. Além disso, Mya tem uma "queda" por seu chefe, a fazendo ter pensamentos um tanto quanto impertinentes e desejando ser sua durante um tempo. Mya tem uma melhor amiga na qual ela se corresponde por e-mail todos os dias, falando principalmente sobre seu trabalho, até que um dia em um de tantos e-mails falando sobre o quão seu chefe era gostoso e insuportável ao mesmo tempo, ao invés de enviar para a Amy, ela envia para o e-mail de Michael.

Eu já fiquei imaginando o que ia dar isso. Michael responde de volta e Mya entra em desespero (EU RI BASTANTE HAHAHA). Ele começa a pedir coisas para ela resolver que levam tempo demais deixando sua vida miserável e insuportável. Mas o que ela não sabe é que seu chefe a observa há um tempo, e não da forma normal que um chefe observaria sua assistente. Ele a quer, tanto quanto ela o quer. E no desenrolar dessa confusão dá para perceber que a tensão sexual entre eles é palpável, fazendo com que um dia o profissionalismo que ambos tem um pelo outro, vá pelo espaço tornando uma das fantasias de ambos bem reais.

"Seus músculos invadiram consistentemente meus sonhos mais vezes do que eu queria admitir."

Achei a escrita leve e fluiu rápida, fazendo com que eu me divertisse bastante durante a leitura. A narrativa é em primeira pessoa alternando entre visões de ambos os personagens. Os e-mails foram o ponto alto desse livro, principalmente os que Mya troca com Amy. Espero que tenham gostado das minhas impressões, e pra quem lê ou arranha no inglês, vale à pena experimentar essa leitura.

Veja a resenha completa no blog Tell Me a Book

site: www.tellmeabook.com.br
Flávia 30/11/2017minha estante
Olá, gostei da sua resenha. Que outros livros dessa autora vc me indica? Fiquei com gostinho de quero mais...

ca.mila077 01/12/2017minha estante
Oi Flávia, tudo bem? A autora Whitney infelizmente aqui no Brasil só tem "Sinceramente, Carter", e a trilogia "Reasonable Doubt" publicados pela Universo dos Livros. Mas outros títulos dela que você acha na Amazon em inglês e que super indico são:

Dirty Doctor (Steamy Coffe Collection #2)
Cocky Cliente (Steamy Coffe Collection #3)
Dirty Day Boyfriend (tem resenha no meu perfil tbm)
Just a Taste

Ele tem mais alguns outros títulos mas ainda não os li.

Mariana Maciel 14/10/2017

Leitura gostosa
Eu até gostei, historia bem gostosa de ler, adorei a escrita, sem muitos pensamentos, bem divertido, só achei bem curtinha a historia deixa um gostinho de quero mais.

Janise Martins 13/11/2017

Naughty Boss
Assim, é um conto. Um chefe e sua assistente. Um chefe lindo que não sei se é garanhão ou galinha e uma assistente que se faz de durona e é caidinha pelo chefe. Ele é durão, mas não resiste a sua assistente. Batem de frente e sentem uma atração forte, mas não foi nada em dois dias, ainda bem!
E a coisa desanda quando ele recebe um e-mail errado dela, era para enviar para a amiga e não para ele.
A escrita é divertida, leve e solta: uma sentada e uma lida. Uma distração excelente para ressaca literária. Não tem nada para pensar nem sofrer.
Uma delícia!
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/03/naughty-boss.html
JANEREINANDO 13/11/2017minha estante
li a sinopse e li o e-mail que mancamancada ? legal,cheiro ?

Ray 10/03/2020

? Leitura muito curtinha
? Final nada impressionante
? Desenvolvimento do casal mais ou menos
? Livro bom

C_R 03/02/2018

A autora tem uma pegada super legal em seus livros. Gosto do mocinhos dela, fortes e decididos, mas as mocinhas me decepcionam, de tanto mimimi, se tornam chatas! Mas é um livro envolvente, bem humorado, divertido, com romance e sensualidade, de leitura leve e fluida. Ótimo para curar ressaca literária!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Dri 17/02/2018

Leitura rápida e divertida
Uma coisa que eu posso falar sobre a escrita de Whitney G é que o entretenimento é garantido. O que gosto nessa autora é que mesmo sendo um livro curto e sem grandes expectativas a narrativa é fluida, despretensiosa e muito, muito divertida. Como em todos que li da autora, o casal tem muita química, só não senti nesse aquele "amor" mais que a atração sexual no casal - mas gostei do conto e me diverti muito.
Recomendo pra quem quer relaxar com uma leitura rápida, erotica e leve.

Rafinha 27/02/2018

Leitura rápida e divertida.

Dandara 13/04/2018

Isso não é uma resenha
Cara.
Eu morri de rir lendo esse livro.
Os personagens tem tanta tensão sexual ao redor que tudo que eles falam/fazem eu fui obrigada a rir.
Na sinopse mostra o e-mail onde tudo começa. O mais engraçado é que depois ela manda outro e-mail pra ele,aí pronto ...Chorei mesmo de tanto rir.

"Assunto Meu chefe...
Eu ainda não posso acreditar que eu fodi o meu chefe na semana passada...
Você acha que ele ficaria louco se eu continuasse doente por uma segunda semana?
Sua melhor amiga,
Mya
PS - É triste eu ainda querer desesperadamente transar com ele de novo?
Assunto Re: Meu chefe...
Eu não consigo acreditar que você ainda não aprendeu a checar para quem você está enviando os seus e-mails.
Sim, ele ficaria muito furioso se você ficasse doente por uma semana consecutiva.
Seu chefe,
Michael
PS ? Não é tão triste, considerando que ele quer transar com você de novo também."

Então,tão vendo o que fui obrigada a ler?
Eu morri de rir nessa parte. Pq imaginei mesmo ele escrendo o e-mail com um sorriso malicioso no rosto.
Eu espero que vocês também tenham gostado desse livro

danilla.freitas 04/05/2018

Estória leve e fluída. Quando menos esperamos já foi concluída a leitura.
Segundo livro dessa autora que leio, e me surpreendeu bastante.

giiovannaayres 11/12/2019

Excelente pra curar ressaca....
Um livro rápido e bem levinho, está mais para um conto de tão curtinho porém não deixa de ser envolvente como tudo que a Whitney escreve! E ah, o nosso mocinho tem uma editora o que eu amei!

Nady 06/02/2017

Maravilhoso
Amo historias. Com uma pitada de chiklit e muito mais de hots?
Isso vc encontra nesse maravilhoso livro .?.
Leitura rápida e envolvente ..vc pega o livro e nao larga mais..
Se indico ? Com certeza

1 | 2 | 3 | 4