Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

Beatriz Santos 29/04/2021

Perfeito!
Eu amei o modo como finalizou a trilogia com esses três contos, trouxe um peso a mais para o enredo já que o final do terceiro livro nos deixou com um gostinho de quero mais.

Conhecemos mais da família que a Alyssa construiu ao lado do Jeb e também dos filhos que ela teve como ele. A narracão do nascimento do Muso foi maravilhosa, amei que Alyssa e Morfeu ficaram juntos no final!??

Tati Freitas 29/04/2021

Amor
Eu sou suspeita porque adoro quando uma série que eu gosto tem um livro de contos depois de acabar. Adoro revisitar aqueles lugares e personagens e aqui não foi diferente. Alguns contos são do ponto de vista da mãe da Alyssa, outros do ponto de vista da própria Alyssa sobre acontecimentos antes, durante e depois dos retratados nos livros e tem até um conto sob os pontos de vista de Morfeu e Jeb. O livro não é necessário para a história, mas é sim um complemento muito bem vindo.

Ju 26/04/2021

Contos
Não sou muito adepta aos contos, mas confesso que amei estes. Rever estes personagens em meio às suas histórias, momento importantes que não foram retratados nos livros, é maravilhoso pra aquecer o coração e ficar feliz pelo final.

Maria.Heloísa 26/04/2021

Contos espwciais para uma saga tão linda
Temos aqui uma série de contos variados sobre todo o escolpo das histórias da A G Howard, uma leitura leve e essencial para finalizar com chave de ouro toda a jornada da Alyssa, do Jeb e do Morfeu, além de saber um pouco mais sobre a mãe e o pai de Alyssa, incrível.

milene 21/04/2021

eu achei que esse não seria um livro necessário, mas acabou sendo bem interessante ver o que aconteceu depois de "qualquer outro lugar"

morfeu tem todo meu amor

lana 02/04/2021

Bem chatinho...
Sinceramente achei os contos bem sem graça, queria ver mais da Alyssa sendo rainha, queria ver ela no país das maravilhas essas coisas, mas só recebi contos fracos e que não acrescentava em nada na estória só ficava repetindo fatos que já está dentro dos livros anteriores, gostei só de algumas partes de dois contos, o começo do primeiro e o começo do último, mas esperava bem mais.

Sabri de luz 31/03/2021

Maravilhoso
Tudo de bom sério, recomendo que leiam devagar e se deleitem com cada história, eu gosto mt de finais felizes, mas geralmente nos livros fica pra nossa imaginação pensar sobre o restante do futuro deles e me deixou extremamente feliz e satisfeita que nesse livro bônus a autora explorou bastante do passado e muitoooo do futuro, é simplesmente tudo mágico
Eu li o primeiro livro quando tinha uns 12~13 anos e vim concluir a saga agora depois de tantos anos KKKKKKK, mas valeu super a pena esperar pra ter em mãos todos os volumes
aaaaaaaa to tão feliz
Perfeição combina exatamente com a definição dessa saga pra mim, pois foi fiel de começo a fim e MÁGICO, MUITO MÁGICO
Meu coração está super quentinho depois dessa leitura

Karina382 28/03/2021

"Amor"
Eu procurei e procurei, e afinal, acredito que a palavra que mais define esse livro de contos, é o amor e em todo o sentido e sentimentalismo que ela emprega. Sem mais ou menos, o amor fraterno e o amor em si, é a forma mais linda e pura da qual a autora o relatou. Cada momento amoroso, cada perda, cada palavra com o seu sentido cheio de loucura e amor intenso.
Alyssa realmente provou de um milagre, teve dois amores gloriosos que matariam e morreriam por ela.
acredito que apesar de seu coração ser dividido entre o sei cavaleiro mortal e o seu eterno lacaio, eles se amam de forma intensa e totalmente singular apesar dos pesares. Porque ela não os ama porque são do jeito que são, mas por causa de tudo aquilo.
E apesar de não querer dizer adeus a essas obras perfeitas que eu acabei de ler, acredito que um até logo seja mais apropriado. porque sempre estarão em meu peito ;)

nari 17/03/2021

mágico e louco
este livro conseguiu me arrancar sorrisos, suspiros, lágrimas e um profundo desejo de ser imortal e conhecer toda a beleza desse lugar.

"Duvidar de todos os passos impede que se ganhe impulso. Confie em si mesma, perdoe a si mesma e siga em frente."

aqui a autora nos leva de volta as loucuras do, tão amado, país das maravilhas, mas agora através de lembranças e momentos nunca vistos. me fazendo me apaixonar pela milionésima vez pelos mesmos personagens e, para além disso, me fez criar laços e empatia com outros personagens.
aqui, com esses contos, temos perspectivas diferentes sobre assuntos que podem ter passado batido nos livros anteriores.

é um livro com muito romance, mas não é nada clichê, está muito além disso, são paixões perfeitas e parecem tão reais, quase palpáveis, em determinados capítulos sentia a emoção em meu coração, então acredito que eu poderia tocar esses sentimentos caso me esforçasse um pouco mais.

a autora colocou nesse livro tanto amor que ao ler seu coração se encherá de doçura na medida certa até transbordar e acredite, você vai chorar. você vai pensar que não pode mudar os acontecimentos, mas ainda estará feliz por ver um verdadeiro "felizes para sempre".

Josiane.Elias 10/03/2021

Sensacional
Assim como os livros anteriores esses três contos são maravilhosos, e dá pra entender melhor os acontecimentos depois de qualquer outro lugar. Alyssa e Morfeu são perfeitos juntos.
Já estou sentindo saudades de todos.

Sabrina.Almeidas 10/03/2021

Três contos que explicam o que acontece após o último livro da trilogia.
Boa leitura principalmente para os curiosos que sempre querem mais após terminar uma série!

Déh 09/03/2021

Adorável
Os três contos desse livro finaliza todo enredo, principalmente o que todos esperam a vida de Alyssa com Morfeu no país das maravilhas. Vale a pena ler

babulocatelli 28/02/2021

Achei um pouco cansativo esses contos