A Troca

Resenhas - A Troca

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria.Souza 20/09/2020

Cute
Um livro bem fofinho em seu enredo, para quem estar querendo sair de uma ressaca literária é uma boa pedida. Indicado e emprestado por uma amiga, adorei ter lido A troca!

@laladoslivros 22/10/2020

Se ignorar todo o machismo e sexismo...
É uma história engraçada, q deixa vc bem apreensivo em muitas situações. Emocionante, inspiradora mas tem muitas partes sexistas em como os meninos e as meninas falam. Claro que não são todos os personagens, mas acho que pra uma criança com pouca idade não é um bom tipo de leitura.

Mas se vc quer um livro pra desopilar e se divertir, é uma ótima recomendação ?

Madi.grassiani 09/06/2021

fofo
é um livro um pouco longo até pra história mas a cada página ele te cativa mais, recomendo pra quem tem 12/13/14 anos pois são temas que nessa idade temos bastante duvidas e esse livro ajuda vc sentir q não é só você, eu com 17 lendo consegui lembrar de todas as inseguranças q eu tinha aos 12 anos eram as mesmas q a Ellie tem, recomendo pra sair de uma ressaca, o final aqueceu meu coração mesmo sabendo o que acontecia pq tinha visto o filme, mas no livro é mto mais detalhado e explora um pouquinho mais da relação de irmãos entre o jack e a ellie

Adriana.Do.carmo 30/10/2020

#Debate #LivroFiltrado
Lindo! Ellie e Jack são uns amores ? e aquela enfermaria? Tava "muito loca", sassy me deu nos nervos,oh cobrinha aquela lá, falava besteira a toda a hora! Que dó de ellie, sorte que jack tava lá pra ajudar!... o final... foi PERFEITO, recomendo a leitura ? valeu super a pena!

julinha 03/01/2021

dei muita risada lendo esse livro, os personagens são cativantes, principalmente o jack. tem umas coisas ditas que são meio erradas, mas isso não tira a leveza da leitura, esse livro me surpreendeu pq eu realmente não achei que ia gostar tanto quanto gostei kkkkkkk

Jéssica 25/01/2021

Leitura incrível
Este livro me prendeu muito, a história é bem gostosa de ler e os personagens são bem legais.Foi a primeira vez que virei a noite para ler um livro, e não me arrependo nem um pouco. É um livro muito gostoso de ler, eu recomendaria com certeza.
É uma história bem levinha que me divertiu muito.

Belle 25/01/2021

fácil para pré adolescentes q buscam algo divertido para ler
li quando mais jovem e me lembro de ser minha primeira decepção no quesito adaptação de livro pra filme, mas com certeza vale a pena

tainadods 27/01/2021

Super gostosinho
Eu estava precisando ler um livro gostosinho como esse.

A autora traz um livro super fluído que traz a perspectiva da adolescência e todas as inseguras dessa idade. Você conhece melhor o Jack e a Ellie, e todos os problemas e amores de cada um.

"A troca" te arranca várias risadas, os personagens cometem vários erros enquanto estão com os corpos trocados, e você se diverte muito com isso.

Esse é um livro para você descontrair, relaxar e ler super rapidinho.

SueSouza 21/03/2021

Hey Pockets!!

Venho apresentar um livro que li esse mês que gostei bastante sobre dois adolescentes que estão passando por novas mudanças no corpo, na família, amigos e escola.

Ellie tem 12 anos e mora com a mãe, é uma das poucas da amigas que não menstrua e não se preocupa com roupas e meninos, mas tudo muda quando sua "melhor" amiga fica dizendo coisas que a deixam mal e não sabe como vai fazer para enfrentar a escola nova e tudo que estar por vim.

Jack tem 13 anos, mora com o pai e três irmãos mais velhos, a vida de Jack é acordar às 5hrs da manhã, deixar tudo arrumado e treinar com os irmãos e tendo o pai no pé, achando que nada está perfeito. E Jack só quer deixar o pai feliz, jogar hóquei e curti com os amigos.

Ellie acha que Jack tem uma vida fácil por ser bonito e ter amigos. Jack acha que Ellie tem a vida fácil por não passar o que ele passa, mas tudo muda quando por pequenos incidentes no dia os dois param na enfermaria da escola e acabam trocando de corpo.

Os dois acordam assustado e terão que passar o fim de semana inteiro no corpo do outro e enfrentando duas famílias e amigo.

Jack acaba se apagando a mãe de Ellie, pois ela é simpática e muito amiga de Ellie. Ellie acaba gostando dos irmãos de Jack e sente falta de ter um.

Jack e Ellie descobriram que nem todos são pessoas que podem chamar de amigo, que nem sempre a vida do outro é fácil, cada um tem seus problemas, mas cada família tem seu elo e sua importância.

Uma história leve, sobre amizades, descobertas, perdas e famílias, suas próprias forças, mas acima de tudo aprendizado.

#culturapocket #books #atroca #adolescentes #youngadult #livro #literaturaeestrangeira

Bela 23/03/2021

Apesar de conter diversos esteriótipos que me irritaram bastante, é um livro divertido e fofinho que me prendeu do começo ao fim.

Duda 13/04/2021

Chorei lendo
Eu amei esse livro, ele me fez rir é chorar eu indico para todo mundo.

Ele trata assuntos muito legais?

skuser02844 18/05/2021

A troca (resenha)
bom, a frase "não julgue um livro pela capa" faz sentido, comecei o livro achando que já ser bem infantil e eu ia abandonar ele e tal, mas me surpreendi, esse livro me mostrou que eu preciso de um Jack Malloy na minha vida, e me acordou, pois percebi que estava tendo uma amizade bem tóxica, como a da Sassy com a Ellie (eu era a Ellie k), e vou fazer igual a ruiva como diz Jack, irei seguir a vida e deixar essa garota para lá.
Enfim, eu amei o livro, só não dei 5 porque não mostraram o que aconteceu com a Sassy no final, mas enfim, obrigada Ellie, Jack, Jett, Summer, Capitão, Stryker, Gunter (acho que escrevi certo kk) por me darem alguns conselhos, é isso. LEIAM!!!

Souza221 04/06/2021

Um livro bem teen
Divertido e rápido de ler.

Quando peguei para ler, imaginei que os personagens seriam vem mais velhos. Mas, ainda sim, foi um bom livro. E seria melhor ainda se eu tivesse lido há uns 8 anos atrás

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6