O Clube de Leitura de Jane Austen

O Clube de Leitura de Jane Austen Karen Joy Fowler

Resenhas - O Clube de Leitura de Jane usten

Isabellecavalcanti 23/01/2023

O clube de leitura de Jane Austen é um livro leve, mas fraquinho. Sem construir uma complexidade maior para os personagens e sem aprofundamento. Mas é um livro bonzinho de ler. Quem tiver de ressaca literária vai fazer bom proveito.

Mar 09/02/2023

Sem sal
O livro é super monótono durante as discussões e so ganha real ?sabor? do meio pro final. as histórias de vida são interessantes. muito chato, demorei pra ler, esperava muito mais.://

Cristina 02/04/2023

Não gostei muito da dinâmica do livro, os diálogos meio truncados, sem muita continuidade, vários personagens interessantes, mas que acabam sendo exporados muito superficialmente.

Laura.Riva 31/12/2023

Chatinho
Comecei a ler por conta do filme que gosto muito, mas achei o livro bem chato, com discussões chatas e rasas, sendo muito melhor o próprio arco dos personagens

Bruna 16/03/2024

O interessante aqui é que não se tem um personagem principal. O enredo acompanha um grupo de leitura no qual, cada indivíduo tem sua vida ou passado apresentados. Por este motivo também que o fio narrativo por vezes volta no tempo, o que deixa a história menos fluida, mas não menos interessante.
Gostei muito de Jocelyn e o núcleo da sua criação de cães da raça (apesar de na vida real ser terminantemente contra). Não posso deixar de mencionar Grigg, o único homem que participa do clube, inteligente e sensível (este eu queria que existisse na vida real).