Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

teix 01/10/2021

Facilmente manipulada por homem com jeito com crianças
Eu simplesmente engoli esse livro, foram três dias nos quais eu sô queria ler e, se não estivesse lendo, só conseguia pensar nele.

A dinâmica da Diana com os meninos é de família demais, quis chorar cada vez que ela ficava triste achando que estava sendo uma péssima mãe para eles. O Louie roubou a cena nesta estória, ri demais com ele chamando o Dallas para jantar com eles toda hora, e a Diana querendo morrer por dentro por isso com medo dele achar que ela tinha segundas intenções. Na parte do romance em si, eu gostei bastante do casal, eles têm uma boa química e uma cena mais fofa que a outra, fiquei com um sorrisso de orelha a orelha lendo ele cuidar dela e das crianças quando os três pegaram piolho.

Ainda que há quem ache muito fan service, eu adorei a participação dos outros personagens da autora no livro - Iris, Sal, Kulti -, pois sou uma entusiasta desse mundinho criado por Mariana Zapata hahaha.

Por fim, só saliento que concordo com quem fala que há muita cena desnecessária para o andamento da narrativa principal, porém não diminui estrela porque isso não me incomodou, pelo contrário, me envolvi tanto com os personagens que gostei de ler mais do dia a dia deles.

Isa 23/10/2021

será se essa mulher já escreveu algum livro ruim ? esse é o terceiro livro que eu termino dela e amei igual aos outros. dallas é incrível e eu amei a relação da diana com os sobrinhos

leninha 08/02/2022

q lindo
esse livro é a coisa mais linda, chorei algumas vezes e eu amei, no final chorei de novo pq não tenho ninguém, e ainda tem o bônus da sal e do kulti aparecerem nesse livro, nossa, a única coisa é q demora um pouco pra acontecer as coisas mas os livros da Mariana são assim e eu amo muito, só leiam vale muito a pena.

Bal 11/02/2022

Perfeito
Que livro perfeito, emocionante e viciante. Eu estou viciada na escrita da Mariana Zapata, todos os livros que eu li dela até agora foram maravilhosos. Porém, esse foi o que mais ganhou meu coração, os personagens são incríveis, o desenvolvimento do relacionamento... tudo perfeito. A melhor autora pra escrever um slow burn!!
Fiquei completamente rendida pelo Dallas e a Diana (que mulher foda), e pelos meninos. Amo livros com crianças, e esse foi tão emocionante e divertido. Recomendo demais!!!

Gabriele.Gonegundes 21/02/2022

Wait For It
Mariana Zapata a rainha do slow burn eu te amo mulher, todos os livros dela são 5 estrelas pra mim e esse não foi diferente. Dallas eu te amo você entrou no meu top 5 book boyfriends supremos, homem eu te amo loucamente.
Diana você é uma mulher, uma mãe/tia incrível. Ela passou por muita coisa e continuou sendo uma mulher incrível.
Eu chorei muito no epílogo, meu deus que livro bom.
Mariana eu amo quando você faz crossovers dos personagens, eu estava morrendo de saudades da Sal e do Reiner, da Van e do Aiden e do Dex da Iris(eles apareceram bem rapidamente, e só percebi porque prestei muita atenção na cena senão não teria percebido) como eu sinto falta deles você não tem idéia

Rose 22/02/2022

o preconceito contra brancos!!!
eu gostei do livro, ok? amo plot de romance com criança pequena (louie meu príncipe vc mora no meu coração), só não dei mais estrelas igual o irmão desse por causa de algumas coisinhas que me incomodaram, mas principalmente pelo fato de eu não entender a personalidade do dallas. ele é muito esquisito, sei lá. de resto eu gostei muito, adoro a zapata

ana 23/02/2022

?eu ainda estou aqui, peach.?
eu gostei bastante desse livro, achei q o slowburn foi uma delicinha e a amizade deles sendo construída foi a coisa mais linda.
amo o josh e o lou achei eles tão incríveis e a relação deles com a diana é tao incrível e bonitinha. o dallas é perfeito que homem!!!

tenho a reclamar q achei uma leitura muito morna, não tiveram parte em que eu engatei de vdd e isso me fez demorar demais pra terminar. gostei da escrita da mz só que as vezes me irrita ela descrevendo tanto pensamento.

tirando essas coisas é um livro bom, levinho de ler e com um casal lindo.

Viviane Braga 02/03/2022

Gente, que sabor de livro! Mariana como sempre impecável, entregando tudoooo. Mais um slow burn de qualidade que te prende do começo ao fim. Casal perfeito, personagens secundários carismáticos e uma história que te faz esquecer que tá lendo. Mais um 5 estrelas pra conta da autora

Laíza 04/03/2022

Entregou tudo
Nesse livro teve a personagem dizendo que queria alguém que escrevesse em post its pra ela e ele escreveu; teve aparição de 3 outros casais da MZ (Sal/Kulti, Adrien/Vanessa e Locke/Iris); Teve ele dizendo ?as you wish? pra ela em referência ao filme princess bride (o favorito dela e o meu)
Acho que com certeza Dallas se tornou meu par romântico favorito dos livros dela, ele é leal, respeitoso, um companheiro, bem humorado, protetor, enfim, o pacote completo.

kanbenight 06/03/2022

esperava mais
confesso que quando me falaram desse livro, minhas expectativas foram lá pra cima, mas quando, de fato, comecei a ler, vi que as coisas eram bem diferentes. já estou acostumada com os livros da mariana terem uma pegada mais densa, mas esse livro realmente demorou para me cativar e eu não senti uma conexão forte com o casal tanto quanto eu gostaria. acho que poderia ter sido bem melhor, mas eu gostei.

carolreadabook 13/03/2022

age gap? só se vc for um homem da mz
ok ok, eu amo o dallas mas vamos começar com o mais importante: que desenvolvimento maravilhoso da diana! eu amo essa mulher! eu amo como ela é forte e tão autossuficiente! eu amo a relação dela com o josh e como ela é uma figura tao presente e apoio emocional pra ele.

o lou gente?! que criança mais amada e inconveniente (amei ele chamando o dallas pra jantar)

dallas?! que homem! que homem! que responsabilidade afetiva! que lealdade! que homem maravilhoso! queria pra mim! queria um homem trabalhador e que tem como linguagem de amor atos de serviço ?? eu amo ele!

e as aparições da vanny?! amei!

ps, recomento ler underlock, kulti e twow&m (nessa ondem) antes de ler wait for it

Helena773 26/08/2022

Mano
Essa história conecta vários outros livros da Zapata. É muito boa o protagonista masculino me lembrou um pouco o Rhodes. As crianças na história me fizeram dar gargalhadas. Vale muito a pena ler