Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Mimi<3 21/04/2022

Um romance diferente dos outros dessa autora!
Eu já nem sei quantas vezes eu elogiei os livros dessa autora,mas não me canso hahaha
A história é sobre diana, uma mulher que cuida de seus sobrinhos após o falecimento de seu irmão, e a forma que a morte dele é tratada na história é tão sensível,tão bonita que nos faz sofrer mesmo sem de fato conhecer o personagem...
Diana(a protagonista) conhece seu vizinho Dallas e desenvolve um relacionamento,Não romantico, com ele(de maneira bem diferente do que se espera)kakskala.
Dallas é um ser divino não tenho nem oq comentar, e Diana não perde nem um pouco, além dos outros personagens super cativantes na obra, novamente recomendo a leitura dos romances da Mariana Zapata!
A forma que temas pesados e complexos são abordados na narrativa de forma tão leve faz com que essa leitura seja simplesmente mágica

Por mais que a leitura seja longa, vale muito a pena.

LaAs171 21/04/2022

Pra quem tá de ressaca, livros desse tipo são perfeitos e eu afirmo com total convicção. Um livro q não fala apenas de amor, mas de família e de problemas próprios. Amo

Haninha 19/04/2022

Bom, fofo, mas mto longo
A história foi mto fofa me apaixonei dms pelo Lou e pelo Josh (chega o útero coça)

Mas não gostei mto da escrita do livro, achei meio confuso.

Mim 17/04/2022

Termino o livro emocionada, é impossível não ficar com um final tão lindo e significativo,amei de uma forma geral,a relação entre a Diana e seus filhos foi impressionante,eu me pegava sorrindo o tempo todo,ele foi com toda certeza uma mãe de verdade de todas as formas que importam e foi impossível não gostar dela,o Dallas sempre ali disposto a ajudar e ser bom pra eles, construindo uma amizade que se tornava cada vez mais ,as notas que ele deixava pra ela ,o carinho de se afirmar foi tudo,mas teve uma coisa que me incomodou,eu não sei se foi porque eu estava com uma expectativa muito alta,mas o romance embora lindo não teve aquela coisa que eu normalmente fico apaixonada, aquela coisa que te deixa na ponta dos pés lendo , eu fiquei o livro todo esperando esse momento chegar e me derreti em muitas cenas,mas ainda não foi como os outros livros que li dela,fora isso todo o resto foi impecável,eu dou 3,5 estrelas pq o romance é o que mais conta pra mim em um livro,mas se eu pudesse colocar o resto seria 4 a 4,5 estrelas,no geral eu gostei bastante , recomendo.

Ticiane24 16/04/2022

Suspiros, emoções, etc
Diana é uma das personagens mais forte que eu já conheci, e eu digo que eu eu conheci pq é realmente como eu me sinto. Ela é perfeita do início ao fim, é aquela personagem que luta por todos que ela ama com unhas e dentes, ela daria a vida por todos aqueles que ela ama, especialmente os seus meninos. Meu Deus, essa mulher é TUDO. Eu amei ela desde o início e me envolvi muito com a história, e quis ler mais ainda quando soube que ela era a melhor a amiga da Vanessa do livro "A muralha de winnipeg". Dallas é muito mais do que eu esperava, no início eu não suportava ele, mas sabia que faltava pouco pra eu ficar apaixonada por ele, eu realmente não tava errada, esse homem é um sonho. Que homem tiraria piolhos da sua cabeça e dos seus filhos? DALLAS SUPREMO
EU AMEI DEMAIS, MARIANA VOCÊ VAI ME ACABAR, O 3° QUE EU LEIO DELA E FAVORITO.

Bea 16/04/2022

Não dei 5 estrelas porque o casal leva umas 500 páginas pra ficar junto e aí as coisas avançam muito rápido a partir dai, queria que tivessem mais páginas focadas no casal formado do que no pré romance, que agonia, isso é típico da autora afff kkkkkkkkkkk mas gostei pq a história é boa e eles têm química

bella 16/04/2022

Wait for me
os livros da Mariana Zapata são bons demais, (mesmo que seja slow burn). o desenvolver da história é tão envolvente que você lê e lê e quando se da conta já está quase acabando o livro, esse livro e A muralha de Winnipeg e Eu são perfeitos e as protagonistas sendo melhores amigas>>>>> o desenvolver da Diana com os sobrinhos dela e o Dallas entrando na vida deles de uma forma tão natural me cativou mt! Simplesmente incrível.

"E, às vezes, às vezes, você pode construir algo bonito das cinzas que foram deixadas para trás. Se você tiver sorte." ? Diana Casillas.

maah 13/04/2022

Per-ple-xa
Nunca fui fã de livros de romance envolvendo maternidade. Mas amigos. O que foi isso????
o relacionamento da Diana com Josh e o Lou? eu sai COMPLEMENTA apaixonada, rendida, chorei a morte do irmão da nossa protagonista como se fosse parente meu. Em momentos eu me perguntava chorando: "eu queria ter visto ele com os meninos", nunca li algo tão profundo como o amor da Diana por esses meninos.
Chorei em diversas partes, não esperava essa carga emocional em um livro da Zapata.
Sinto que Dallas foi um bônus nessa família, um bônus que eu amei com certeza!!
Queria ter visto como ficou o irmão de Dallas e que a Diana tivesse comido a cachorra da mãe dela na porrada. QUE MULHER HORRÍVEL!!!!!

Jenny 12/04/2022

Eu nunca chorei tanto com uma declaração
Primeiro eu fiquei agoniada com a demora da relação deles, já era 36% do livro e eles não tinham nem virado amigos. Mas quando aconteceu....meu Deus, eu namorava a amizade deles.
Tive uns minis surtos quando me dei conta que a Diana era a melhor amiga da Van de A Muralha de Winnipeg e surtei mais ainda quando vi que ela era prima da Salome de Kulti.
Eu me vi apaixonada pela relação dela com os sobrinhos e quase chorei no epilogo, com o Josh de 16 anos.
A declaração do Dallas foi o cúmulo, eu chorei tanto que entrei em depressão pensando "prq não tenho ninguém assim?"
E ele falando que apesar de não ser rico ou atraente amava ela? AAAAAAAAAAA EU VOU PROTEGER VOCÊ DO MUNDO DALLAS

como sempre, 5 estrelas para Mariana Zapata

leticia.niehues 11/04/2022

Que delícia de livro! Eu gosto muito dos romances da Mariana Zapata porque focam no desenvolvimento dos personagens ao longo da trama, não só no romance, e é lindo ver eles crescendo e ir descobrindo mais sobre cada um aos poucos. A Diana se tornou uma das minhas personagens femininas favoritas da Zapata, amei ler ela com os meninos e a aproximação dela com o Dallas. Pra quem gosta de slow burn os livros dessa autora são quase leituras obrigatórias.

Lala 08/04/2022

Foi o primeiro livro da Mz que eu li, e eu sei que os livros dela são Slowburn mas mds achei Slowburn demais, não tenho paciência.

Eu gosto do single Parent trope, por isso que li. A relação da Diana com os sobrinhos/filhos é uma coisa linda, eu amei as crianças, especialmente o mais novo, que gracinha. Não sei vcs mas às vezes eu ficava perguntando " essas crianças não vão tomar banho não" pq raramente ela falava de banho.

Confesso que Dallas demorou muito para descer para mim, era o não tenho nada contra mas nada a favor. Tinha achado o primo dele bem melhor. Acho que oq faltou foi uma construção melhor para Diana e Dallas, eles não são um casal ruim, mas poderiam ter sido melhores. E a relação do Dallas com os meninos também é linda, o final do livro foi lindo.

Duda Teixeira 08/04/2022

Não há nada que eu queria mais do que um Dallas só pra mim!!
Eu gosto muito dos livros da Marina Zapata, porque ela constrói toda uma base antes de os protagonistas realmente entrarem em um relacionamento. Inclusive, as vezes, fico meio carente de cenas nas quais os personagens estão juntos, mas é justamente esse o ponto.
Amei o livro!

Yza 06/04/2022

Mariana Zapata nunca decepciona
Essa já é a minha terceira leitura da Mariana e me surpreendo cada vez mais; com personagens bem desenvolvidos, uma trama envolvente e contexto bem centrado.
Diana, a nossa princesa guerreira, que precisou passar por cima das suas inseguranças e medos para se mostrar forte, tudo para que seus pequeninos pudessem se sentirem amados, mesmo passando por traumas e dores. Dallas, quieto na dele, mas com uma compaixão descomunal, sempre disposto a ajudar o próximo. E claro, não seria diferente com sua mais nova vizinha, mãe de duas crianças espertas e pra lá de fofas.
Eu ri, chorei, suspirei e amei. Todas as emoções humanamente possíveis, eu senti. Não é à toa que tá na lista dos preferidos.

Gabrielle.Santos 04/04/2022

O livro que mais gostei dessa autora
Eu amei esse livro, os personagens são muito bons, me prendeu do início ao fim. Amo a relação dela com os sobrinhos, a forma como ela sempre tenta ser o melhor por eles, e sempre está preocupada com a criação que está dando a eles. Fora que o romance é impecável e apesar do Slow Burn o livro é cativante do início ao fim.