Carry On

Carry On Rainbow Rowell

Resenhas - Carry On

dylan 28/07/2022

Meu amorzinho dms
Quando comecei foi simplesmente por causa do Sat (te amo Sat sempre me indicando livro q amo) e não aguentava o Simon só falando do baz... Bom depois eu entendi pq, eu realmente me apaixonei por baz! Não me leve a mal todos são personagens bons MAS O BAZZ AAAWWWWWWWNNNN meu namorado gay ?

Luh 09/07/2022

Soy a maior cadela de Basilton Grimm Pitch
Não importa com qual idade eu leia esse livro, posso reler mil vezes, mas sempre vou ser completamente obcecada por ele.
A escrita da Rainbow é uma das minhas favoritas no mundo todo, ela é uma das minhas Comfort autoras, todos os livros delas costumam fluir tão bem pra mim, mas eu tenho um carinho mais do que especial por esse daqui.
Sem conta que ela escreveu um dos meus personagens favoritos da vida, O Baz.
E por mais que seja uma cópia de Harry Potter (muito mal feita), eu não consigo gostar mais de HP do que eu gosto de Carry on.

Aly 04/07/2022

Baz eu te amo! Que criatura abençoada viu. Inclusive o livro só ficou interessante quando ele apareceu, porém é incrível a história e um bom livro.

justrunnexz 20/06/2022

a mistura de harry potter e românce é tão incrível, baz e simon mesmo brigando se amam. A forma como eles fazem de tudo para descobrir a verdade é engraçada, vaz acha que odeia simon mas..... PIADA

Rapha Russi 20/06/2022

Prato cheio para os fãs de drarry
Não tenho nem muito o que falar além de que eu AMO ESSE LIVRO

Mas a realidade é que ele só começa de verdade a partir do momento que o Baz aparece. Antes disso é um pouco arrastado, apesar de necessário pra entender toda a história.

Mas não tem como, o interessante nesse livro é 100% o romance simplesmente perfeito.

Quem ama enemies to lovers + bad boys (euzinha) não tem como não se apaixonar.
amanda2923 18/07/2022minha estante
e quando o baz aparece amg? mais p meio?

Rapha Russi 18/07/2022minha estante
Um pouco antes, 1/3 do livro

viiczy 19/06/2022

Baz...baz...baz
O primeiro da trilogia Simon Snow (Carry On) ou sempre em frente traz um monte de coisas que eu amo em um só livro, mágia, romance, e um paranóico que acha que o cara que gosta dele não gosta dele e vai matar ele.

Ari 19/05/2022

Fique atento a nulidades.
"E quando eu me sentia escorregando para longe demais, segurava-me a única coisa de que sempre tive certeza...
Olhos azuis.
Cachos de bronze.
O fato de que Simon Snow é o bruxo vivo mais poderoso.
De que nada pode machucá-lo, nem mesmo eu...."

Do meu ponto de vista pessoal, vou dizer, É UMA OBRA PRIMA!!!
Meu Deus que livro bomm, com certeza entrou para lista dos favoritos.
É um daqueles livros que você fica o dia todo pensando nos personagens e no universo, eles são perfeitos, toda hora eu ficava pensando em ler mais um capitulo.
O começo foi um pouco enrolado mas depois vira uma leitura que prende demais.
Fiquei muito triste quando acabou, porque falam que esse é o melhor da trilogia, mas dou graças a Deus por ter uma continuação e eu poder acompanhar mais dessa série PERFEITA.
(Baz virou meu protegido, amo ele demais)

Gih 28/02/2022

A impressão eh que socaram uma trilogia inteira nesse livro e fiquei num misto que podia ao mesmo tempo ser maior e menor o livro. O universo é interessante, mas foi um parto ler. Sempre vejo as pessoas babando nesse livro, e apesar da capa ser linda (super comprei por ela), não curti muito. O livro eh confuso, a mudança de pov acrescenta informações que ficam deslocadas por que os personagens mesmo não descobrem elas. Falta profundidade nos personagens, falta ação e acabou que o fim ficou corrido e meio que "só pra acabar".

Goulart 08/02/2022

vamos lá...
me encontro surtando com esse livro!!!! O que foi isso ????? Esse livro é tão bom em tantos pontos: 1. É claramente uma fanfic de drarry (que eu amo). 2. O jeito como se pronuncia os feitiços é tudo pra mim. 3. Os personagens são tão bem desenvolvidos. 4. O jeito que o Baz cadela pelo Simon me quebra. Eu ri muito com essa história, fiquei brava, chateada, chocada, confusa e necessitada da continuação. "Ah mas Isa, talvez não precise de continuação, fechou tão bonitinho a história", sim, talvez não precise mas eu QUERO e ponto final, não estou pronta pra largar meu trio e nem sei se um dia eu vou estar.
Guilherme 08/02/2022minha estante
Senti sua empolgação daqui kkkkkk

Goulart 08/02/2022minha estante
o surto da gata kakakaka

Guilherme 08/02/2022minha estante
Ela faz o surto dela kkkkkkk

SóCarlos 08/02/2022minha estante
Mana, esse é o primeiro de uma trilogia kkkk

Goulart 08/02/2022minha estante
SIM MIGO, AINDA BEM kakaka

Andreza_ 09/02/2022minha estante
Amo demais essa trilogia. Snowbaz tudo pra mim ?

Goulart 09/02/2022minha estante
Nada acima deles

heitor 29/01/2022

Comecei o ano mal com essa leitura
O começo do livro é cativante, mas a falta de um objetivo, de um trajeto determinado, deixa a história divagando em pequenos plots e conflitos que apenas enchem o livro e não desenvolvem absolutamente nada!

Existem várias situações que fogem totalmente do sentido e os personagens tem pouca personalidade

Achei chato e definidamente não vou continuar lendo a trilogia