Salva Por Um Cavalheiro

1 | 2 | 3 | 4

Iris 23/03/2018

Muito Bom!
Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do livro “Salva por um cavalheiro” segundo livro da série “As Irmãs Cynster - Nova Geração”. Eu estava bastante curiosa com esse livro e essa resenha tem spoiler do primeiro volume “Conquistada por um Visconde”. Então, se você ainda não leu o primeiro, pense bem antes de continuar acompanhando esse post!! Rsrs

A única coisa que me deixou incomodada foi que em várias partes do livro Eliza é descrita como uma loira linda e na capa do livro temos uma ruiva!!! Sei que pode parece loucura, mas isso me deixou irada!! Rsrs

No primeiro livro da série, não descobrimos quem é o tal aristocrata que mandou sequestrar qualquer uma das irmãs Cynster, como o plano do primeiro sequestro falhou e feio é claro que o nosso “vilão” manda sequestrar a próxima irmã que é Eliza.

Durante o baile de noivado de sua irmã Heather com o Visconde de Breckenridge, Eliza recebe um recado misterioso marcando um encontro. Ela fica super curiosa e vai ao lugar marcado, com isso ela acaba sendo sequestrada bem debaixo do nariz de sua família. Diferente dos sequestradores de sua irmã, os sequestradores de Eliza a deixam dopada por três dias.
“ — O senhor disse que ele instruiu a não usar drogas, para não causar nenhum mal a ela. — É verdade, mas precisamos ser rápidos e precisamos que ela esteja dormindo… e ele nunca saberá.” Pág: 19.
Quando ela começa a despertar, descobre que está sendo levada para Edimburgo e no alto do seu desespero pede ajuda pela janela do choce para um viajante que está passando no momento, na mesma estrada. Ela reconhece esse viajante, mas seu maior medo é que ele não a tenha reconhecido.
“Ele era um erudito, sonhador, um gênio, mas reservado, com um conhecido desinteresse pela vida social; ele era tão distraído que ela duvidava que se lembrasse do seu nome.” Pág: 35
O viajante é Jeremy Carling, ele é totalmente pego de surpresa quando vê aquela mulher pedindo socorro, logo a reconhece como Eliza Cynster e lembra da história do sequestro da irmã dela. Mesmo não sendo acostumado a ser herói de ninguém, ele não consegue imaginar deixar a dama sozinha nessa enrascada.

Não posso contar mais que isso, mas devo dizer que o plano de Jeremy para tentar livrar Eliza das garras do sequestradores é mega inteligente!!! A autora me surpreendeu demais com esse livro, pois não via como ela faria que esse sequestro diferente do outro e devo dizer que Stephenie conseguiu me agradar ainda mais, pois o casal desse livro é completamente diferente do primeiro livro. Achei esse segundo mais dinâmico, pois as coisas não demoram a acontecer, isso sem falar que o sequestrador desse é bem mais “malvado”, o que deixa Eliza e Jeremy numa situação ainda mais perigosa.

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/10/salva-por-um-cavalheiro-resenha.html

Indy 25/11/2017

MEU FAVORITO DA TRILOGIA
“Eliza voltou à consciência em uma onda nauseante. [...]
Um coche. Estava em um coche, sendo levada...
Meu Deus...Eu fui sequestrada!”

Na segunda história conheceremos a irmã do meio, Eliza Cynster, com personalidade totalmente oposta de suas irmãs, não se considera uma aventureira e é tida por todos como “a frágil e gentil”, uma jovem de 24 anos que se vê numa luta contra o tempo de encontrar seu herói. E como todos sabem as mulheres Cynster não aceitam qualquer coisa, só se casam se realmente encontrarem seu verdadeiro amor...

Após todo “fuzuê” causado pelo sequestro de sua irmã mais velha (Heather), seus irmãos e primos se tornaram um bando de carrapatos, não a deixando nem por os pés para fora de casa sem estar acompanhada deles. Isso acaba a deixando louca e sufocada, pois como conseguirá encontrar seu herói se sua família está em seus calcanhares?

Mas não haveria história se em algum momento eles não se descuidassem, e eis que num baile a oportunidade surge, e quando percebemos, Eliza está desacordada em um coche sendo levada para nosso misterioso “vilão”.

PAUSA PARA FALAR DELE.

Sério eu tenho sérias dúvidas sobre que tipo de vilão ele é, no primeiro livro nós temos poucas nuances sobre esse personagem, já nesse segundo livro vamos descobrindo mais coisas e repensando do por que ele – Denominado McKinsey, um lorde escocês – está tendo todo esse trabalho e cuidado (pois ele diz que elas devem chegar em segurança) para sequestrar uma das meninas Cynster. Iremos desvendar e descobrir o que o fez tomar essa atitude. E eu já criei minhas teorias para o terceiro livro, e se eu tiver certa com certeza irei ADORAR!!!

Enquanto no primeiro livro eu senti um momento meio arrastado, na segunda história não encontrei isso, na verdade fiquei vidrada do inicio ao fim, principalmente quando encontramos nosso cavalheiro inusitado – Jeremy Carling, um erudito que se depara com um cenário totalmente oposto à sua vida cotidiana, quando Eliza com seus sequestradores cruzam seu caminho.

Outra pausa. Como falar desse sequestrador contratado por McKynsey, ou o cara é muito focado em seu alvo ou ele é super louco hahaha. Nosso caro Scrope, é um homem que literalmente adora seu trabalho, com uma fama de que nunca falha em seus serviços...

E em meio a percalços, montanhas e estradas de Edimburgo a Londres, iremos vivenciar toda a trama cheia de confusões, correrias, mistérios, homens totalmente insanos, e uma aventura alucinante!

Simplesmente me apaixonei pelo nosso erudito, normalmente nossos heróis são aqueles fortões que saem batendo em todos e resgatando a donzela, aqui nós temos um homem que usa a lógica para planejar todo o resgate e fuga deles, e mesmo que durante o caminho vão encontrando reviravoltas, ele sempre consegue pensar em uma outra solução... E posso dizer que me senti ao lado dos personagens em cada cena que ia passando. O legal nesse livro é que ele vai mostrando a evolução deles, mostrando que as aparências enganam! Temos a construção e desenvolvimento dos personagens de modo que vamos ficando mais ligados à eles, e vendo que certas coisas vem para nos ajudar a amadurecer.

O modo como à escritora abordou as mudanças de personalidades, foi muito sutil, nos mostrando do que realmente somos capazes de fazer frente a uma ameaça. Ensinou-nos sobre enfrentar os obstáculos, e como podemos superar ou tentar contornar nossas fraquezas para chegar ao destino final!

Juro que tentei ao máximo não dar spoiler nessa resenha hahahah – mas vocês sabem o quanto é difícil resenhar um segundo livro, porém posso garantir que se você adora Julia Quinn, Jane Austen ou Lisa Kleypas vai ficar apaixonado por esse enredo criado por Stephanie Laurens.

site: http://www.blogumlivroporfavor.com.br/search/label/Salva%20Por%20Um%20Cavalheiro

Laura 22/11/2017

Gostei!
Para começar eu ainda não li o primeiro livro, comecei direto pelo segundo por conta de um desafio literário, mas deu para perceber que há inúmeras semelhanças entre as historias base, pelo que é mencionado nesse segundo livro. Então o suposto vilão (há controvérsias) é o mesmo e pelo que tudo indica será o mesmo do terceiro livro. Fico me perguntando se não ficara chato?! Eu sou uma fã de autora e da saga que é a historia desta família Cynster, já li os primeiros 5 livros e gostei muito, mas achei que nesse a autora ficou dando voltas e mais voltas e por isso e só por isso não vai levar as 5 estrelas, no mais gostei da mocinha (vivaaa!!) Gostei do casal, dos personagens coadjuvantes, das aventuras e do final.

Marriete 16/11/2017

Salva Por Um cavalheiro ? Resenha Autora: Stephanie Laurens Editora: Harper Collins ISBN: 9788569514688 Pág: 349
Após Heather encontrar seu herói, ela passou para sua irmã Eliza o talismã de Catriona, que tanto a ajudou em sua busca. Agora é a vez de Eliza buscar entre os cavalheiros da sociedade aquele que viria a ser o dono de seu coração.

Durante a festa de noivado de sua irmã, Eliza é sequestrada pelo mesmo aristocrata misterioso que levou Heather. Através de um comparsa, ele faz com que Eliza seja atacada em meio a ?segurança? de sua família. Ao notar-se sequestrada, Eliza tenta de todas as formas obter informações que a ajudem a descobrir o motivo desses ataques, mas, não será tão fácil, pois, dessa vez, seja lá quem for que esteja por trás de tudo isso, não aceitará falhas.

Jeremy é um erudito que estuda idiomas sumérios e não frequenta muito a sociedade. Poucas foram as vezes em que frequentou os salões de festas, mas, ao ver o rosto desesperado de Eliza através da janela de uma carruagem, logo a reconheceu. Por já ter conhecimento sobre o sequestro de Heather, logo imaginou o que estava se passando.

Conseguiria ele salvar a jovem donzela? Seria ele capaz de empreender uma busca de salvamento? Essa poderia ser a chance de salvar Eliza e ao mesmo tempo encontrar a esposa que tanto procura.

Salva por Um Cavalheiro é o segundo livro da Trilogia Irmãs Cynster, que, assim como o primeiro, nos prende do começo ao fim. Com personagens de personalidade mais calma e constante, nos surpreende com toda sua delicadeza. Ainda assim, também é um livro de aventura, onde Jeremy, um rapaz nada acostumado com o tipo de adversidade que lhe é apresentada, nos surpreende com sua perspicácia.

Mais apaixonada impossível! Recomendo a leitura!

#SalvaPorUmcavalheiro#StephanieLaurens#Resenha#MarryAquinnah#LiteraturaEstrangeira#AutoraInternacional#RomanceDeÉpoca#IrmãsCynster#AmoLer#Instabooks

Jessica 27/10/2017

...
Só li esse livro porque fiquei curiosa pra ler a história do aristocrata sequestrador, que seria o ultimo dessa série, mas devia ter passado sem ler mesmo.
Primeiro que é muito parecido com o anterior, e fica mais da metade só nesse negócio de sequestro/fuga que é uma chatice sem fim, as cenas hots são tão cansativas que tive que pular (igual do primeiro livro)
Agora nem sei mais se quero ler o próximo, se for mais um livro parecido eu vou arrancar meus cabelos

Apaixonadas por 04/10/2017

Salva por um cavalheiro - Apaixonadas por Livros
Eliza Cynster está na baile de noivado da irmã quando recebe uma bilhete misterioso.

No momento em que ela o lê, acha que só pode ser de seu herói, o homem de sua vida. Então o que ela faz? Ela vai. Esquecendo completamente o fato de que ela não foi autorizada a sair de casa desacompanhada e não pensa nadinha em sua reputação, ora todas nós que lemos romances ambientados na época da Regência sabemos que se encontrar com um cavalheiro em uma biblioteca isolada ou jardim significa: sedução, casamento forçado ou uma reputação comprometida… Em vez disso, ela se vê sequestrada e levada para a Escócia.

Ao contrário de sua irmã, ela não escapa sozinha. Não só o Visconde de Breckenridge não está lá para ajudá-la, mas também seus captores a mantiveram sua drogada todo o caminho. Porém ela consegue alertar um cavalheiro, ou pelo menos ela pensa que sim. Um pequeno problema: o dito cavalheiro é um erudito conhecido, e distraído, Jeremy Carling. Por sorte, ele a notou. Jeremy planeja um resgate, contudo nem tudo vai de acordo com o plano.

Jeremy Carling, um estudioso plácido de hieróglifos, fica chocado ao ver Eliza Cynster gritando por ajuda de uma carruagem. Ele não é um cavaleiro em armadura brilhante, porém, Jeremy não pode abandonar uma donzela em perigo e convoca seus amigos para salvá-la.

Enquanto Eliza e Jeremy atravessam as terras da Escócia, um passo à frente de um desesperado senhor de terras e um sequestrador vingativo, eles se encontram à beira de algo magnífico… Se eles tiverem a coragem de aproveitar tudo.

Eu gostei muito do livro. A história de Eliza é muito melhor do que a de Heather e a trama mais divertida e leve.

Jeremy é um protagonista atípico. Não é um canalha, ou um homem confortável em situações que envolvam violência, mas sim um erudito educado e calmo, que gosta de passar o dia enterrado em pergaminhos. Mas sai de sua zona de conforto para resgatar a dama e acredita que tudo ocorrerá do jeito que ele previu, mas isso é compreensível.

Eliza é a irmã tranquila. Ela nunca quis uma aventura, mas o destino toma o destino dela em suas mãos e a faz viver exatamente tudo aquilo que ela não desejava, mas sua recompensa vem na forma de um cavalheiro que pode ser seu herói.

Gosto do fato de que há muita ação no livro. A partir da fuga, que foi muito bem escrita, da perseguição pela Escócia e da luta dramática nas falésias, também gostei do momento tranquilo que veio a seguir, quando Eliza e Jeremy chegaram a um acordo com seus sentimentos. Eu realmente acredito que eles serão felizes, e que o amor não tem nada a ver com a adrenalina de sua fuga.

E tenho muita curiosidade sobre o que leva o vilão a sequestrar as Irmãs Cynster e espero descobrir tudo no próximo livro, Raptada por um conde que já está em pré- venda.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-salva-por-um-cavalheiro-de-stephanie-laurens/

Meu Vício em Livros 17/08/2017

Quase uma cópia do primeiro livro
Fala sério que esta sinopse praticamente já contou a história toda né? O primeiro sequestro não deu certo e o nosso aristocrata misterioso parte para o plano B. Eliza é sequestrada mesmo com toda a segurança que a família colocou ao redor das filhas quando Heather foi a vitima, mas o tal aristocrata prova que é mais inteligente. Até que, passando pelo mesmo caminho onde acontece a fuga dos bandidos, mas em sentido contrário, está o nosso herói Jeremy que vai fazer de tudo para salvar a donzela da vez. Não há sinal do mandante deste sequestro até o final desta história, mas continuamos acompanhando o ponto de vista dele junto com o de Eliza e Jeremy sem entender exatamente o porque de toda esta saga: mandante do sequestro versus contratado para executar o plano que não aceita ter perdido a "mercadoria" versus donzela e cavalheiro.LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/08/resenha-salva-por-um-cavalheiro.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/08/resenha-salva-por-um-cavalheiro.html

Angel 28/07/2017

Ótimo!
Após o sequestro de sua irmã Heather, que foi resgatada pelo agora seu noivo, Visconde Breckenridge, Eliza Cynster está sob vigilância contante, pois o perigo ainda ronda as irmãs Cynster.

Agora já sabemos que quem está por trás do sequestro é um misterioso aristocrata escocês, e sabemos a motivação dele, que por algum motivo sua mãe quer que ele sequestre uma das meninas Cynster e o está chantageando, e ele corre o risco de perder suas terras, e não terá como proteger seu povo.
Já o porquê da mãe dele fazer isso ainda permanece um mistério, que creio que será revelado somente no terceiro livro.

Como falhou ao sequestrar Heather, ele contrata uma nova pessoa para raptar Eliza.
Victor Scrope é conhecido por nunca ter falhado em nenhum trabalho e não ter escrúpulos, e é claro que ele não falha ao sequestrar Eliza embaixo do nariz de toda sua família, no baile de noivado de Heather.

Para garantir que ela não tente escapar apesar de ter uma história que invalidaria qualquer pedido de socorro que ela viesse tentar, Scrope a mantém dopada a maior parte da viagem, porém em certo momento ela vê uma pequena chance de conseguir ajuda, que é quando vê um cavalheiro cruzando o coche dos sequestradores em sua charrete, e faz o possível para chamar sua atenção.

O cavalheiro em questão é Jeremy Carling, um erudito distraído, que apesar de não ser um aventureiro, e mesmo sem um plano dá meia volta para tentar resgatar Eliza.

Jeremy com ajuda de alguns amigos de Edimburgo e um plano ousado, conseguem resgatar Eliza, mas as coisas não saem exatamente como ele esperava, logo, os dois precisam pensar rápido para escapar de seus perseguidores, o aristocrata e depois Scrope.

Mas o aristocrata não quer o mal de Eliza, está seguindo-os para garantir que ela não está em perigo, afinal ele não sabe quem é Jeremy, e quer analisar o tipo de relacionamento que ele tem com Eliza.

E durante essa fuga, Jeremy e Eliza tem a chance de se conhecer e ver quem o outro é realmente, e um sentimento nasce entre os dois. E mais que apenas um conhecer o outro, cada um passa por uma fase de autoconhecimento, testando seus próprios limites e se surpreendendo com a coragem e força que possuem.
E Eliza que estava em busca de seu herói, o encontra na pessoa mais improvável.

Salva Por um Cavalheiro é definitivamente melhor que o primeiro livro (que gostei bastante). Diferente do outro que foi mais parado, este sempre tem alguma coisa acontecendo, e a expectativa para o que vem depois, e mais pro final do livro a perseguição chega num ponto que fica impossível parar de ler até saber o que acontece.

Jeremy e Eliza são muito inteligentes e trabalham muito bem juntos, o que só faz crescer a admiração que um tem pelo outro.

E o aristocrata se faz mais presente, e apesar dele ser o mandante do sequestro das meninas, é impossível não gostar dele e torcer para que tudo dê certo pra ele.

Salva Por um Cavalheiro é um livro que prende totalmente e um dos melhores romances de época que já li, e dá pra notar uma evolução comparado ao primeiro livro, a autora fez um ótimo trabalho!
E apesar de basicamente ter repetido a fórmula do primeiro livro, temos algo totalmente novo.

A história é narrada em terceira pessoa e abrange o ponto de vista até dos capangas de Scrope, claro que o foco são Eliza e Jeremy e também o aristocrata, que o destino dele ficou com uma interrogação no final da história.

Já tenho uma ideia do que irá acontecer no próximo livro, em que a protagonista será Angélica Cynster, a mais nova das irmãs e de personalidade mais forte também, e espero que esteja certa!!

"— Você está de acordo com isso?
Ele estava perguntando se ela estava feliz em passar mais uma noite na estrada, sozinhos. Ela sorriu.
— Estou. Totalmente satisfeita. — E estava mesmo."

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2017/04/resenha-salva-por-um-cavalheiro.html

Vânia 14/05/2017

As Irmãs Cynster #2
Na casa do Duque e Duquesa de St. Yves, acontecia o baile de noivado de Heather Cynster e Visconde Breckenridge.
Depois de toda aquela confusão em que Heather havia sido sequestrada e levada para Gretna Green, mas acabou sendo salva por Timothy, um velho amigo dos homens Cynster, o casal acabou se apaixonando e estavam de casamento marcado. Heather havia encontrado o seu príncipe encantado.

As suas outras duas irmãs, Eliza e Angelica, também queriam encontrar os seus, mas os seus primos e irmãos, Gabriel e Lucifer, não deixavam com que elas ficassem a sós com qualquer um.
Isso era explicado porque depois que Heather contou tudo que sabia sobre o seu sequestro - e não era muita coisa -, todos ficaram em guarda, afinal, o sequestrador queria "qualquer" irmã Cynster. O perigo ainda rondava a família. Se fosse necessário, elas eram arrastadas pelo cotovelo.

Eliza usava o colar dado por Catriona, a Senhora do Vale, a Heather quando esta esteve por um tempo na Escócia, após fugir de seu captor e antes que sua situação emocional com Timothy fosse resolvida.
Segundo Catriona, esse colar deveria passar de uma irmã para a outra, assim como para suas primas Henrietta e Maria, e só depois disso, ele voltaria a pertencer à filha de Catriona e Scandal.

Mas como ela conseguiria "ajudar" ao colar a encontrar o seu par se ela nunca saía sozinha?
É quando, ainda no baile, ela recebe um bilhete através de um lacaio, de um "admirador" que estava na festa, e pelos detalhes que ele dava sobre a casa, Eliza logo viu que era alguém acostumado a frequentá-la, por isso, seria de confiança.
Ao ir encontrar com seu admirador, Eliza acaba sendo sequestrada e, desta vez, diferente de Heather, ela foi dopada com éter.

McKinsey ainda estava atrás de uma mulher da família Cynster, segundo a exigência de sua mãe.
Aqui, ficamos sabendo um pouco mais do porquê ele precisava acatar a chantagem que sua mãe fazia. Ele era um Laird das Terras Altas e tinha muitas famílias à sua dependência. Sem levar uma Cynster - e o prazo estava chegando ao fim -, McKinsey perderia mais do que suas terras.

Para conseguir a segunda irmã Cynster, de 24 anos, ele contratou Mr. Victor Scrope. Este transitava tranquilamente entre a Alta Sociedade e conhecia os Cynster. Graças ao baile de noivado que se aproximava, o plano foi bem montado e o sequestro bem sucedido.

A viagem dela até o seu captor teve as mesmas características, uma protegida sendo levada ao seu tutor, e uma enfermeira, Genevieve, também foi arranjada para ser dama de companhia.

Scrope era mais esperto do que os sequestradores contratados por McKinsey na vez anterior, e ele também era conhecido por jamais ter deixado de cumprir o que fora combinado.
Todos sabiam o quanto as Cynster estavam sob vigilância. Se ele conseguisse ser o autor do sequestro de Eliza, no submundo ele ficaria famoso e seu preço subiria.

De fato, ele consegue sequestrá-la, mas... (e sempre há um "mas" no meio do caminho), num dos momentos em que Eliza não estava desmaiada, ela conseguiu sinalizar para uma outra carruagem que passava ao contrário da dela e seu ocupante a reconheceu.

Jeremy Carling não era um homem que gostasse de frequentar as altas rodas, mas ele conhecia muitas pessoas de títulos, inclusive os Cynster.
Ele era um erudito, especialista em hieróglifos desde a tenra idade, quando ele e sua irmã ficaram orfãos e foram viver com um tio erudito e solteirão, Sir Humphrey Carling.
Agora, sua irmã, Leonora, já havia casado. E em sua última visita aos Wolverstone, a esposa deste, Minerva, havia convencido Jeremy de que já estava na hora de ele arrumar uma família própria.
Muitas mulheres haviam tentado enredá-lo em seus encantos, dada à sua fama de erudito e recluso; um desafio para elas.

Quando Jeremy reconheceu Eliza naquela carruagem, ele decide segui-los e ver onde iriam parar.
Os Wolverstone haviam comentado com ele sobre o sequestro de Heather e que as Cynster ainda corriam perigo.

A partir daí, começa a aventura do casal. Primeiro, Jeremy precisava ajudar Eliza a fugir de seu captor, o que não foi fácil porque Scrope não iria deixar que ela fugisse com facilidade; seu nome estava em jogo. Depois, teria de levá-la até a fronteira, na casa de amigos em comum para que ela fosse entregue aos seus familiares.

Quando eles finalmente chegam lá, começa uma outra situação: a questão de que ambos tinham passado dias sem fim juntos e sozinhos, o que a colocava numa situação delicada, tendo de casar com ele.
Os dois já estavam envolvidos emocionalmente, mas as famílias de ambos não pareciam ver isso, sempre mencionando que Heather e Timothy se casariam por amor, enquanto Eliza, pobrezinha, iria ter um casamento discreto apenas para tapar as línguas ferinas.

Jeremy não sabia como ser romântico.
Eliza era considerada, entre as mulheres Cynster, como a mais diferente, já que ela não era dada a aventuras ou sequer era boa amazona (qualidade existente em todas as mulheres Cynster).
Como eles iriam ficar juntos quando nenhum dos dois tinha qualquer traquejo para chegar ao seu "felizes para sempre"?

O diferencial deste romance se refere aos próprios protagonistas. Ele não era um sedutor ou canalha, como estamos acostumadas a ler nessas histórias. Ele era um erudito, que preferia mil vezes ficar com o nariz enfiado em livros antigos do que estar num baile. Todas as vezes que ele esteve presente em algum local festivo com uma certa multidão foi ou porque era de alguém da família ou por trabalho.

Em seu plano de salvar Eliza, Jeremy acabou contando com a ajuda de amigos atores. Nada de cenas com socos ou capa e espada.

Eliza, por sua vez, era uma Cynster totalmente fora dos padrões.
Ela não era dada a cavalgar ou mesmo a ficar horas a fio ao ar livre. Ela preferia ficar dentro de casa, bordando, costurando, lendo.

Quando ela se viu sequestrada, apesar de lembrar com detalhes o que sua irmã Heather havia contado, ela só conseguia pensar que aquela era uma aventura muito mais para a irmã caçula Angelica do que para ela. Mas ela teria de lidar com as situações novas.

Jeremy havia conseguido uma montaria para cada um para fugirem, mas a partir do momento que ela admitiu que não era boa amazona, ele teve de arranjar uma carroça, e isso atrasou os planos deles em alguns dias.

Entretanto, apesar de eles serem tão fracos para esse tipo de aventura, acabaram por serem perfeitos um para o outro.

Mas, o mais interessante é o algoz. Não Scrope, mas o mandante, o tal laird McKinsey.
Mesmo começando a entender os motivos de ele querer sequestrar uma Cynster, você acaba gostando do cara... Acredita nisso?

Sim, ele começa toda a confusão por conta de um sequestro, mas quando ele vê que as mulheres encontram os seus verdadeiros parceiros, ele faz de tudo para que o casal fique junto; ele até mesmo zela por eles.
E eu, na minha curiosidade infinita sobre esse homem, fui futucar e acabei descobrindo que o livro da próxima irmã Cynster, Angelica, ela faz par com ninguém menos que ele mesmo!!

Ok, esse livro eu quero para ontem, porque preciso descobrir como ele vai dar a volta na mãe manipuladora dele, não perder suas terras e ainda se safar com o resto da família Cynster, afinal, ele sequestrou as outras duas; e com certeza Devil, o duque e cabeça da família, não vai deixar isso barato.

Este livro aqui também se passa boa parte dele ao longo da fuga do casal, assim como o anterior, mas como eu disse, por conta de McKinsey, a história fica mais interessante.
Dessa vez não teve cabeça batendo na mesa...

Sem cliffhanger, mas deixando gancho para o próximo livro.
A capa é linda, mas um detalhe: a irmã Cynster ruiva é a próxima, do livro #3, não esta.

4 estrelas
Lu 15/05/2017minha estante
Eu adorei esse livro, estou ansiosa pelo terceiro. Parece ser bombástico, já que vai ser com o vilão hehe e a mais espivitada das irmãs

Leilane 01/05/2017

Apesar da sensação de déjà vu, o segundo livro da série “As Irmãs Cynster” traz um casal ainda mais interessante
Eliza Cynster estava cansada do excesso de proteção que vinha recebendo de sua família desde que sua irmã foi sequestrada – mas felizmente resgatada. Ela sabia que poderia ser a próxima, mas sua família já estava lhe tirando do sério, por isso quando recebe um bilhete para se encontrar com um cavalheiro misterioso durante o noivado de sua irmã, ela não hesita e vai ao local combinado, mas tudo não passava de uma armadilha para sequestrá-la. O mesmo homem que sequestrou sua irmã contratou captores mais eficazes desta vez e Eliza é mantida sedada e está praticamente sem esperanças de ser resgatada. Entretanto, uma chance aparece quando ela consegue chamar atenção fugazmente do erudito Jeremy Carling na estrada remota por onde percorriam antes de ser silenciada por seus captores. Ele por sua vez fica chocado demais para reagir imediatamente e depois de perceber que se tratava de uma das irmãs Cynster e que ela havia sido sequestrada, Jeremy coloca toda sua inteligência à prova para salvá-la, já que o tempo está correndo e ninguém sabe o que o aristocrata quer fazer com Eliza.

A premissa do livro é muito parecida com a do primeiro livro da série. Apesar de ser uma missão de salvamento seguida de uma perseguição implacável bem mais interessante do que a anterior, foi um pouco cansativo ter de passar pelas mesmas sensações. Sabemos que o aristocrata que encomendou o sequestro estava fazendo isso porque está sendo forçado pela mãe a arruinar uma Cynster e não deseja fazer um mal real às irmãs, mas tanto Heather quanto Eliza não sabem, tampouco seus salvadores, de modo que essa consciência deixou esta história mais arrastada. A única diferença que modifica o quão perigo os personagens estão correndo é que além do aristocrata os estarem perseguindo – pois quer ter certeza que a interação deles pode levar a um casamento, o mesmo que ele faz no primeiro livro –, um dos homens contratados para o sequestro, mesmo tendo sido demitido, não desistiu de sua “presa”.

Eliza é uma ótima personagem, é mais reservada que suas irmãs, mas deseja encontrar o amor assim como sua irmã Heather encontrou, ela só não esperava que viria na forma de um erudito especialista em hieróglifos que se prova um herói muito inusitado e determinado. Depois que Jeremy consegue salvá-la bem debaixo dos narizes dos captores, ocorrem alguns imprevistos que possibilitam que tanto o aristocrata quanto o sequestrador os sigam. E esse é outro ponto que me incomodou na história, pois acredito que a Eliza poderia ter ficado na casa do amigo de Jeremy, já que este amigo era casado e ela teria companhia feminina, sem problemas para sua reputação. Por outro lado, sem que eles tivessem passado tantos perrengues, eles não teriam ficado juntos, então foi uma parte forçada, mas necessária para dar continuidade na história.

Felizmente, a interação entre a Eliza e o Jeremy recompensa isso. Nenhum dava para o outro muito crédito, as características preconcebidas que cada um tinha de si mesmos e do outro logo caem por terra, o que permite que eles descubram muita coisa e gostem muito de quem se tornaram, despertando um amor bem crível entre os dois, por isso amei ainda mais este casal do que o anterior. E fico na torcida para a HaperCollins lançar logo o próximo, pois finalmente vamos descobrir a história deste aristocrata misterioso.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2017/04/apesar-da-sensacao-de-deja-vu-o-segundo-livro-da-serie-as-irmas-cynster-traz-um-casal-ainda-mais-interessante/

Thaisa 20/03/2017

Apaixonante, envolvente e arrebatadora!
A primeira coisa que me chamou atenção para essa série foram as capas dos livros. Achei cada uma mais linda que a outra. Por ser romance de época eu já fiquei com muita vontade de ler e as capas ajudaram muito a aumentar essa vontade. Minhas expectativas estavam altas, mas, se você já leu a resenha de Conquistada por um Visconde (leia resenha aqui), o primeiro livro das irmãs Cynsters, sabe que ele não me agradou muito e isso gerou um certo receio com a leitura de Salva por um Cavalheiro. Graças a Deus o livro superou as minhas expectativas e a receita deu muito certo.

Esse é o segundo livro da série e pode conter spoilers sobre o primeiro. Então, se você preferir, é melhor parar de ler a resenha aqui.

Já sabemos que existe um misterioso escocês que quer a todo custo raptar uma das irmãs Cynster e como o sequestro de Heather não foi bem sucedido, Eliza e Angélica correm perigo, portanto, todos os cuidados foram redobrados para proteger as mulheres da família. Elizabeth Cynster é a protagonista da vez.

Eliza, como todos a chamam, é a irmã do meio. A mais calma, nada aventureira e que prefere ficar em casa com seus bordados. Com um temperamento bem diferente das suas irmãs, mas nem por isso deixando de ser determinada, inteligente e de também estar em busca de seu herói. Com 24 anos e já perdendo as esperanças de casar, ela recebe um bilhete de um homem misterioso no baile de noivado de Heather e vai ao encontro do cavalheiro misterioso. O problema é que ela acaba sendo sequestrada e acorda horas depois dentro de um coche que segue em direção à Escócia.

O aristocrata misterioso contratou novos sequestradores para fazer o serviço e desobedecendo as ordens do patrão, Scrope mantém Eliza sedada durante 3 dias e 3 noites. Ela acorda e finge estar dormindo após esse período e começa a elaborar seu plano de fuga quando tem a ínfima chance de pedir socorro. Ela reconhece Jeremy na estrada e consegue chamar a atenção dele, que a reconhece e por saber sobre o sequestro de Heather, percebe que Eliza foi sequestrada e assim resolve resgatá-la.

Como vocês perceberam, a autora seguiu a mesma receita do livro anterior. Toda a história se passa com o sequestro de uma das garotas, a tentativa de resgate e a fuga, mas, graças aos céus, temos elementos diferentes nessa história que foi o que deixou tudo muito mais interessante! Primeiro: o misterioso aristocrata nos é melhor apresentado. Conhecemos mais dos seus interesses por trás desses sequestros e do próprio caráter dele. Segundo: a narrativa tem muito mais ação e as coisas não demoram a acontecer. E por último: o casal é apaixonante!

Sem enrolação, sem muitas descrições desnecessárias, com um casal fofo e o mistério sobre o aristocrata aumentando, a receita dessa vez deu muito certo! Os personagens são apaixonantes, o mistério é muito envolvente e é impossível não querer ler o próximo livro dessa série! Estou DESESPERADA pelo próximo livro, pois estou muito curiosa sobre Mckinsey. Tenho uma teoria para o próximo livro e se acontecer o que estou pensando, vou ficar muito feliz com o desfecho da história de Angélica, a próxima irmã!

Livro mais do que recomendado para quem gosta de um romance apaixonante, com cenas hot, um mistério envolvente e muita adrenalina!

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2017/03/resenha-salva-por-um-cavalheiro-de-stephanie-laurens/
Keila022 16/04/2017minha estante
Sabe me.dizer a sequência?

Thaisa 17/04/2017minha estante
Não. O terceiro livro ainda não saiu e não encontrei nenhuma informação sobre a série :(

Keila022 17/04/2017minha estante
Poxa. Assim fica difícil ler rs

Thaisa 17/04/2017minha estante
hahahaha... mas calma, esse segundo livro foi lançamento de fevereiro. O livro 3 deve demorar um pouquinho ainda pra sair.

ELB 20/03/2017

Every Little Book
A jovem Eliza Cynster, após ver a felicidade da irmã que está prestes a se casar, depois de ser salva pelo galante futuro marido de um sequestro, não pode deixar de ansiar também por um bravo cavalheiro que arrebate seu coração da mesma forma. Afinal, aos 24 anos, ela deseja o mesmo que todas as moças da sua idade e da sua época quer: casamento. Mas não quer um simples casamento por mera formalidade social, onde deixe de ser classificada como solteirona; ela quer um relacionamento arrebatador e apaixonado.

Por isso, ao receber um misterioso bilhete, durante o baile de noivado de sua irmã, se sente instigada a conhecer o remetente. Quem sabe não seria aquele que a levaria a uma aventura apaixonada? Mas, ao invés de cair nos braços amorosos de um admirador, acaba por ser vítima de sequestro tal qual foi sua irmã mais velha. O secreto mandante do crime não desistiu de ter uma das irmãs Cynster, e, desta vez, a refém é Eliza. A sorte lhe sorri quando, ao ser conduzida para ser entregue ao misterioso homem que ordenou seu sequestro, ela cruza o caminho com alguém familiar e não hesita em pedir sua ajuda.

Jeremy Carling está muito longe de ser um cavalheiro de armadura brilhante, salvador de donzelas em perigo. Ele é apenas um erudito cuja vida tranquila se resume a decifrar hieróglifos, e o ápice da sua existência é explorar livros antigos de cultura idem. Ainda assim, diante de uma jovem pedindo socorro, ele esquece que suas habilidades se resumem às acadêmicas e planeja salvar Eliza desse insistente perseguidor das irmãs Cynster. Ao conseguir seu intento, Jeremy tem agora duas tarefas: se livrar dos seus perseguidores e entregar Eliza sã e salva à sua família.

Ao ser salva pelo belo erudito, tendo que conviver com ele durante essa aventura inusitada, Eliza começa a ver que que cavalheiros galantes não precisam usar exatamente uma armadura; uma mente brilhante inteligente e sagaz, junto com um espírito corajoso, também pode provocar o desejo apaixonado de se entregar a um homem. E logo ela se vê encantada por Jeremy, desejando provar da paixão que ele lhe desperta com um simples beijo.

"Mas Eliza queria mais. Sabia que queria; já estava pensando em como poderia repeti-lo. De que outra maneira poderia descobrir o que havia de tão diferente no beijo dele - o erudito Jeremy Carling - para conquistá-la com tanta facilidade?"

Quando a Jeremy, ele não imaginava que, ao bancar o herói, acabaria em uma aventura que envolveria sentimentos tão intensos. Como ele, um um homem guiado pela razão e pela lógica, poderia se conduzido por sensações tão fortes, provocadas por uma jovem dama? de fato, decifrar hieróglifos parecia ser mais fácil que compreender os próprios sentimentos.

"Sua mente lógica e racional de erudito não deu importância à reação - sim, era luxúria, pura e simples, mas isso significava apenas que ele não estava morto -, porém, outra parte menos racional de sua mente sabia que havia muito mais que isso."

Claro que, diante disso, os dois não demoram a se envolver e acabam se entregando um ao outro. Porém, ambos ainda terão um desafio pela frente: se livrar de um perseguidor que está disposto a ter sucesso em seu crime tão bem planejado.

Então, vamos às considerações sobre esse livro: a autora repete a mesma fórmula do livro anterior da série, ou seja, um casal em fuga que acaba por se envolver romanticamente enquanto foge. Apesar do enredo batido, o que salva realmente a história é a narrativa da escritora. Ela soube conduzi-la através das características dos personagens centrais e secundários, que dão esse toque de diferenciação ao romance.

Percebe-se que cada irmã Cynster tem uma personalidade diferente, e isso molda a narrativa, não a deixando cansativa. Da mesma forma, seus pares são distintos, o que eu, enquanto leitora, agradeço muito.

Outra coisa na escrita de Stephanie Laurens, que não posso deixar de comentar, é como ela narra bem suas histórias, descrevendo muito bem os cenários e situações. Inclusive, para quem gosta de romance de época com aquele toque mais hot, digamos assim, ela escreve muito bem essas cenas, de forma intensa e ao mesmo tempo delicada, o que me agradou muito.

Sobre o misterioso sequestrador, só posso dizer uma coisa: PRECISO do livro desse homem, gente! Nesse, podemos ter mais um vislumbre dele, os motivos para agir assim, e isso atiçou muito minha curiosidade! Estou torcendo para que a editora publique rápido e sacie minha curiosidade. Enquanto ele não chega, recomendo a leitura dos livros já publicados e fiquem tão curiosos quanto eu.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/03/resenha-salva-por-um-cavalheiro.html
Thaisa 20/03/2017minha estante
Eu estou DESESPERADA pelo terceiro livro. PRECISO saber sobre esse bendito sequestrador e tenho minha teoria a respeito do que vai acontecer no próximo!

May Cruz 05/04/2017minha estante
undefined

Mari 15/03/2017

"A verdade era que a combinação de teimosia e determinação raramente falhava. Não no fim."
Minhas expectativas estavam altas para iniciar a leitura da série As Irmãs Cynster, entretanto, Conquistada por um visconde não foi uma leitura tão boa para mim. Mesmo assim, um mistério acompanha os leitores desde as primeiras páginas do livro, fazendo com que a curiosidade permaneça e, mesmo que o primeiro livro não tenha sido tão bom, haja uma pequena esperança de que o segundo livro, Salva por um cavalheiro, seja melhor. Por sorte, isso aconteceu.

"A honra não permitiria que se escondesse." p. 11

Elizabeth é a segunda irmã Cynster que iremos conhecer. Ela e a terceira irmã estão sendo observadas, já que todos já sabem do misterioso escocês que busca vingança e pretende alcançar seu objetivo com mais um sequestro. Na festa de noivado de Heather, protagonista de Conquistada por um visconde, Eliza está impaciente porque sabe que logo começará a ser considerada solteirona e precisa encontrar um pretendente. Por isso, ela acaba caindo em uma armadilha que chega junto a um falso bilhete e se vê a caminho do encontro com o mandante dos sequestros. Só que, no meio disso, ela poderá contar com a ajuda de Jeremy Carling, um conhecido de sua família que fará diferença em sua vida.

"— Você está de acordo com isso?
— Estou. Totalmente satisfeita. — E estava mesmo." p. 192

Um grande diferencial desse livro é que, logo no início, pude perceber que eu já estava familiarizada com a escrita e com o estilo da autora. Além do enredo, claro. O livro pode até ter uns altos e baixos (bem menos que o volume anterior), porém os pontos positivos nos fazem passar por eles sem dar muita importância.

Stephanie Laurens foi bem mais objetiva ao apresentar a trama, de modo que as primeiras páginas vão fluindo bem, mesmo que saibamos que está seguindo praticamente a mesma linha do livro anterior: a irmã raptada, o mistério sobre o sequestrador, o local para onde estão indo, o cavalheiro que irá se transformar em herói. Apesar de termos uma base praticamente idêntica, a autora conseguiu trazer coisas mais elaboradas e foi mais cuidadosa ao apresentar os personagens com o objetivo de torná-los cativantes.

[...] Resenha completa no blog: http://www.magialiteraria.net/2017/03/resenha-salva-por-um-cavalheiro.html

Salva por um cavalheiro foi melhor que o livro anterior e tudo indica que Stephanie Laurens está guardando o melhor para o final. O romance acontece mais naturalmente, os personagens são mais profundos e o mistério se torna mais instigante, de modo que a leitura vale ainda mais a pena e pode não ser excelente, porém nos permite destacar os pontos positivos ao invés dos negativos. Aguardo o próximo volume de As Irmãs Cynster com boas expectativas.

site: http://www.magialiteraria.net/2017/03/resenha-salva-por-um-cavalheiro.html

Papeletas 14/03/2017

Mais um sequestro na família Cynster...

Nesse segundo volume, da saga das Irmãs Cynster, nos traz a história da irmã de Heather, Eliza. Com o senhor de terra misterioso querendo raptar uma das irmãs, a escolha do momento é a irmã do meio, e para isso ele armará uma emboscada bem debaixo dos olhos da família, levando a jovem Eliza de um modo mais prático e literalmente debaixo do nariz de sua família que a vigiava a todo custo.

Eliza é sedada durante toda viagem até Edimburgo, em um pequeno momento em que ela não estava sedada, Eliza tenta pedir ajuda para uma charrete que acaba passando ao lado na estrada. Mesmo sendo um momento muito rápido, com seus sequestradores achando que não ia dar em nada, na charrete tinha um velho conhecido da família Cynster, Jeremy Carling
Ao ver e saber da história do aristocrata atrás das irmãs, Jeremy nunca se imaginou indo socorrer alguma dama, ele junto com seus amigos armam um plano para salvar Eliza.
O problema é que quase nada sai como o planejado, e o resgate que esperava terminar de forma rápida, tentando não manchar a reputação deles por estarem sozinhos, iai já sabemos que isso se transforma em uma bela aventura.

O tão misterioso homem que comanda, vai sendo moldado e temos uma pequena noção do que pode vir. E confesso que estou muito ansiosa e com expectativas do que posso esperar. Afinal esses sequestros, tem um motivo que não é infundado.

Stephanie Laurens, foi bem mais objetiva ao apresentar a trama, de modo que as primeiras páginas vão fluindo bem, mesmo que saibamos que está seguindo praticamente a mesma linha do livro anterior: a irmã raptada, o mistério sobre o sequestrador, o local para onde estão indo, o cavalheiro que irá se transformar em herói. Mas ainda assim, esse segundo volume tem seu toque especial

O único defeito do livro, é a capa dele, pois a modelo da capa não condiz com a descrição da Eliza, para quem tem a mania de comparar detalhes por detalhes pode se incomodar um pouco se for se basear pela capa. Não estou falando mal, afinal acho lindíssima, só acho que foi uma escolha equivocada para a personificação de quem está no drama. A diagramação e a revisão estão ótimos, e é só isso.

Mas vale a pena conferir esse segundo volume.

Resenha postada no link

site: http://www.papeletas.com.br/2017/03/resenha-salva-por-um-cavalheiro.html

Maravilhosas Descobertas 12/03/2017

SALVA POR UM CAVALHEIRO, DE STEPHANIE LAURENS
Neste domingo, apresento para nossos leitores, o segundo livro da série As Irmãs Cynster, lançado este ano pela editora Harper Collins. A resenha do primeiro livro Conquistada por um visconde, vocês podem conferir AQUI. Agora no livro Salva por um cavalheiro, toda a família Cynster está atenta para o misterioso aristocrata escocês que tentou sequestrar Heather semanas atrás, e como tudo indica que ele tentará novamente com uma das outras Cynster, Eliza e Angélica estão sendo observadas de perto. Para Eliza isso é um grande problema, porque atrapalha suas chances de encontrar um pretendente, ainda mais com os seus 24 anos, sendo considerada quase uma solteirona.

Por isso que ela não pode negar o convite que chega a ela através de um bilhete misterioso, a atraindo para uma das salas vazias da mansão onde está sendo realizada a festa de noivado da irmã Heather. Mas ao seguir o bilhete, Eliza acaba sendo drogada, sequestrada e levada em uma carruagem para a Escócia, para encontrar o homem que vem ameaçando sua família. Sem grandes esperanças de fugir, ela consegue chamar a atenção de um breve conhecido que vê na estrada, Jeremy Carling, um estudioso especialista em hieroglifos bem conhecido, que estava voltando de uma visita a um colega nas proximidades. Após um breve momento de surpresa, ele reconhece o pedido de socorro de Eliza Cynster, com quem já trocou breves palavras em alguns bailes.

Conhecendo a trama envolvendo as irmãs Cynster e o desconhecido aristocrata, ele segue os sequestradores e Eliza, planejando um resgate com a ajuda de amigos, e assim, Jeremy e Eliza partem sozinhos pelas planícies escocesas, buscando uma forma de chegar a Inglaterra em segurança. E cada dia que passam na fuga é mais um dia que os dois passam juntos, e começam a pensar que talvez o destino tenha um plano para os dois.

Quando percebi que teoricamente este segundo livro manteria o mesmo esquema de sequestro e resgate do primeiro, me preocupei que a história poderia ficar repetitiva, mas não foi o caso de Salva por um Cavalheiro. Primeiramente, porque as características do sequestro e fuga do casal foram bem diferentes. Também porque todo o resgate foi bem mais meticuloso e elaborado que o de Heather no primeiro livro. E neste tivemos a participação de outros personagens secundários bem legais e divertidos. Outro fator que acrescentou nesta história foi o personagem Jeremy, que não me causou raiva como o protagonista do livro anterior.

Na verdade, Jeremy e Eliza foram perfeitos juntos. A forma como os dois pensavam, dialogavam, a sintonia era incrível, e é um doce de se acompanhar. E novamente a autora se superou na forma como narrou a história e principalmente na emoção que ela passava nas cenas mais intimas. Infelizmente não aparece a oportunidade de se mostrar um pouco mais sobre a família Cynster, o que eu gostaria muito de ver. Se fala sobre a proteção dos homens da família e do trabalho que as meninas dão, mas serie legal se essas relações familiares fossem mais exploradas. Quem aparece bastante nesse livro e com um papel bem importante é o escocês McKinsey (vulgo aristocrata), o nosso vilão que talvez não seja tão vilão assim. E que trás uma história bem interessante por trás.

Como no primeiro livro a situação romântica demora um pouco pra se desenvolver, mas posso dizer que compensa totalmente a espera. Também gostaria de parabenizar os cuidados com a elaboração da capa e detalhes internos, porque se torna um livro que se tem um verdadeiro gosto de se olhar, tão bonito quanto o primeiro. Então temos aqui mais um romance que vai conquistar e entreter muitos leitores. E agora vamos esperar para que seja lançado logo o próximo livro da série, contando a aventura de Angélica Cynster. Que promete ser o melhor da série, se atender as expectativas.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/03/salva-por-um-cavalheiro-de-stephanie.html

1 | 2 | 3 | 4