Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

lalaribs 11/07/2021

meu caro
eu adorei esse box com vários contos do sherlock
ao mesmo tempo que os casos parecem complicados, quando ele os resolve parece tudo tão simples
e eu também amo a narração do watson, é exatamente como o leitor tá enxergando tudo
já quero ler mais histórias do holmes

Ester | @luamisticabooks 14/05/2020

Todo o livro foi surpreendente, mesmo naquela epoca o arthur ainda consegue ate hoje nos fisgar com nosso querido Sherlock e Watson

luizaapl 03/06/2020

3/20
Terceiro e último livro do box! Devorei as páginas rapidinho, finalizando o último conto com uma leve tristeza por já ter acabado e ficando com aquele gostinho de quero mais rs

Sopa 15/07/2021

Um pouco mais forte
FINALMENTE TERMINEI!!! Pois bem, os três contos desta última parte são um tanto mais fortes que os anteriores, e gostei muito de todos, principalmente do primeiro. O segundo achei um tanto tedioso. Já o terceiro, eu realmente gostei muito dele. E agora precisou urgentemente de todos os livros do Sherlock Holmes.

Hellen Joyce 17/08/2021

Elementar meus caros!
Finalização do box de livros do Sherlock Holmes!
E nesse terceiro volume, os casos foram mais misteriosos, com varias possibilidades de resolução, não imaginava como seriam finalizados, mas claro que nosso querido Sherlock resolveu tais casos facilmente e sempre com a narrativa do Sr. Watson!
Me pergunto como seria uma narração pelo ponto de vista do nosso querido detetive Holmes! Com certeza, uma incrível viagem por sua mente brilhante!

Renan 24/06/2020

Sherlock Holmes é o meu personagem preferido na vida. Seja em séries ou livros. Ler um pouquinho dos seus contos é ficar impressionado com a sua inteligência e estratégia na resolução de casos insolucionáveis.

Beatriz 22/08/2021

Diferente do comum
Nos contos de Sherlock o que mais surpreende não é nem o caso necessariamente como é de costume acontecer em thrillers e etc, e sim o jeito que é solucionado.

Jéssie Anicésio 23/08/2021

Narrativa e tradução simples, letra do tamanho favorável, capa sem muitos detalhes mas elegante, quero destacar minhha satisfação por ter sumário!
O livro traz os contos "a banda malhada","o nobre solteirão" e " o diadema de Berilos"
Ainda não tinha lido o primeiro conto, os demais já tinha lido em edições diferentes, então não trouxe tanta expectativas.
Inclusive é um livro muito bem escrito!

Lore 03/09/2021

O livro relata a resolução de casos super curiosos, que nos fazem perceber que nos detalhes que ninguém costuma observar, é que encontram-se as soluções para os problemas mais complicados.

Tayanne 23/09/2022

Um bom livro, leitura rápida e fácil. Não sou muito boa em descobrir os casos, mas é interessante tentar.

Mikaelysousa 27/01/2021

Ótimo livro
Como os outros da tribologia, uma leitura rápida e instigante, adorei!

cbarbugiani 20/01/2021

Melhor detetive!
Os melhores casos de Sherlock retratados com muito primor!
Trilogia imperdível para fãs.
Box fininho.

Mas vale a leitura

Bela 10/10/2020

COMO EU AMO! ?
?As Aventuras de Sherlock Holmes - vol. 3?
Escritor: Sir Arthur Conan Doyle
Editora: Hunter Books
Páginas: 152

Olá pessoinhas! Cá estou para falar um tantinho sobre o 3° volume, sobre os contos dos incríveis casos aventureiros de Sherlock Holmes (preciso mesmo convencer quem ainda não leu que é uma necessidade ler)?

?A BANDA MALHADA?

A senhorita Helen Stoner, atrás de ajuda para buscar entender um certo mistério sobre morte da sua irmã gêmea, chega até Sherlock Holmes onde conta detalhes de tudo que sabe. Ninguém sabia dizer exatamente como a jovem mulher morreu, Helen apenas ouviu um barulho próximo ao quarto de sua irmã e encontrou ela a beira da morte, mas sem marcas de violência, inclusive a última coisa que sua irmã pronunciou foi bastante enigmático. Só lendo para descobrir?

?O NOBRE SOLTEIRÃO?

O lorde Robert St. Simon envia uma carta à Sherlock avisando que irá visitá-lo para a consulta de um caso. A partir das notícias dos jornais Holmes entende ao que lhe deve a honra de receber o nobre. Há pouco tempo St. Simon havia se casado com a srta. Hatty Doran. Mas algo mega estranho acontece, após a cerimônia ela desapareceu!? E agora? Cabe a Sherlock e seu parceiro John investigarem?

?O DIADEMA DE BERILOS?

Certa manhã Alexander Holder desesperado veio pedir ajuda de Holmes. O homem, sócio de uma grande firma bancária, havia aceitado fazer um empréstimo para um nobre bastante conhecido. Como garantia o nobre entregou um pertence de um valor gigantesco para Holder, que passou por um medo enorme por ter em mãos o Diadema de Berilos. Um problema ocorre, algo tão valioso como isso corre risco de ser roubado... Pois é! 3 dos 39 berilos da coroa desapareceram. Onde estão? Venham investigar com nossos queridos detetives!?

?????Vocês já sabem como amo as histórias desse querido detetive, e esses livros são maravilhosos?Cheguei ao fim desse livro quase chorando e com o coração quentinho por ler esses livros tão perfeitos! Triste porque acabou, maas feliz pois tem mais de Sherlock para ser lido? MUITO MAIS! Eu com toda certeza do mundo preciso para ontem ler os outros livros! ? É isso gente, sejam bons detetives, sherlockianos!! ?

@0Good_girl 09/11/2021

Se eu fizesse um ranking a ordem seria 2°, 3°, 1°. Esse livro me prendeu tanto sério, Sherlock é o homem da minha vida jjkkkk