Codinome Lady V

Codinome Lady V Lorraine Heath

Resenhas - Codinome Lady V

Thaina.Schueler 29/11/2022

Hot não tão hot
Amei a história,os personagens super bem construídos mas não tiveram tantas partes hot quanto esperava

Helen 27/11/2022

Uma solteirona que viu de perto o amor dos pais e não aceitaria menos que isso.
Um Duque falido e libertino.
Uma máscara, mistérios e muito envolvimento. Combinação perfeita.

Iparisclarke 24/11/2022

O livro é rápido de ler e os acontecimentos geralmente acontecem de forma rápida, o romance é bom, mas poderia ter sido mais desenvolvido. É uma leitura fluída, recomendo se deseja um livro leve.

Jessica 20/11/2022

Lady V
Minerva não é como as outras mulheres ela da sua opinião sem medo, ela fala o que pensa não fica guardando para si, é uma mulher forte, resolvida, que não aceita se casar com qualquer um só para não permanecer solteira, por ela falar o que quer os homens que propõe casamento a ela só estão interessados em seu dote e ela se recusa a casar com eles.

Miss 06/11/2022

Amei! Estou completamente apaixonada pelo Ashe!!!!
O livro é muito bom. Dentro do gênero romance de época achei a história razoavelmente original. Os protagonistas são super carismático e você sente a química entre ambos durante todo o livro. Os personagens secundários também são maravilhosos.

A Minerva é uma protagonista interessante, pois é inteligente, tem suas vontades e opiniões, foi criada para ser assim forte e obstinada e isso foi uma das coisas que mais me agradou no livro.

O Ashe também é um protagonista interessante, nunca diminui a Minerva pela sua condição de mulher e sempre está aberto a críticas feitas em relação as desigualdades de gêneros sutilmente levantadas.

Jaciely.Cordeiro 01/11/2022

Favoritado
Minerva Dodger que personagem de milhões. Inteligentíssima, bate de frente com qualquer homem em Assuntos de negócios. Determinada, língua afiada e fala o que pensa. Alvo de caça dotes.

Nicholson Lambert Duque de Asherbury- Asher

Passado traumático, perca dos pais de forma horrorosa, paixão por fotografar, tem uma dificuldade chamada discalculia. Um Libertino.

Cris 01/11/2022

Amei
Devorei o livro em 2 dias de tão instigante que ele é, a protagonista é uma mulher decidida e que sabe o que quer. Não muda sua personalidade após se apaixonar. O protagonista é muito encantador, gostei muito de como se desenrolou a história. Ansiosa pelo próximo livro da série!

Carvalho14 25/10/2022

Gostei
Minerva é uma mocinha bem diferente das que a gente tem costume nos romances de época. E isso é maravilhoso.

Ash é bom, mas senti que faltou mais dele para a história ficar completa.

O começo do livro é confuso. Muitos personagens com muitos nomes cada. Deveria ter uma "lista" com eles e seus respectivos títulos para facilitar.

Acho que tem outro livro antes, não sei, porque parece que a história ficou meio incompleta. Mas eu gostei.

Diana.Formiga 19/10/2022

Ainda bem q eu comecei a ler os livros da Lorraine pela série dos Irmãos Trewlove, pq se começasse por essa série provável que eu não continuaria? achei esse livro bem mais ou menos. A Minerva é uma ótima mocinha, mas o Ashe é insuportável!!! Enfim, não é horrível, mas não é bom?

Maria 17/10/2022

Amei muito o livro, foi super fluido. Amei o casal demais, chorei um pouco de emoção no final de tão conectada que consegui ficar com o livro. Um dos melhores que li nos romances de época e não esperava nada.

Jamily.Gervasio 04/10/2022

Particularmente, os livros de romance de Época tem uma sensualidade muito diferenciada dos demais romance, não sei se é por causa das restrições que eles traz, ou se realmente é uma particularidade dos livros.
Falando de modo geral, eles conseguem ser sensual, mas sem ultrapassar a linha da indecência, vulgaridade(não achei uma palavras melhores)
A autora traz uma temática muito interessante nesse livro, e para mim diferente do comum em livros de época. Vemos uma mocinha com uma certa maturidade presente, o que nos ajuda a gostar dela e se sentir um pouco mais próxima. Além disso ela é uma personagem certa de suas concepções e ideias.
O mocinho é um cara livre, que gosta de viajar, experimentar coisas novas, o que acaba fazendo a mocinha ter um certo interesse pelo mesmo. Gosto muito dos diálogos dos dois, e química deles.
Os personagens também são muito interessantes, cada um com sua própria importância e história, o que nos ajuda a ficar mais imersivo com a história.

??Spoiler??

Mas como nem tudo são flores vamos falar sobre o final. A cena em que a mocinha descobre o segredo do menino (esqueci completamente o nome deles) é horrível. Primeiro, não fez sentido nenhum a reação do cara, nem parecia ele. É como um balde de água fria ele ameaça ela. AMEAÇA me dá raiva só de lembrar, o cara nem o parecia que gostava dela .Mas o que mais me da ódio é a autora não levantar nenhuma problematica sobre isso e levar a vida normalmente.
Poderia falar aqui sobre aquele final totalmente romantizado, mas esse texto já está longo demais.

Naty 04/10/2022

Legal e envolvente
É o primeiro contato com a autora e gostei da escrita dela. Achei interessante o decorrer da história e bem diferente do que vemos jos outros livros de romance de época. O fim me incomodou em algumas falas do mocinho(que foi babava demais), mas Minerva saiu por cima da situação. Recomendo e achei um livro bem legal.