Ele Escolheu os Cravos

Ele Escolheu os Cravos Max Lucado

Resenhas - Ele Escolheu os Cravos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tiago 19/12/2022

Um passeio pelo caminho da cruz...
A escrita de Max me emociona, ele consegue traduzir muito de um Deus perto de nós. Aqui, percebemos que podemos sentir cada dor do Mestre, cada pisada que ele deu no caminho da morte, cada prego em seu corpo e espinho da coroa em sua cabeça. Podemos sentir que tudo se resume em amor...

Pamela.Freire 31/10/2022

Meu livro preferido
Li esse livro na adolescência e se tornou meu livro preferido. Eu simplesmente amei. Agora, uns 15 anos depois, resolvi reler, e a sensação continuou a mesma.

A simplicidade da mensagem, a profundidade dos ensinamentos, a aplicação... Simplesmente perfeito! Segue sendo meu livro preferido ??

Quel 24/10/2022

Profundo
Amei tanto esse livro! Ele é intenso, inspira, direciona o olhar a Jesus, nos ensina a vê-lo de uma forma mais intima e real ?

Gabriel 03/10/2022

Extraordinário
Max Lucado apresenta diversos exemplos práticos para a vida cristã e nos transporta para as últimas horas de Cristo antes da crucificação.
Muitas frases para refletir e perguntas que nos aprofundam no Evangelho, eu diria que todo novo convertido deveria ter em suas mãos esse livro, com citações de Calvino e Martinho Lutero entre os capítulos e os versículos para confirmar cada visão que ele quer passar.
Aqui Max Lucado nos faz rir e chorar falando sobre nosso Rei Jesus.

Paloma.Ferreira 10/09/2022

Bem escrito e muito reflexivo. Neste livro, somos levados a uma verdadeira imersão, voltamos ao martírio da cruz, onde o autor nos propõe a viver os momentos. Não como a vítima da cruz, mas como um observador. Um observador que nada fez para impedir tal sofrimento. Um conhecer da palavra viva e verdadeira, mas pecador por natureza.

May 17/04/2022

Livro incrível ??
O amor de Jesus por mim abordado de vários ângulos, levando-me à uma reflexão profunda e necessária.
Por amor, não há limites para Sua atuação, não há pessoa impossível que Ele não possa usar, não há linguagem que Ele não compreenda, não há caso impossível que Ele não possa vencer.
Por amor Ele escolheu os cravos, mas os cravos não foram suficientes para preende-Lo na cruz. Ele vive!?

tamiresj3 07/01/2022

?... Quer saber a coisa mais legal sobre aquele que abandonou a coroa
do céu para usar uma coroa de espinhos?
Ele fez isso por você. Só por você.?

No livro o autor fala sobre o sacrifício de Jesus na cruz, do amor infinito de Deus pelo mundo. Pelas páginas do livro somos transportados para o calvário, para o sacrifício vivo, para o sangue derramado, para a coroa de espinhos.
Um presente imerecido. Graça imerecida.

Max Lucado nunca decepciona, mais uma vez estou maravilhada com a sua escrita que nos toca no íntimo.

Um livro que todo cristão deveria ler.

Ray 15/11/2021

Um preço inimaginável pelos nossos pecados. O que muitos se prendem apenas ?? Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.?
??(João? ?3:16?) Jesus nos convida a uma mudança radical de vida. Ele nos convida a uma prosperidade e vida eterna por um preço que já foi pago na cruz e pelos cravos. Esse livro é a forma mais objetiva, com exemplos práticos e modernos que se encaixam em qualquer linguagem para entendimento sobre o preço que foi pago para trazer vida aos que estão mortos fora da vida nele.

Paulo 11/11/2021

Ótimo livro,a leitura pode ser um pouco complicada para quem está começando a criar hábito de leitura,ótimo para quem gosta de livros sobre cristianismo,me esclareceu muitas dúvidas sobre a crucificação de Cristo.

Duda 18/08/2021

Que livro incrível. Tem muitas reflexões, você pensa muito. Eu recomendo muito. Um dos melhores livros cristãos que ja li. ? Eu fiz isso por você. Eu fiz tudo por você.?

Keila Sousa 27/06/2021

Dificuldades
No momento mais difícil da minha vida esse livro caiu como uma benção, eu aprendi que pra ser feliz eu não preciso de ninguém a não ser de mim mesma, e ter fé em Deus.
O livro fala sobre a morte de Jesus, Ele veio para que nós pudéssemos ser perdoados. Fala sobre as culpas que cada um de nós carregamos, "das bagagens" como fala no outro livro dele.
Enfim as vezes precisamos ler um bom livro pra entender e enxergar as coisas de fato como elas são.

Minininha 06/03/2021

Ameeeeeiii

Camilla 28/12/2020

A cruz que revela o amor
Esse livro é apaixonante! Descreve a entrega de Jesus na cruz e o imenso amor de Deus para com a humanidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5