Ele Escolheu os Cravos

Resenhas - Ele Escolheu os Cravos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alice 31/01/2023

Maravilhoso
Mais um livro em que pude sentir a presença de Deus e o quanto pude entender e me aproximar Dele.
Agradeço pelo privilégio.

migaindicaumlivro 12/05/2020

O maio amor do mundo.
Em tempos de pandemia e de total incerteza no porvir é reconfortante lembrar que existe um amor tão grande, capaz de enfrentar até mesmo a morte.

Em "Ele escolheu os cravos", Max Lucado aborda o sacrifício de Cristo em toda a sua dimensão. Como é característico do autor em suas obras, ele alterna explanações bíblicas com experiências pessoais e de conhecidos.

Tenho lido alguns livros do gênero nesta quarentena, acho importante lermos obras que tragam conforto a nossa alma. Eu tenho optado por livros cristãos, eles me fazem muito bem.
Grace.Ferreira 17/11/2020minha estante
queria mt conseguir ele em pdf

Juberlino 14/06/2021minha estante
Eu tenho ele em PDF quem quiser só me pedir no whatsapp 83 99300-1924

Uilian.Gomes 08/01/2023minha estante
Simplesmente Fantástico! Foi o primeiro livro que ganhei pra ler talvez por isso me marca até hoje.

Letycia. 16/05/2020

Muito bom!
Ótimos textos, me fizeram refletir diversas vezes. Super recomendo!!!
Fabiana.JucA 16/05/2020minha estante
Tá na minha lista ler esse livro em breve

Letycia. 17/05/2020minha estante
Tomara que goste :))

Luana Moraes 23/07/2020

Se eu pudesse definir este livro em uma frase séria: Não confie em si, confie na Cruz!

Max Lucado me ajudou a ver algumas coisas em uma nova vertente. Não é um livro intenso. Difícil de ler. Ao contrário, é simples e com uma linguagem bem fácil.

Keila Sousa 27/06/2021

Dificuldades
No momento mais difícil da minha vida esse livro caiu como uma benção, eu aprendi que pra ser feliz eu não preciso de ninguém a não ser de mim mesma, e ter fé em Deus.
O livro fala sobre a morte de Jesus, Ele veio para que nós pudéssemos ser perdoados. Fala sobre as culpas que cada um de nós carregamos, "das bagagens" como fala no outro livro dele.
Enfim as vezes precisamos ler um bom livro pra entender e enxergar as coisas de fato como elas são.

Abiane.Streit 19/03/2024

Livro lindo, sensivel e emocionante!
Uma leitura espetacular para se aproximar de Deus, durante a leitura por diversas vezes chorei e me emocionei, visualizando o calvário. Nunca havia parado para refletir a morte de Jesus, imaginar o sofrimento na cruz, sempre tratei como um fato distante de mim.

É inconcebivel imaginar tamanho amor, pois mesmo sem ter um filho, concordo com Max Lucado, não há pessoa no mundo que entregaria a vida do meu filho (imaginário) em troca da dela, já a minha vida sim, há inclusive uma pequena lista de pessoas.

Este livro deveria estar em muitos discipulados. lindo demais!

Duda 18/08/2021

Que livro incrível. Tem muitas reflexões, você pensa muito. Eu recomendo muito. Um dos melhores livros cristãos que ja li. ? Eu fiz isso por você. Eu fiz tudo por você.?

Renata1004 30/05/2020

olhe para a Cruz
Aiii, gente , que livro sensacional.
Esse livro foi o meu primeiro contato com as obras de Max Lucado.
Do incio ao fim é um livro totalmente inspirado pelo Espírito Santo .
Nunca mais pensarei na cruz da mesma forma que pensava antes , após ler esse livro.

Joelma Barbosa 06/07/2020

Deixe aos pés da Cruz
Revelações lindas sobre o amor épico de Jesus por nós. Deixar aos pés da Cruz é o apelo final sobre como devemos lidar com nossos problemas, dores, loucuras e desassossego.
Nosso pai certamente pensou em tudo!

"Deus nunca foi tão soberano quanto nos detalhes da morte de seu Filho. Assim como meu pai deliberadamente"

Vitória 24/08/2020

Citações favoritas
Damos o melhor de nós quando nos dedicamos. Na verdade, ficamos mais parecidos com Deus quando nos dedicamos. (Pág. 6)

Se o orgulho precede a queda, então a vergonha é o que o impede de levantar-se após a queda. (Pág. 64)

May 17/04/2022

Livro incrível ??
O amor de Jesus por mim abordado de vários ângulos, levando-me à uma reflexão profunda e necessária.
Por amor, não há limites para Sua atuação, não há pessoa impossível que Ele não possa usar, não há linguagem que Ele não compreenda, não há caso impossível que Ele não possa vencer.
Por amor Ele escolheu os cravos, mas os cravos não foram suficientes para preende-Lo na cruz. Ele vive!?

Thaiane.Rufino 31/07/2020

Ele escolheu
Max Lucado tem um jeito simples de descrever os fatos de como Jesus passou pelos cravos. Ele não morreu porquê o povo daquela época queria ele morto, Ele morreu por amor, obediência ao Pai. Não foi os cravos que o escolheu, foi Ele que escolheu os cravos.
Essa foi minha primeira obra lida do Max, e para quem era relutante em lê-lo, amei a escrita.

I. Pestana 11/05/2013

Um livro bom para novos convertidos
Eu, que praticamente cresci dentro da igreja, achei o livro muito "basico", teologicamente falando. Sem dúvida ele está muito bem escrito e tem uma lição valiosa. Mas poderia aumentar minha nota do livro se soubesse que ele tinha sido diretamente formulado para esclarecer novos convertidos (e creio que o melhor público para o livro seria esse). Mas em caso algum me cansei de lê-lo, pois o mesmo não é muito grande, ou dificil de ler.
Nicolly @querumlivro 09/07/2018minha estante
Eu creio que o objetivo do autor não foi esclarecer dúvidas teológicas e sim, fala de Cristo como um homem que fez tudo para cuidar de nós.

1 | 2 | 3 | 4 | 5