Ele Escolheu os Cravos

Resenhas - Ele Escolheu os Cravos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Felipe Sampaio 09/10/2011

Resenha: Ele Escolheu os Cravos, MAX LUCADO
O livro mostra visões e opiniões do autor referentes ao momento da crucificação de Jesus Cristo, com o apoio de passagens da Bíblia e através de acontecimentos de sua própria vida.
Ele consegue exemplificar e explicar seus pensamentos interligando a sua vida com passagens bíblicas.
Depois de tudo o que ouvi sobre o livro e as explícitas recomendações, esperava um pouco mais dessa leitura, mas ainda assim não posso desmerecê-la.

Ina 14/11/2012

Este livro faz uma analise detalhada de todos elementos da crucificação. Achei uma leitura muito interessante, por que demonstra aspectos sobre o crucificação que eu particularmente não tinha parado para observar. É claro que cada pessoa tem faz sua interpretação da bíblia, mas as observações do escritor são bem coerentes. Vale a pena ler!

Anne 19/08/2019

Ele escolheu os cravos
O autor neste livro teve uma escrita fluida e sem rodeios.o livro fala muito sobre Jesus e seu caminho no calvario e é muito lindo a forma como ele traz isso.

Tiago 19/12/2022

Um passeio pelo caminho da cruz...
A escrita de Max me emociona, ele consegue traduzir muito de um Deus perto de nós. Aqui, percebemos que podemos sentir cada dor do Mestre, cada pisada que ele deu no caminho da morte, cada prego em seu corpo e espinho da coroa em sua cabeça. Podemos sentir que tudo se resume em amor...

Pamela.Freire 31/10/2022

Meu livro preferido
Li esse livro na adolescência e se tornou meu livro preferido. Eu simplesmente amei. Agora, uns 15 anos depois, resolvi reler, e a sensação continuou a mesma.

A simplicidade da mensagem, a profundidade dos ensinamentos, a aplicação... Simplesmente perfeito! Segue sendo meu livro preferido ??

Mendes Veras 28/05/2013

Instigante
O livro é instigante...mesmo não tendo religião certa, mas acreditando em Deus, te faz pensar em certas coisas com âmbito maior...

Lari 31/10/2013

Você entende o quanto o Senhor te ama?
Esse livro, que creio que foi inspirado por Deus, nos mostra o quanto o Senhor Jesus nos ama. Como Ele nunca nos abandona. é um livro que nos emociona do início ao fim. Realmente maravilhoso, não só para novos convertidos, como também, para aqueles antigos na fé, que até hoje não entendem o que significam pra Deus. Vale a pena ler!

Grazi 12/05/2014

Entendemos de fato o porque Jesus se entregou na cruz por nós, nos fazendo entender que somos valiosos para Ele e que Ele merece toda a nossa Honra e Gloria...

.. porém achei a linguagem de Max Lucado um pouco complicada, poderia ser mais simplificada para que a leitura fosse mais gostosa... Por esse fato, perdi um pouco da vontade de ler outros livros do mesmo autor.

Fernanda 05/08/2014

Não foram os pregos que prenderam Jesus na cruz, foi o amor.
Às vezes me pego a pensar como um Deus tão grande, perfeito e poderoso pôde amar seres tão pequenos, falhos e fracos como nós a ponto de entregar seu único Filho para morrer em nosso lugar.

Esse livro me tocou profundamente. Me fez pensar melhor sobre todo o sacrifício de Jesus por mim e me fez reconhecer que eu nada faço por Ele.

Ele escolheu os cravos por nós. Ele escolheu a morte por nós. Ele ressuscitou. E ainda espera o dia de voltar para nos buscar.

Vale a pena ler, refletir e tentar, ao máximo, retribuir tamanho amor.

Jersianny Lucena 01/01/2015

O autor compara os momentos que passamos no dia a dia com os que Cristo passou, e observa o tão medíocre que somos por reclamar de tudo, de não observar o nosso próximo, mostra o que Jesus fez por nós, o que suportou por nós, simplesmente por amor.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/ele-escolheu-os-cravos/

Paulo 11/11/2021

Ótimo livro,a leitura pode ser um pouco complicada para quem está começando a criar hábito de leitura,ótimo para quem gosta de livros sobre cristianismo,me esclareceu muitas dúvidas sobre a crucificação de Cristo.

Valério 29/12/2015

O melhor livro de Max Lucado
Li em um curto período outros 3 livros de Max Lucado e afirmo ser esse o melhor dos 4 livros lidos. Um livro que nos municia com coragem, bem escrito, reforça nossa fé.
Nos traz resiliência para o enfrentamento das dificuldades que nos atravessam o caminho.
Não devemos pedir uma vida fácil e tranquila. Mas coragem, força e amor para enfrentar as dificuldades, que aí estão para moldar nosso espírito e prepará-lo para o encontro com Deus.
O mesmo Deus que, Ele próprio, se fez homem e não afastou de si o sofrimento, nos mostrando, com Seu exemplo, que o sofrimento se faz necessário.

Nicolly @querumlivro 24/07/2018

Opinião Objetiva. Resenha completa em @querumlivro no Instagram.
Bom não é novidade para ninguém que gosto de livros desse gênero e desse autor maravilhoso. Este livro é pequeno em relação as páginas, e grande em seus ensinamentos. O autor neste livro teve uma escrita fluída e sem rodeios, e já vou logo dizendo que ele também solta alguns fatos sobre ele (coisa que eu amei). Fala muito sobre Jesus e seu caminho ao calvário e sinceramente é muito lindo a forma como ele traz isso, contudo em algumas partes tive a sensação dele querer dizer a mesma coisa algumas vezes, mas não impediu da leitura ser boa e rápida. •
Frases favoritas: “ E, porque a Bela amou a Fera, a fera tornou-se linda.
A história é familiar não apenas por tratar-se de um conto de fadas. É familiar porque nos faz lembrar de nós mesmos. Há uma fera dentro de cada um de nós. ” – pg 13
“A maneira como tratamos os outros é a mesma maneira como tratamos Jesus” –pg 17
“Não a pessoa que Ele não use” –pg 40
“Nada pode estar entre vocês e Deus a não ser uma porta aberta”-pg 79

site: https://www.instagram.com/querumlivro/?hl=pt-br

Alexandre 03/08/2016

Excelente leitura do início ao fim!
Este, com certeza é um dos livros que todos deveriam ler. Através da sua visão, o autor nos faz pensar e refletir em cada momento do sofrimento de Jesus na cruz do calvário. Por que ele escolheu os cravos?

Este livro entrou para minha lista de favoritos. Fui impactado logo nas primeiras páginas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5