Ele Escolheu os Cravos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa2648 08/11/2023

QUE LIVRO!
Todos deveriam ler! ?
Muito bem escrito e reflexivo.
Um livro que nos faz refletir muito a respeito do sacrifício de Jesus na cruz por cada um de nós e como ele nos ama, como jamais ninguém poderia nos amar.

May 17/04/2022

Livro incrível ??
O amor de Jesus por mim abordado de vários ângulos, levando-me à uma reflexão profunda e necessária.
Por amor, não há limites para Sua atuação, não há pessoa impossível que Ele não possa usar, não há linguagem que Ele não compreenda, não há caso impossível que Ele não possa vencer.
Por amor Ele escolheu os cravos, mas os cravos não foram suficientes para preende-Lo na cruz. Ele vive!?

tamiresj3 07/01/2022

?... Quer saber a coisa mais legal sobre aquele que abandonou a coroa
do céu para usar uma coroa de espinhos?
Ele fez isso por você. Só por você.?

No livro o autor fala sobre o sacrifício de Jesus na cruz, do amor infinito de Deus pelo mundo. Pelas páginas do livro somos transportados para o calvário, para o sacrifício vivo, para o sangue derramado, para a coroa de espinhos.
Um presente imerecido. Graça imerecida.

Max Lucado nunca decepciona, mais uma vez estou maravilhada com a sua escrita que nos toca no íntimo.

Um livro que todo cristão deveria ler.

Romulo Vieira 16/06/2023

Ele Escolheu os Cravos
Com uma observação sobre a crucificação de Cristo muito envolvente Max Lucado leva a ter uma experiência muito profundo ao ler este livro.
Ele sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, ele escolheu os cravos.
Demore-se no monte do calvário. Deslize os dedos pela madeira e pressione o CRAVO contra a sua mão. Prove o gosto do vinagre e sinta o aperto do ESPINHO em sua fronte. Apalpe a espessa poeira, úmida com o sangue de Deus.
Deixe os instrumentos de TORTURA falarem a sua história. Ouça enquanto eles revelam o que Deus fez para ganhar o seu CORAÇÃO.

site: https://www.instagram.com/p/BiuKtTGnz5R/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Naza 14/02/2020

Impactante
O que eu posso dizer desse livro... Bem, eu achei fantástico como M.Lucado nos envolve, nos emocionando com a verdade sobre Jesus, de uma forma que não víamos antes. Meu livro está quase todo marcado, pois a cada página, eu suspirava! O livro em si, fala a respeito de Cristo, e a escolha que Ele fez, por nós. "O que Deus fez, para ganhar nosso coração".

Claudio.Santos 12/05/2020

O melhor!!!
Você nunca mais vai olhar para a cruz da mesma maneira depois que ler esse livro. Sem dúvidas vou reler.

Queilinha 12/02/2020

Adorei...
A narrativa de Max Lucado sempre me cativou, já li alguns livros de sua autoria e a cada livro que leio, me edifica mais e mais.
Esse livro não é diferente, te leva a uma avaliação profunda do que significa realmente o sacrifício de Jesus na Cruz...

Cassiarscosta 24/03/2020

Sempre que possível leio esse livro antes da Páscoa.
É impressionante como Max Lucado nos faz enxergar os pequenos detalhes e símbolos da crucificação de Jesus e assim nos faz ver o grande amor de Cristo por nos em seu sacrifício.

Pris Vieira 15/09/2011

Ele escolheu os cravos
Este é talvez o livro do Max Lucado que eu mais gostei de ler.
Fala sobre o sacrifício de Cristo na cruz de forma apaixonada revelando a verdadeira motivação que o levou até lá: o amor!
Como o amor é uma escolha, ele escolheu nos amar e por amor ele escolheu os cravos. COmo toda a leitura de Max, é objetiva, descontraída e clara.

Recoemendo ;)

@wallace.rdias 03/05/2020

Os instrumentos da dor
Max Lucado retrata o amor de Jesus através de todo o seu sofrimento no episódio da crucificação. Os detalhes que marcaram a dor do Rei Jesus e que são ignorados ao longo do tempo. A salvação custou um preço muito caro, que Jesus resolveu pagar por nós.

Leituras e Reflexões 18/04/2017

Apaixonante!
Na realidade, essa foi uma releitura que fiz durante o período da Páscoa. Pensei, sinceramente, que leria de uma forma rápida, só mesmo para relembrar pontos importantes... mas não teve como. A escrita de Lucado cativa. Detalhes simples se tornam análises tão profundas, que o mínimo que podemos fazer é nos render e deixar ser levados nessa viagem.
Que Deus ponha mais ARTISTAS como este no mundo. Eles conseguem fazer, de pequenos rabiscos, um grandiosa obra de arte.

Ray 15/11/2021

Um preço inimaginável pelos nossos pecados. O que muitos se prendem apenas ?? Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.?
??(João? ?3:16?) Jesus nos convida a uma mudança radical de vida. Ele nos convida a uma prosperidade e vida eterna por um preço que já foi pago na cruz e pelos cravos. Esse livro é a forma mais objetiva, com exemplos práticos e modernos que se encaixam em qualquer linguagem para entendimento sobre o preço que foi pago para trazer vida aos que estão mortos fora da vida nele.

Glauber 14/01/2010

Max Lucado é sempre superficial
Superficial. Horrível. Parece auto-ajuda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5