Ele Escolheu os Cravos

Ele Escolheu os Cravos Max Lucado

Resenhas - Ele Escolheu os Cravos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paloma.Ferreira 10/09/2022

Bem escrito e muito reflexivo. Neste livro, somos levados a uma verdadeira imersão, voltamos ao martírio da cruz, onde o autor nos propõe a viver os momentos. Não como a vítima da cruz, mas como um observador. Um observador que nada fez para impedir tal sofrimento. Um conhecer da palavra viva e verdadeira, mas pecador por natureza.

I. Pestana 11/05/2013

Um livro bom para novos convertidos
Eu, que praticamente cresci dentro da igreja, achei o livro muito "basico", teologicamente falando. Sem dúvida ele está muito bem escrito e tem uma lição valiosa. Mas poderia aumentar minha nota do livro se soubesse que ele tinha sido diretamente formulado para esclarecer novos convertidos (e creio que o melhor público para o livro seria esse). Mas em caso algum me cansei de lê-lo, pois o mesmo não é muito grande, ou dificil de ler.
Nicolly @querumlivro 09/07/2018minha estante
Eu creio que o objetivo do autor não foi esclarecer dúvidas teológicas e sim, fala de Cristo como um homem que fez tudo para cuidar de nós.

Claudio.Santos 12/05/2020

O melhor!!!
Você nunca mais vai olhar para a cruz da mesma maneira depois que ler esse livro. Sem dúvidas vou reler.

Romulo Vieira 16/06/2023

Ele Escolheu os Cravos
Com uma observação sobre a crucificação de Cristo muito envolvente Max Lucado leva a ter uma experiência muito profundo ao ler este livro.
Ele sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, ele escolheu os cravos.
Demore-se no monte do calvário. Deslize os dedos pela madeira e pressione o CRAVO contra a sua mão. Prove o gosto do vinagre e sinta o aperto do ESPINHO em sua fronte. Apalpe a espessa poeira, úmida com o sangue de Deus.
Deixe os instrumentos de TORTURA falarem a sua história. Ouça enquanto eles revelam o que Deus fez para ganhar o seu CORAÇÃO.

site: https://www.instagram.com/p/BiuKtTGnz5R/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

tamiresj3 07/01/2022

?... Quer saber a coisa mais legal sobre aquele que abandonou a coroa
do céu para usar uma coroa de espinhos?
Ele fez isso por você. Só por você.?

No livro o autor fala sobre o sacrifício de Jesus na cruz, do amor infinito de Deus pelo mundo. Pelas páginas do livro somos transportados para o calvário, para o sacrifício vivo, para o sangue derramado, para a coroa de espinhos.
Um presente imerecido. Graça imerecida.

Max Lucado nunca decepciona, mais uma vez estou maravilhada com a sua escrita que nos toca no íntimo.

Um livro que todo cristão deveria ler.

Queilinha 12/02/2020

Adorei...
A narrativa de Max Lucado sempre me cativou, já li alguns livros de sua autoria e a cada livro que leio, me edifica mais e mais.
Esse livro não é diferente, te leva a uma avaliação profunda do que significa realmente o sacrifício de Jesus na Cruz...

Naza 14/02/2020

Impactante
O que eu posso dizer desse livro... Bem, eu achei fantástico como M.Lucado nos envolve, nos emocionando com a verdade sobre Jesus, de uma forma que não víamos antes. Meu livro está quase todo marcado, pois a cada página, eu suspirava! O livro em si, fala a respeito de Cristo, e a escolha que Ele fez, por nós. "O que Deus fez, para ganhar nosso coração".

@wallace.rdias 03/05/2020

Os instrumentos da dor
Max Lucado retrata o amor de Jesus através de todo o seu sofrimento no episódio da crucificação. Os detalhes que marcaram a dor do Rei Jesus e que são ignorados ao longo do tempo. A salvação custou um preço muito caro, que Jesus resolveu pagar por nós.

Cassiarscosta 24/03/2020

Sempre que possível leio esse livro antes da Páscoa.
É impressionante como Max Lucado nos faz enxergar os pequenos detalhes e símbolos da crucificação de Jesus e assim nos faz ver o grande amor de Cristo por nos em seu sacrifício.

Pris Vieira 15/09/2011

Ele escolheu os cravos
Este é talvez o livro do Max Lucado que eu mais gostei de ler.
Fala sobre o sacrifício de Cristo na cruz de forma apaixonada revelando a verdadeira motivação que o levou até lá: o amor!
Como o amor é uma escolha, ele escolheu nos amar e por amor ele escolheu os cravos. COmo toda a leitura de Max, é objetiva, descontraída e clara.

Recoemendo ;)

Leituras e Reflexões 18/04/2017

Apaixonante!
Na realidade, essa foi uma releitura que fiz durante o período da Páscoa. Pensei, sinceramente, que leria de uma forma rápida, só mesmo para relembrar pontos importantes... mas não teve como. A escrita de Lucado cativa. Detalhes simples se tornam análises tão profundas, que o mínimo que podemos fazer é nos render e deixar ser levados nessa viagem.
Que Deus ponha mais ARTISTAS como este no mundo. Eles conseguem fazer, de pequenos rabiscos, um grandiosa obra de arte.

Ray 15/11/2021

Um preço inimaginável pelos nossos pecados. O que muitos se prendem apenas ?? Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.?
??(João? ?3:16?) Jesus nos convida a uma mudança radical de vida. Ele nos convida a uma prosperidade e vida eterna por um preço que já foi pago na cruz e pelos cravos. Esse livro é a forma mais objetiva, com exemplos práticos e modernos que se encaixam em qualquer linguagem para entendimento sobre o preço que foi pago para trazer vida aos que estão mortos fora da vida nele.

Glauber 14/01/2010

Max Lucado é sempre superficial
Superficial. Horrível. Parece auto-ajuda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5