Princesa de Papel

Princesa de Papel Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Princesa de Papel

Kath.Morango 26/02/2024

Meio q detesto esse livro
é simplesmente mto ruim, parece uma fanfic da wattpad mto mal feita por uma criança de 12 anos, serio q pavor

dudsvalentino 24/02/2024

Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro ? e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o ?decreto Royal? ? basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. ?Intenso, quente e assustador ? eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel? Emma Chase, autora da Série Tangled

@estantecalore 21/02/2024

Nossa, que mona chata, que povinho insuportável...
Parece uma fic meia boca do Wattpad.

O Reid é chato, a personagem é uma bafuda, todo mundo é ridiculamente chato e insuportável. Tipo, não tem o porquê de implicar com uma garota que você nem conhece, simplesmente n colou esse bullying td encima da garota, eles odiavam ela só por ser rica e bonita??? Breaking news: eles também são.

Esse povo rico é desocupado viu, o que uma falta de louça pra lavar n faz?

E outra, a química do Reid com a PP é -100, ela se dá melhor com o Easton do que com ele (shippei errado, apesar de todos serem podres)

Tudo nesse livro é tão revoltante, beirando ao absurdo, acho que o gênero deveria ser fantasia, de tanta coisa impossível que tem aqui KKKKKKKKKK

Tipo:
- A mona sendo stripper com 16 anos.
Não faz sentido. Sei que tem muito mal caráter por aí mas a menina tinha rosto de adolescente, corpo de adolescente e literalmente td mundo cagou pra isso e engoliu que ela tinha 34? Entendo.

- Os Royals comandarem a escola.
Ok, eu sei que famílias abastadas compram muitas coisas por baixo do pano e pagam suborno, mas ao ponto de eles n poderem fazer nada sem consultar ao Reid? Achei q forçou tanto que quase cagou.

- Clube da luta.
JURO. Povo rico não tem o que fazer, eles lutando a troco de nada, um sadismo mesmo kkkkk podendo estar aproveitando de boa eles se dispõem a sair de casa pra apanhar ? Rico n se move nem pra tirar prato da mesa, acredito sim KKKKKKKK

(Achei que já tivessem superado isso, meu Deus do céu outro protótipo de Travis Maddox?)

Impressionante como duas pessoas escreveram isso aqui e conseguiu sair como se tivesse sido escrito por uma pessoa com uma ínfima capacidade intelectual. Não tem como acreditar que foi feito por dois seres pensantes.
Isso aqui parece uma fic de chat gpt KKKKKKKKKK UÓ

PS: Notaram que esse livro é tão esquecível que eu nem lembro do nome da principal? rs ??

malua1 14/02/2024

Ameii
Segunda vez lendo mas não lembrava de nada

?Reed Royal me destruiu. Caí do céu e não sei se consigo me levantar. Não desta vez.?

Isadoravianx 11/02/2024

Esse trem parece fanfic de wattpad pelo amor de deus galera para de romantizar homem violentoooooooo

Andressa 05/02/2024

Não tenho o que reclamar
Reli o livro esse ano,querendo me lembrar como foi a sensação de ler a primeira vez.
E digo que foi melhor que a primeira.
A história não decepciona,apenas lágrimas pela protagonista.
Gosto muito e ler pela vigésima vez é a mesma sensação da primeira,sempre com aquele frio na barriga.

Roberta 25/01/2024

N tinha muitas expectativas porém me imprecionei bastante, achei a escrita tão fluida que em momento algum me senti entediada

Maria 22/01/2024

Ótimo para passar o tempo, admito que pulei algumas partes por pura vergonha alheia, acho a história um pouco enrolada e muito cheias de coisinhas mas no final é boa , e no momento eu estou lendo o segundo livro agr pois no final deixa em aberto, enfim um grande esquema de pirâmide.

Pinortim 22/01/2024

Parece um pornô pensado por um velho asqueroso
Me perguntei o tempo todo durante a leitura como duas mulheres puderem desperdiçar uma escrita tão fluida com essa porcaria, todas as atitudes da protagonista não fazem sentido, ela mora com 4 sociopatas malucos que só sexualizam ela o tempo todo.

Sem contar as palhaçadas extremamente estranhas que ela se propõem a fazer sem razão nenhuma!

Não percam seu tempo lendo.

charlotte 22/01/2024

Esse livro é: um caso se um noite só
Eu salvei esse livro em 2020 e só li em 2021 e esqueci completamente da existência dele, pq no final de tudo, foi um livro sem tanta excepcional. A capa da a pensar que l livre é incrível, mas como dizem: Não julgue um livro pela a capa. Já li diversos bully romances e já vi muitos piores, (devils night por exemplo) ent isso não me incomodou. Como eu disse, não é um livro muito marcante, mas foi um bom passatempo, o motivo para a recomendação não ser nem 4 estrelas é pq eu esperava mais. Se forem ler, se divirtam :)

Kely.Borges 17/01/2024

Terapia é pouco pra esse povo
Decidi ler esse livro pois já estava há muito tempo parado nas minhas outras listas de leitura e decididamente resolvi tirar ele de lá. Posso afirmar que fui totalmente "cega" ler esse livro, não tomei spoilers e tão pouco fiz questão de buscar coisas sobre ele. No início parecia ruim, no meio parecia péssimo e no final ficou pior. Ter dado uma estrela é até mesmo uma caridade. Como pode uma protagonista ser tão burra? Eu sei que ela só tem 17 anos e quando somos adolescentes somos totalmente propensos a sermos burros, mas ela não. A Ella é burra ao máximo e essa rixa que essa garota tem com os Royals totalmente sem sentido? "Mas é por causa da trama", você meu jovem padawan me fala isso como argumento, ai eu te pergunto que trama? Roteiro? Que roteiro? Nada se salva aqui, talvez só a Valerie e mesmo assim tenho que pensar no caso dela. Aqui só tem um bando de adolescentes que acham que estão arrasando, mas que no fim não aguentariam dois segundos de mundo real. Eu achei tinha ido atrás de cobre e encontrei foi nada. O meu conselho é o seguinte, todo mundo precisa de terapia e o clichê desse tipo de livro deve ser erradicado imediatamente

Sara.scritori 15/01/2024

Só sei que nada sei
Problemas mental atrás de problema mental não sei se gosto ou não kkk mas vou ler o segundo. Veremos

ninaaleiteee 10/01/2024

Nao.
Meudeus esse livro é uma atrocidade. vou lavar meus olhos com água sanitária. dica para quem quer ler: nao leia.

Lorena1036 06/01/2024

Este livro é uma mistura de emoções pq teve momentos que eu senti vergonha, raiva, ódio, e fiquei me perguntando pq passar por tudo isso? Mas enfim, este final me deixou muito curiosa agora bora o próximo.