Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Letícia 21/09/2022

Completamente Perfeito
Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto esse livro é maravilhoso. Não gostei nadinha do primeiro, mas esse foi uma grata surpresa.
Daniel e Anne com química para dar e vender, fora a construção maravilhosa do casal. Meu coração palpitava em todas as cenas deles.
Eu ri muito nas cenas deles com as meninas, foram incríveis de tão divertidas.
Hugh se mostrou um ótimo personagem e estou ansiosa pelo livro dele.
Bom, definitivamente um dos melhores livros que já li da Julia Quinn.

"Anne tinha Daniel. E estava de mãos dadas com ele.
Na verdade, aquilo era tudo o que importava." ??

Natália Simião 20/09/2022

Amor e vingança! ???
???? "- Eu amo você disse ele , e foi como se o mundo todo se encaixasse no lugar só porque ele finalmente falou aquilo . - Amo você e não posso suportar a ideia de passar um instante sem a sua companhia . Eu a quero ao meu lado e na minha cama . Quero que seja a mãe dos meus filhos , e quero que cada maldita pessoa neste mundo saiba que você é minha ." ?

??? Anne: uma mulher muito forte e batalhadora.
Daniel: muito honrado, amoroso e um pouco boboca ! (Tudo bem) ?
??? Daniel após um tempo fugindo de uma vingança retorna a sua família.
A história tem início a partir do momento de um encontro inesperado entre Anne e Daniel. Daniel não perde tempo e fica bastante interessado na jovem e misteriosa Anne.
??? Não demora muito para Daniel descobrir que Anne na verdade trabalha de governanta para a sua família.
??? Tanto Anne como Daniel convivem com a vingança em suas vidas. Anne como um passado complicado para a época e Daniel com um mal entendido do passado que o persegue sempre! ?
??? O plot desse livro é muito bom e emocionante! Da uma angústia danada! A gente fica torcendo para que dê tudo certo o mais rápido possível! ?
Mais no final da tudo certo! ????
??? Os hots desse livro são bem ousadinhos! A Julia Quinn caprichou um pouquinho aqui! ?
E claro amei! ?
? Conclusão final: esse é um dos livros que vai para o meu top 5 da Julia Quinn com certeza! Esse livro tem tudo que eu gosto: romance, uma dose de mistério e um plot muito emocionante! Agora a pergunta que não quer calar é: como a mesma autora cria um cavalheiro desse como o Daniel e cria um porcaria como o Benedict? Daniel passa por cima do Benedict com um trator! Apesar das classes sociais diferentes entre Anne e Daniel, o mesmo nunca propôs a Anne que fosse sua amante! Ele passou por cima de toda sociedade e foi viver seus felizes para sempre! Além de que ele fez de tudo pela Anne até o fim! Apesar de no começo da história ele ter sido meio bobão, ele virou homem de verdade rapidinho pelo o amor da sua amada! Anne também é o tipo de mocinha que amo! ??
Muito forte, decidida e determinada! Faz de tudo pela felicidade de quem ela ama! Amei muito esse livro recomendo demais! Só leiam! ?????

Elaine 15/09/2022

Daniel e Anne
Adorei! No primeiro livro, já havia ficado interessada em ler a história do Daniel e ela não decepcionou.
O Daniel se interessa desde o princípio pela Anne, mas ela o evita a todo custo, devido a um segredo do seu passado. Gostei muito de como o Daniel lida com isso.
Definitivamente, o tipo de mocinho que eu gosto.

Ana 11 11/09/2022

Muito bom ???
Leitura fluida e gostosa. ?
História muito boa e o casal é lindo. ??
Julia sempre mandando bem. ??

Angela.Ferreira 02/09/2022

Perfeito!
Impressionante como o Quarteto Smythe-Smith me prendeu desde o 1° livro.
O 2° me surpreendeu ainda mais!
Estou encantada pelo Daniel, que conde lindo e encantador!
E a Anne, aaaaaaaaa, que vontade grande de colocar esses dois em um potinho! ???

Bruna 02/09/2022

A demora na leitura foi por motivos pessoais. Amei o casal e o diálogo entre eles. A história de Anne também é interessante.

Taynara 01/09/2022

Livro PERFEITO muito bem escrito,engraçado e romântico,os personagens principais sao muito perfeitos juntos eu gostei muito

Esther.Jaccoud 01/09/2022

Eles são perfeitos
O início é meio travado, mas ao mesmo tempo, a Júlia quinn, com sua escrita magnifica, consegue envolver vc no romance e quando vc se da conta, ta sorrindo atoa com as bobeiras de Daniel e Anne.

Além de ter um climax absurdo e empolgante!!

Ana 29/08/2022

O que não é nenhuma novidade, esse livro também entrou na lista de favoritos, amei a Anne e o Daniel e como todos os personagens são cativantes, amei as irmãs Pleinsworth as três ganharam meu coração. E como sempre os personagens secundários fazem toda diferença também. Já vou começar o próximo...

Aline 27/08/2022

Julia Quinn é uma autora muito boa. Deus livros são envolventes, leves e divertidos, além do romance. Muito bom!

Bruna3668 27/08/2022

Gostei bastante, sofri de ódio do pai dela. É uma leitura bem gostosa mesmo não sendo o melhor dos quatro livros.

Bina ð¦ 25/08/2022

Maravilhoso
Sou suspeita para fazer resenha dos livro da Julia, pq sou simplesmente apaixonada em qualquer coisa que essa mulher escreve, então isso significa que eu tbm amei esse livro, eu achei os personagens muito tem estruturados, o enredo muito bem desenvolvido e sempre com aquela pitada de mistério e suspense pois sabemos que sempre vai acontecer algo quando eles estiverem quase pronto para serem felizes kkkkk
Acho que é isso...

Cami 24/08/2022

Pq choras Benedict?
Tenho a sensação de que para esse livro, a Julia Quinn tentou se redimir por Benedict.
Não sei se foi mais fácil para o conde insistir na ideia do casamento por ter um título mais robusto ou se Benedict realmente demorou para fazer o certo pq estava acostumado com a sua vida privilegiada?
O fato é que essa atitude de Daniel me fez repensar algumas coisas.
Ainda sobre Daniel, apesar de ser um bom homem, não gostei de como foi invasivo nos primeiros contatos com Anne, apenas pq queria e pq podia fazer o que bem entendesse.
Mas após isso, a própria Anne me convenceu de que ela sentia que ele não era como os outros e ele mesmo foi mudando o jeito tratá-la.
O livro tem um suspense muito bem construído e o romance entre o casal foi um dos melhores que eu li até hoje.
Se pudesse acrescentar alguma coisa, seria uma participação mais ativa de Marcus em alguns momentos, já que eram tão amigos. Mas o fato é que esse se tornou um dos favoritos livros da autora, com certeza ??

Vianna 21/08/2022

Anne
Annelise é a típica moça ingênua que no final é salva, não que isso seja ruim, a história é muito boa e mostra que amor pode surgir de onde menos esperamos