Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

*Day* 18/12/2021

A paciência é uma virtude!

É possível amar mais os coadjuvantes do que os principais, essa história me ensinou isso.
Apesar de ter gostando bastante dos personagens, mas meu amorzinho foi o Hugh.
Gostei? Gostei, mas poderia ser melhor? Poderia... É uma história boa, não posso dizer que é mais do mesmo, porém tem muitas similaridades... daquelas que a gente gosta e não gosta.

Recomendo nem que seja para você tirar suas próprias conclusões.

@maarianaraamos 07/12/2021

De 8 a 80
Gente, mas esse livro foi de romance de época pra policial muito rápido kkkkkkk eu amei, mas fiquei muito ansiosa quando as coisas começaram a apertar e comecei a ler mto rápido pra saber logo o que ia acontecer!
Fiquei MUITO apaixonada pelo Daniel e só queria que ele fosse real porque queria ser a Anne hahahaha e eu amei ela também! Foi uma das minhas histórias preferidas da Julia Quinn ??

Em breve vídeo no canal!
Nome do canal: Mari Ramos

Daay 07/12/2021

Amei este livro
Com certeza ele é melhor que o primeiro, mas apaixonante, envolvente, aqueceu o meu coração. Daniel é apaixonante, quero um conde destes para mim rsrs

@cakecyrusz 06/12/2021

Romance leve e surpreende.
Um romance de época ótimo pra ler e passar o tempo. Não gostei tanto do personagem principal, mas a mocinha é incrível.

Natália 03/12/2021

OK
Foi uma leitura gostosinha de passar o tempo mas não foi um dos meus preferidos da série. A paixão quase que instantânea desse casal não me conveceu, e achei os acontecimento finais bem mirabolantes (nível vilão da Disney). Enfim, foi legal conhecer a história dessa dupla mas é um livro que vai pasaar batido na minha memória.
Sara Férrer 03/12/2021minha estante
eu tb gosto desse livro, apesar e nao mt conhecido

Kamilla 01/12/2021

Eu adorei!
Uma noite como esta é o segundo livro do Quarteto Smythe-Smith. Eu estava com muitas expectativas porque o primeiro eu não gostei tanto, mas fui muito feliz em insistir em continuar. Adorei esse segundo livro.

O casal Daniel e Anne já na primeira cena mostra ao que veio, já fiquei suspirando pelo casal ali. O livro como um bom clichê, tem aquele lenga a lenga que eu adoro pra só no final tudo dar certo.

Daniel é um mocinho apaixonante, engraçado, sarcástico e que sabe o que quer. Anne é uma personagem maravilhosa também, inteligente, esforçada e guerreira.

Já quero ler os demais livros da série!

Ingrid 01/12/2021

Resenha - Uma Noite como Esta
“Uma noite como esta”, escrito por Julia Quinn, é o segundo livro da série “Quarteto Smythe-Smith”. A série é interligada, então já conhecemos os personagens principais no primeiro livro.

Daniel Smythe-Smith é o conde de Winstead, e passou três anos exilado, pois estava sendo perseguido pelo pai de um amigo. E Anne Wynter é a governanta das primas de Daniel, que não trabalha a muito tempo com a família, mas já é muito querida entre eles.

Neste livro começamos a ter muita interação com as irmãs Pleinsworth, que são parte da família Smythe-Smith pelo lado da mãe. As três irmãs mais novas, Harriet, Elizabeth e Frances recebem aulas de Anne, como governanta, e adoram o primo Daniel, que é como um herói para elas, depois de ter passado tanto tempo fugindo. Eu adoro as cenas com as meninas, acho um respiro muito bom para o livro, além de ser engraçadíssimo.

E voltando para o casal principal, Daniel vê Anne pela primeira vez no recital do Quarteto Smythe-Smith que ela participa como pianista. Ela estava lá apenas para cobrir Sarah Pleinsworth, que finge estar doente para não participar. E Daniel tinha acabado de retornar da Itália, depois que seu amigo lhe garantiu que o pai, o marquês de Ramsgate, não voltaria a tentar matá-lo.

Realmente nesse livro temos o clichê do amor à primeira vista. Daniel vê Anne e logo se apaixona e decide descobrir quem ela é. E ele não desiste quando descobre que ela é uma governanta, o que foi muito bonito de ler.

Além disso, a história traz um mistério sobre Anne, que descobrimos em pouco tempo, e é um ponto bem importante na história. Eu gostei dessa parte, mas também achei repetitivo em comparação com o livro “Um Perfeito Cavalheiro”.

Esse não é um dos meus preferidos, mas é um bom livro da autora. O casal é apaixonante, e lutam muito para ficar juntos. Não é extraordinário, mas muito bom para quem gosta de romances de época, e da autora.

site: https://www.instagram.com/ingridbeatrizbs/

TAssia19 28/11/2021

Como eu amo um amor a primeira vista!!!
Eu estou cada dia mais apaixonada por essa família! Júlia arrasa com esses núcleos familiares malucos e divertidos. Daniel e Anne são tão fofos e divertidos juntos ??

Shasa 28/11/2021

Eu me apaixonei tanto por esse livro. Anne e Daniel ganharam o meu coração na primeira interação, a história dos dois é incrível e eu fiquei encantada. Julia Quinn não decepcionou nesse livro mesmo.

Raabe 25/11/2021

2° Quarteto Smythe-Smith
Achei bem semelhante com "Um perfeito cavaleiro" e seguindo a mesma vibe esse aqui foi muito bom, bem melhor que o 1°. Eu amei ver o ponto de vista do Daniel, sobre todo o rolê lá da aposta e a os anos exilados, gostei do romance. E já to indo pro outro.

veebooks 22/11/2021

Ok
Não gostei muito, achei o romance bem corrido. Tudo aconteceu muito rápido. O primeiro livro é mil vezes melhor.

Nara 22/11/2021

Aiii o Daniel sempre foi certo em relação aos seus sentimentos por Anne! Ele em nenhum momento bateu de frente com o que sentia e isso pra mim foi o mais lindo ?? Leitura finalizada em um dia! Adorooooo os romances de Julie

Rafaela.Alves 21/11/2021

Amor acima de posição e o descaso com a mulher na época
Nesse livro a julia quinn foi mais realista sobre os tratamentos em relação a mulher e em quanto era perigoso amar naquela época pois isso poderia ser sua ruina mas também ressaltou que nem todos os homens são canalhas e esse em questão não é menos que um cavalheiro