Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Gilvania4 12/12/2020

Profundo, intenso, apaixonante
Nesse livro vemos o lado mais vulnerável de Harry e seus amigos. Dói ler algumas páginas, também dá muita raiva, pq Harry se mostra um garoto normal, com muitas falhas e até soa um pouco burro em alguns pontos, mas é apaixonante, pq ele se torna humano.
Eu amei, chorei, sofri e não só apenas senti tudo isso pelo Harry mas também por personagens que se tornaram especiais pra mim, como Gui, Tonks, Lupin.
Vale muito a pena ler cada livro e se eu já amava os filmes, os livros tortaram-se únicos no meu coração.

Leiam, por favor, leiam!

Leeh 05/12/2020

Sou bem suspeita pra falar de Harry Potter, amo muito essa saga. Esse livro me proporcionou momentos de raiva, tristeza e até q bastante felicidade.

Agora Harry, Rony e Hermione vão sair em busca das últimas horcruxes que faltam para conseguirem liquidar Voldemort de uma vez.

Depois disso a grande guerra deve acontecer, Harry terá que matar Voldemort e acabar com as mortes que o mesmo vem causando. É hora do tudo ou nada.

Dani 22/10/2020

Meu único problema é que acaba
Sinceramente, passei o livro todo angustiada por saber que a cada página e a cada capítulo eu estava chegando mais perto do fim. O vazio que eu senti quando terminei foi tão grande que eu já estou planejando recomeçar tudo de novo... Acho que eu poderia fazer muitas análises críticas e elaboradas, mas eu acho que o simples fato de eu sentir SAUDADES do livro diz muito mais do que qualquer outra opinião que eu possa ter. Há uma cena específica de um dos capítulos que me fez ficar completamente arrepiada só de ler... Não é sempre que isso acontece. Isso sem contar as lágrimas que eu derramei...

Simeão 02/09/2020

Queria que existissem mais 30 livros
Sem palavras para esta saga. Apesar de saber dos principais spoilers, ainda me surpreendi com muitas coisas, fiquei preso até o fim.

Re 25/08/2020

O que dizer dessa conclusão...
Tanta coisa foi revelada. Tiveram apuros, medos, incertezas, perdas.
Ao mesmo tempo que eu queria terminar e descobrir tudo, também não queria que acabasse.
Achei tudo incrível, me apaixonei pelo universo, mais ainda, e pela leitura. Tudo tenta ser explicado ao longo dos livros, tudo tem um porquê e isso é incrível.
Harry Potter é tida como uma história para o público mais infantil ou jovem, mas sinceramente acho que vale a leitura para todos, há várias lições a serem tiradas dessa leitura, sobre amor, amizades, coragem, lealdade... Fora que o universo e os personagens são incríveis.
Enfim, sem palavras. Completa e orgulhosamente uma potterhead formada!
E com muito amor pela minha casa hahaha?

Dey 24/08/2020

As relíquias da morte
"Palavras são, na minha não tão humilde opinião, inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar. "?

?Chegamos ao fim da Leitura Coletiva de HP e, eu não tenho estrutura para opinar sobr este último livro.

?Foram tantas aventuras e desventuras que esses personagens viveram, que eu não conseguiria resenhar sem derramar uma lágrima.

?As mortes, as batalhas e por fim, a vitória.
Ter a oportunidade de ler e me encantar com a magia dessa autora, dos assuntos tratados por ela, e dos conselhos oferecidos através de Dumbledore, não tem preço.

?Não se trata apenas de magia. Trata-se de ensinamentos.

Felipe_stabili 16/07/2020

Meu Deus
Minha ansiedade ficou a mil até o final desse livro! Indescritível...
Aquelas últimas páginas, meu coração derreteu. Como eu queria ler mais 20 livros desses !
JK É rainha mesmo !

Paulinha 29/12/2018

Estou chorando.
N é uma resenha. É mais uma nota! Queria que o mundo sentisse oq eu estou sentindo agora. Essa sensação de que me formei em HogWarts! De que vivi e sobrevivi a tudo aquilo. De que tive aulas, aprendi, lutei e vivi tudo isso. Obrigada J.K. Por me proporcionar isso tudo.

Rafaela.Oliveira 19/07/2018

Saga simplesmente linda,quando termina vc fica querendo mais,vou sentir saudades de todos os personagens,vc é tocado de uma maneira tão profunda por cada um,me emocionei muito nos últimos livros,o que eu posso dizer é que é inesquecível.

Ca Agulhari @literario_universo 18/07/2017

Acabou...
Essa não é a primeira vez que leio Harry Potter: releio desde o fim da série, acompanho os livros desde 1999. Mas não muda nunca: chegar em Relíquias da Morte me causa uma tristeza profunda e uma enorme sensação de vazio. Aceitar que acabou é muito ruim. Como pode existir tal sentimento? Espero que cada pessoa que chegar aqui sinta isso e se apaixone pela série como eu sou apaixonada. Que digam por aí que existem séries melhores, pouco me importa! Harry Potter é um pedaço da minha vida. Obrigada JK por tudo.
Rogério 18/07/2017minha estante
:')