Vicious

L. J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Vicious

Taís 08/10/2022

Pra quem ama bully romance é perfeito
Eu sei que esse tipo de livro divide muito as opiniões, afinal, o tanto que os personagens fazem as mocinhas passar não facilita!
Mas como eu sempre disse que meu gosto é duvidoso, eu amooo e amo com força!!!
Esse livro é incrível, o quanto eles amadurecem e o amor que eles sempre sentiram, não importa o tempo que passasse estavam destinados a ficarem juntos!! Eu lembrava que tinha amado quando li a primeira vez, mas não que tinha amado tantooo!! ????

alice 02/10/2022

emilia leblanc vota 13
ignorando o fato de que eu demorei meio mês pra ler tudo isso viciousemilia eh muito bonitinho gostei

moni 25/09/2022

maneirinho maneirinho
bom pelo menos os protagonistas mantiveram suas personalidades né. É legalzinho mas achei o plot da madrastra sem graça...

Lohany.Feitoza 19/09/2022

Eu sou trevoso eu
Me irritou, mas eu gostei, esse é bem dark romance apesar de eu não saber se é esse o gênero mesmo Kkkk

Tine 06/09/2022

Saudável
Um romance bem saudável igual um hambúrguer do bk. Eu acho que nunca senti tanta raiva de um personagem principal quanto senti do vicious, ao mesmo tempo que eu queria bater nele, queria pegar no braço e ninar (o ódio vencia sempre). Enfim, é um bom livro de dark romance.

sophia1129 05/09/2022

o livro nao é ruim, é clichê pra dizer ao todo.
a história e o plot nao teve nada de novo mas a escrita prende muito

willowallflower 03/09/2022

razoável
no começo eu achei legalzinho, mas depois eu fui lendo na força do ódio. não me prendeu nadinha... gostei dos personagens, achei o dean mt fofo.

vicious e emilia são bonitinhos!

Elaine.Matias 30/08/2022

Clichê que eu curto
Eu simplesmente vinha de uma ressaca literária que não estava me fazendo bem. Amo amo estar sempre lendo, mas depois de toda a série Corrupt eu não esperava nada menos. Aff... como amei essa série. E agora só quero ler dark romance, porém o livro Vicious não é tão pesado, pelo contrário, achei bem leve. Curti e saí da ressaca que tanto me assolava.
Uma história bacaninha. Que também envolve passado e presente e quatro amigos. Mas não se compara a nossa Penelope Douuglas.

Maria.Farnochi 29/08/2022

Um arrogante apaixonado! Vicious, maltrata, pisa e chantageia Emília, manda ela embora. Anos depois os dois se encontram, ele segue achando que pode tudo, no final das contas fica claro que vicious é um babaca e só se comporta assim porque desde sempre é apaixonado por Emília. Ele boicota o namoro, humilha, pisa e fingi que a mocinha não significa nada para ele, para enfim terminar de quatro por ela.

Jessica1248 22/08/2022

Amor ou Obsessão?
Demorei mais do imaginava pra terminar esse livro. E confesso que por várias vezes pensei em desistir.

Vicious era um idiota desde sempre e Emília aceitar tudo tão fácil, me deixava irritada. O cara te trata como lixo, te humilha e chama de criada e ainda consegui tudo o quer ? Não aceitei muito bem não.

Terminei de ler pq queria ver a mudança dele acontecer, ele ter que se rastejar pra pra conseguir o amor e perdão dela e não aconteceu...Sim, ele contou toda sua história mas achei pouco, não diminuindo a dor dele por tudo que passou. Mas por várias vezes eu pensava " Emília do céu, cadê o amor próprio mulher?"

Tenho minhas dúvidas se o que eles sentiam era mesmo amor ou se era uma Obsessão doentia um pelo outro.

juba 21/08/2022

tô passando mal ?
que livro IMPECÁVEL eu estou obcecada e apaixonada por esse casal, é muito bom ver e acompanhar a evolução de ambos como pessoa, principalmente o Vicious, que se mostrou uma pessoa incrível e que faria de tudo pela Emilia. tô mt apaixonada e nunca vou superar essa obra de arte.

Jessica1248 23/08/2022minha estante
Confesso que só continuei o livro pq queria ver esse pedido de desculpas. Passei o livro todo perguntando pra Emília cadê o amor próprio dela?

opsnandac 03/09/2022minha estante
Não é menina, estava esperando uma boa redenção dele mas dali pra frente foi tudo pra trás.

Isa 13/08/2022

Um dos meus bullying romance favorito
Vícious é o típico cara problemático que gosta da garota, mas é fudido demais para entender o sentimento e prefere torna a vida da garota um inferno a dizer que a amava.

E exatamente isso que Vícious faz com Emília, ele passa metade do livro chamando ela de criada e mentalmente dizendo a todo momento "você é minha" é como disse o Trent ele vivia dizendo q ela era dele, mas quando estavam próximos ele a esculhambava coitada.

Todo o surto dele durante o namoro da Emília com o Dean q devo dizer é meio desnecessário, mas enfim gerou conteúdo e eu gostei que Dean apertou os botões do Vícious quando ele precisou deixar a pose de babaca de lado se queria a garota.

Mas né ele é um escroto e expulsa Emília da cidade, como Blair Waldorf fez com a Jenny em gossip girl ele é uma 🤬 #$%!& rancorosa também aparentemente kkkkk brincadeiras a parte o reencontro deles dez anos depois Emília não podia estar mais ferrada coitada, mas com ela de volta em sua vida Vícious tinha uma nova missão, tomar para si o que ele julgava ter sido dele desde sempre Emília LBlanck

E essa é uma história boa, um Bully romance na medida certa, Vícious foi na maior parte do tempo um babaca ciumento e ele teve tempo para se redimir de toda a merda que fez com ela na escola, então não foi simplesmente perdoado e acabou não Vícious teve que lutar pela Millie antes do final e isso é bom e tornou esse um dos meus dark bullying romance favorito e eu simplesmente amo Baron Vicious mesmo querendo ele longe KKkkk.

TRECHOS Q MARQUEI

"Essa era Emilia. A mais doce. A mais gentil. E... minha."

Devia ter contado todas as vezes q Vícious pensou na Millie com o famoso "você é minha"

"? Eu amo você.
? Eu sei ? falei. Porque eu sabia. Porque quem mais teria aturado as minhas merdas se não me amasse?"

Ainda bem que ele teve conciencia kkkkkkk.

"Você sempre foi minha.
? Black"

A última carta de Black pra pink

"Eu era o Black dela.
Ela era a minha Pink."

Favoritado como bullying romance favorito ?????