Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

mari 26/01/2021

fã #1 das holyhead harpies
apesar de ser um livro extremamente dispensável e mais informativo do que qualquer outra coisa, eu me surpreendi com o tanto que me diverti! hahahahah as informações são bem interessantes (pra não dizer assustadoras, QUE TIPO DE ESPORTE É ESSE ONDE TRANSFORMAM A VASSOURA EM CHAVE DE PORTAL PRO SAARA????) e o livro ta cheio de passagens engraçadíssimas! fiquei sinceramente apaixonada pelo time das holyhead harpies, formado apenas por jogadoras, com a capitã mais legal de todas e ninguém menos que ginny weasley como artilheira. continuo achando que a contagem de pontos não faz o mínimo sentido e espero que a hermione (que pegou o livro emprestado da biblioteca de hogwarts) tenha ficado tão revoltada quanto eu sobre o pomo ter surgido de uma prática nojenta.

Nanda 30/01/2021

Uma ilustração mais linda que a outra!

Vale a pena ter na coleção, sério!

Matheus Torezani 30/01/2021

Divertido
Achei bem divertido. Uma leitura gostosa e cheia de curiosidades sobre o famoso Quadribol de HP. Recomendo!

Filipe.Mello 30/01/2021

Show...
Tenho a mesma opinião do que a que tenho sobre o Animais Fantásticos.

É um livro bem interessante para os fãs de HP, mas não tem nada de mais como o Contos de Beedle o Bardo que me ganhou por causa dos comentários irônicos e críticos de Dumbledore.

É muito interessante, só não é favorito.

Gabi 03/02/2021

O livro é super facil de ler, tem várias curiosidades.Nele podemos entender um pouco mais do quadribol. Se você gosta de Harry Potter leia.

gabi 03/02/2021

Amei
Adorei o humor e todas as informações sobre o quadribol nesse livro, sempre muito bom entrar nesse mundo dos bruxos

Gabriela.Galski 05/02/2021

Gosto muito de quadribol, nos filmes são minhas cenas preferidas. Adorei conhecer mais sobre esse universo fantástico que é Harry Potter.

Jaine 08/02/2021

Biblioteca de Hogwarts
O segundo livro que li da Biblioteca de Hogwarts foi ?Quadribol através dos séculos?, que devo dizer, deveria ter um parêntese quando Harry entra para o time de quadribol na saga sobre pausar a leitura e ler esse livro.
Ele explica tudo sobre o quadribol, desde quando o jogo ainda nem tinha esse nome.
Para os fãs, vale muito a pena essa hora de leitura!

Isabela.Lima 08/02/2021

Pra quem ama Harry Potter
Leitura para quem ama o universo Harry Potter e tem saudade dessa história. Adoro saber dessa curiosidades do mundo bruxo.

Jessica.Ferreira 11/02/2021

Para os fãs
Especialmente para o interesse dos fãs. A autora foi muito perspicaz em criar esse conteúdo para nós.

Cristerson 11/02/2021

Livro bom
O livro é bom para informações complementares da saga Harry Potter, as informações em si não possui nenhum furo com os livros da saga, tudo se encaixa perfeitamente. Porém é um livro de informações não uma parte da história em si.

Iago.Fontoura 12/02/2021

Quadribol através dos séculos
Quem tiver interesse na história do quadribol vai amar!
Fiquei pensando... E se o ministério da magia revogasse a proibição do Creaothceann? KKKKKK

Walber 13/02/2021

Bem legal saber mais sobre o quadribol, esporte que acho tão incrível, dentro desse mundo mágico.

Gabi 14/02/2021

Uma leitura rápida, que vale super a pena para quem gosta de quadribol (harry potter).

Elise 15/02/2021

Curiosidades do universo H.P.
É um livrinho legal que explica a origem do quidditch, dos times que lemos na saga H.P. e principalmente como esporte mostrava a interação entre bruxos, vale a pena se tu for muito fã da saga.