Killing Stalking

Killing Stalking

Resenhas - Killing Stalking

Geovana 12/03/2021

Psicológico abalado..
Minha gente acho que esse mangá foi a coisa mais doida que tive a oportunidade de ler, porém falando da história é devastador pq você consegue ver muito claro o sofrimento nos olhos do Yoonbun pq chega a um ponto q ele aceita tudo e ver isso e destruídor.

orul82 23/03/2021

Assim, não é necessariamente uma história ruim, só extremamente problemática em níveis absurdos, e por ter enfoque num relacionamento entre dois homens muitas pessoas menores de idade lêm e romantizam demais.
Os dois são problemáticos e precisam de ajuda, o desenvolvimento de acordo com o que ta rolando funciona? Sim, mas não vou dizer que é o tipo de desenvolvimento legal.

Enviaria os dois pra tratamento psiquiátrico e depois um retiro espiritual. Não recomendo a leitura pra menores de 18 anos. Se você for ler pois tem a ideia que isso é um romance, não leia. NÃO É.

Eris 15/04/2021

Terapia faz bem pra saúde. Esses dois deviam fazer com urgência pq pelo amor de Deus.

May 28/04/2021

TERROR PSICOLÓGICO DE RESPEITO
Se você entra no intuito de questionar todos os absurdos que acontecem nesse manga com certeza ira pirar.
Gore é um dos meus estilos favoritos de manga, em Killing stalking eu quase colapsei da forma que o Bum era fisicamente frágil e tão instável psicologicamente como o Sangwoo.

POR FAVOR, ISSO NÃO É UM YAOI.

A mente humana em seus níveis mais complexos de perturbação estão aqui nesse manga.
Amei, nota 10.

rafellas 03/05/2021

só vou fazer resenha desse e do ultimo kkkkk pq to com preguica de fazer de todos, enfim

minha nossa senhora qq é isso ce ta doido, puro terror psicologico isso kkkkkk e lembrando galera: NÃO é uma história de amor

wei 21/05/2021

...
li só pra falar mal. enfim não falo mal apenas penso o quanto esses dois precisam de terapia. um é stalker e o outro dodói da cabeça

Amanda 31/05/2021

Esse manhwa é uma ótima tensão, perdi noites lendo-o e a história me prendeu do ínicio ao fim. É um bom terror psicológico, não indico pra quem tem estômago fraco, porque com certeza em algumas cenas tudo se tornou muito visual.
Acredito que a história tenha sido bem escrita e tenha deixado todos nós que lemos com aquele ar de dúvida, ansiando para chegar ao fim e ver o final da história.
Li esse manhwa em 2020 e com certeza fiquei muitos dias pensando nele, em como tudo se encaixava, como cada problema psicológico foi bem escrito e nós poderíamos sentir a dor dos personagens.
Acredito eu que tudo nessa história teria sido resolvido com uma linda e bela terapia pro Sangwoo e o Yoonbum.

ceci 11/06/2021

é....
assim, é bem problemático, mas consegue ser bom e muito, a tensão e o suspense prendem demais!!! e sério, não tem um personagem equilibrado

Bruna 13/07/2021

Mano o Bum é muito burro, como você entra numa casa e desse no PORÃO!!! Acho que ele nunca viu algum caso criminal (sempre tem alguma coisa no porão ou sótão)

Miireexs 03/08/2020

Abuso, pressão psicológica, psicopatia. Relacionamento tóxico. Ambos os personagens são problemáticos. Esse mangá realmente prende a sua atenção do início ao fim

EliGomes 16/07/2020

Comecei a ler porque me falaram que tinha o transtorno borderline (tenho isso)... Essa história prende mesmo a atenção.