Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Viagem_noslivros 20/03/2022

Gostei, mas não amei
Estava perfeito até chegar a uns 80%
Não achei que o final foi digno de toda a construção do livro!
Estava empolgante, romântico e muito fofo! Mas o final ficou meio forçado, não sei! Só não gostei!

Yasmin1290 03/04/2022

Mack Daddy
Nesse livro vemos a história da Francesca (Frankie) e do Mackenzie (Mack). Essa história e contada em duas partes contendo em ambas a narração dos dois personagens.
No livro além do romance entre protagonistas, e abordado o amor de pai e também transtornos psicológicos.

Karine Marchelli 18/04/2022

Ameeeei
É clichê? Sim!!! Mas eu amo qualquer história da Penélope. Ela sabe como fazer um livro fluido e gostosinho.
Amei o romance e fiquei totalmente presa do início ao fim! Perfeito para curar uma ressaca literária.

Ana 13/05/2022

Mack Daddy
É um livro bem razoável, em muitos momentos é possível até sentir vergonha alheia pelos personagens, tem até algumas problemáticas, enfim não recomendo.

Monique 05/04/2017

Mack Daddy foi uma leitura bem rapidinha e um bom passa-tempo.

Eu gostei muito de ver vislumbres do passado dos persongens e como eles eram um com o outro, e esses pequenos momentos foram as minhas partes favoritas dessa história, muito mais do que as partes do presente, não que a narrativa do presente fosse ruim, pois gostei de ver o amadurecimento dos dois e como eles levaram a vida depois de anos afastados, mas pra mim o passado teve um brilho especial.

A autora também trouxe algumas questões importantes na trama sobre TOC, apesar de que não foi dada o suficiente de profundidade, o que seria muito legal se fosse. E ao longo dos capítulos eu acho que a Penelope Ward perdeu ótimas oportunidades de mais momentos bonitos entre pai e filho. Mack é um pai maravilhoso e percebemos isso ao longo da história, como ele se preocupa e ama muito aquele garotinho, mas infelizmente foi mostrado quase nada de conexão entre ele e o filho. Senti falta disso.

Mack Daddy é uma história sobre segundas chances que me fez sorrir e gargalhar, sim, tem momentos bem divertidos e constrangedores aqui. As interações, tanto no passado quando no presente entre Frankie e Mack me tinham de queixo caído, e tenho certeza que corando também, rsrs
Eu amei o relacionamento deles e não houve dúvida pra mim de que eles foram feitos um para o outro.

"Eu acho que você realmente não entende
como é se conectar verdadeiramente com alguém até que isso aconteça. Você acha que o que experimentou até certo ponto é tudo o que existe. Então, alguém vem e balança o seu mundo, e você percebe que não sabia nada dessa merda."

Val_Abr_ââ£ent 25/10/2017

Fetiche de do pai solteiro superdedicado
Acho que boa parte das mulheres sem filhos, e com certeza a maioria das com filhos, casadas ou principalmente solteiras, tem essa fantasia. O cara além de lindo, sexy e bom de cama é um pai louco pelo filho!!! Nesse ponto o livro acerta em cheio!!! A pegada é bem quente, é um livro grando p romance hot, mas é rápido de ler, te prende a trama q é mto bem contada, apesar de eu não ter achado a história grande coisa, não é surpreendente, até umas coisas inesperadas, mas nada assim q seja incrível. É só uma distração!

flaflozano 01/03/2019

A little taste
Eu bati com nervosismo na porta, agradecida de que a Sra. M. não estivesse em nenhum lugar à vista.Após cerca de um minuto, ele abriu, ainda parecendo com raiva como o inferno.
-O que você está fazendo aqui?
Todo o nosso tempo juntos pareceu piscar diante de mim enquanto eu olhava seus olhos doloridos e exaustos. Tudo tinha chegado a esse momento.
Diga algo.
-Eu ainda sou ela, Mack, aquela garota estranha, insegura, que está apenas com medo de você. Fiquei apaixonada por você por muitas razões diferentes ao longo dos anos, mas hoje, vendo você com seu filho, bem, eu nunca te amei mais. Eu te amo. E eu vejo você. Eu vejo quão difícil você tenta. Eu vejo todo o amor que você tem para dar.
Ele fechou os olhos brevemente.
-Você deveria ir para casa.
Não desta vez.
-Eu estive perdida e assustada, mas tenho certeza que isso é lar.
Agarrando o material molhado de sua camisa, eu estava em meus dedos do pé e pressionei os lábios contra os dele. Por uma fração de segundo, parecia que ele iria resistir, mas então senti sua língua escorregar na minha boca, e um profundo gemido de concessão escapar dele.
-Foda-se,- ele murmurou sobre meus lábios, enquanto agarrava minha bunda antes de me puxar para dentro da casa e chutar a porta fechada. Eu sabia, no segundo em que eu ouvi a batida, que não haveria volta.
Mack bateu em alguns móveis quando andou para trás, enquanto me beijava mais forte. Ele tirou o lenço que tinha sido colocado ao redor do meu pescoço e jogou-o descuidadamente no chão. Recusando-se a se separar o tempo suficiente para olhar ao nosso redor, tropeçamos pelo corredor, praticamente colados pela boca, até que finalmente estávamos em seu quarto.
As sombras estavam desenhadas, mas havia apenas luz suficiente para eu poder vê-lo. Passando meus dedos pelos cabelos úmidos, eu podia sentir o gosto de cerveja em sua respiração. Ele deve ter aberto uma garrafa no segundo em que chegou em casa, certamente não esperando que eu o seguisse até aqui. Mais do que a cerveja, entretanto, eu podia prová-lo. Pela primeira vez em minha vida, eu consegui provar o homem dos meus sonhos e fiquei intoxicada pelo seu sabor indescritível, viciante. Sem fôlego, molhado e tremendo, nada mais importava no mundo. Alcançando tão alto quanto eu poderia em meus dedos do pé, eu me recusei a parar para respirar, enquanto nós consumimos um ao outro, nossas línguas colidiram em uma luta desesperada por mais.
Ele rosnou sobre meus lábios.
-É melhor você partir agora mesmo, se tiver alguma intenção de voltar para ele, porque eu não planejo deixar um milímetro de você sem marcar. Vou dar-lhe dez segundos para ir embora.- Ele começou a contar, beijando-me entre cada número que recitava.
-Dez... nove... oito... sete...
Ele baixou a boca para morder o meu pescoço suavemente. -Seis... cinco... quatro... três... dois...
Ele veio subindo, em seguida, sussurrou sobre a minha boca,
-Um não tinha me movido.es de me lançar em direção à parede do seu quarto.
-Você sempre pertenceu a mim, não é Frankie?

Sabrina Uchiha 16/05/2019

É um bom livro, rápido e divertido, mas não tão impactante quanto os outros da Penelope.

Mack e Frankie são fofos, mesmo que eu tenha pensado que eles haviam se relacionado (e eles até fizeram, +/-).

Toda a história com a Torrie e o TOC do Jonah, me deixaram um pouco intrigada.

Mas é bom.
Carol 18/07/2019minha estante
Eu acabei de ler Meu querido meio irmão e amei!

Natii 23/02/2020

Gostei muito!!

Jessica Mary 16/07/2020

É pedir muito alguém que me ame como o Mack ama a Frankie
Que história mais linda de superação e reencontros

Ane 01/08/2020

achei top
Gostei bastante de toda a historia, achei bem legal o pai q o cara foi no livro, só o final q eu achei muita enrolação, mas mesmo assim eu gostei bastante

A Leitora 10/08/2020

Não tem como se decepcionar com Penélope. Livros interessantes, românticos, com um toque de drama e final feliz.

Lary Teixeira 11/08/2020

Em Mack Daddy somos apresentados a Francesca, ou simplesmente Frankie, como ela gosta de ser chamada, e Mackenzie Morrison, ou simplesmente papai Mack (Mack Daddy), como ele foi carinhosamente apelidado pelas mulheres que cruzavam com ele diariamente na escolinha quando ele ia deixar ou buscar seu filho, ou participar de alguma atividade escolar.⠀
Mack e Frankie eram colegas de apartamento na época da faculdade, e por causa de acontecimentos que fugiam do controle dos dois, suas vidas tomaram rumos diferentes, antes mesmo que a amizade pudesse evoluir para algo mais.⠀
Anos depois eles se reencontram no primeiro dia de aula do filho de Mack, e certamente nenhum dos dois esperava que os sentimentos que eles tinham um pelo outro, e que estava a tanto tempo guardado, ainda estivessem vivos dentro de cada um. ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Eu perdi todos esses anos, só para terminar no mesmo lugar, querendo você e desejando nunca ter deixado você" ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mack sabia que Frankie era professora naquela escola, e foi exatamente por isso que ele decidiu matricular seu filho lá, onde ele tinha certeza de que seu filho estaria em boas mãos.

"Por ele.
E por mim.
Por você.
Estou aqui por você.
Queero você na minha vida de novo.
Mesmo que tudo que me dê seja sua amizade."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No livro conseguimos ver a construção e crescimento do relacionamento entre os personagens. Não é aquele amor instantâneo, sabe? Penelope consegue escrever com detalhes a construção de um relacionamento saudável. E isso me agradou bastante. Mack Daddy é um romance sobre reencontros, evolução, amor, amizade e ainda de tudo o sentimento de se permitir simplesmente sentir.⠀

site: https://www.instagram.com/p/CBL7ZkmjKH0/

Line_Lacerda 17/01/2022

Não foi horrível, ótimo pra se ler em uma tarde.
Não é um dos melhores da Penelope que eu já li.

Coisas que foram enroladas demais, e na base da conversa poderia ter sido resolvido facilmente.

Rbragab 18/01/2022

Gostei bastante da história... porém em alguns pontos me incomodou bastante. Amo demais a escrita da penélope Ward e as histórias que ela cria. Talvez seja por isso que estou triste em não ter me apegado do jeito que deveria a essa.
Mack é incrível e a Frenkie é tão pura e inocente. Um pouco fora dos padrões de personagens dela.