Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Patricia.Oliveira 05/03/2021

Não é top mas é bom
Apesar de muitas reviravoltas e de um final que se resolve muito rapido, é uma historia boa.

leitora 17/04/2021

Comentário - Mack Daddy
Quando eu achei que não fosse gostar, fui tombada e me surpreendi porque amei o final. Mack e Frankie ganharam meu coração, se não fosse pelo começo maçante seria 5 estrelas e favorito

Ale 08/06/2021

Gostei
Gostei bastante da leitura. Mas comparado aos outros livros da autora esse foi meio ?fraco?. Mas gostei tbm ?

Ceci Gomes 16/08/2021

Bem apressado
aconteceu tanta coisa nas ultimas 50 paginas do livro que não foi nada desenvolvido no começo do livro e achei isso meio ruim, não gostei muito por causa disso, mas quem quer ler um romancezinho gostoso que tudo da certo no final recomendo ler

Line_Lacerda 17/01/2022

Não foi horrível, ótimo pra se ler em uma tarde.
Não é um dos melhores da Penelope que eu já li.

Coisas que foram enroladas demais, e na base da conversa poderia ter sido resolvido facilmente.

Rbragab 18/01/2022

Gostei bastante da história... porém em alguns pontos me incomodou bastante. Amo demais a escrita da penélope Ward e as histórias que ela cria. Talvez seja por isso que estou triste em não ter me apegado do jeito que deveria a essa.
Mack é incrível e a Frenkie é tão pura e inocente. Um pouco fora dos padrões de personagens dela.

beatrx 23/01/2022

Apaixonada
Não entendo o motivo de ter demorado tanto para começar esse livro.
Os livros da Penélope sempre me prende e me deixa suspirando pelos cantos, e com esse não foi diferente. A forma que o Mack tem um carinho pelo Jonah faz ter borboletas no estômago o livro inteiro.

Maria.Clara 21/02/2022

Chato, mas aceitável
No começo da leitura eu quase abandonei, de tão previsível que era.
Mas a vulnerabilidade do personagem principal me fez continuar lendo.
Confesso que a história me envolveu um pouco, o suficiente pra terminar o livro.
No final teve uma parte meio creep que eu acho que a autora nao soube abordar bem.

Enfim, é isso
Um livro razoável, pra nao dizer ruim

andolivconc 26/02/2022

A PROPOSTA DESSE LIVRO FOI FENOMENAL
Imagine que você finalmente se torna professora como sonhou por bastante tempo. Você se formou para isso, estudou que nem uma condenada, teve que lidar com a autoestima, como as doses de dúvidas de si mesma e, claro, com uma paixão efervescente e perdida no passado, até conseguir trilhar o seu caminho.

Pois foi assim, quando a protagonista está de boa assumindo sua turma, a paixão efervescente de seu passado retorna todos os dias para buscar o filho, matriculado na turma dela, e deixa bem claro o motivo do menino estudar na escola. Ele confia plenamente que ela seja a única pessoa boa o suficiente para ensinar seu filho e o ajudar com seus problemas de ansiedade. Além disso, ele quer construir o término da história deles.

Key 01/06/2022

Mack daddy
Gostei, é uma história que traz um misto de sentimentos e por muito tempo ficamos sem saber o que pensar realmente, tem algumas problemáticas, aborda alguns assuntos delicados que não foram muito aprofundados, e não concordei com algumas atitudes dos personagens, essas algumas ressalvas.
A escrita da autora é muito fluída e nos instiga a ler e ler cada vez mais, o livro é narrado do ponto de vista dos dois persongens, intercalando passado e presente, pois eles se conhecem bem jovens na época da faculdade e estão se reencontrando novamente 10 anos depois, eles são realmente muito apaixonados um pelo outro e vão provar isso em cada página, achei legal que nesse livro não é mocinha que correr atrás do mocinho, é ele o tempo todo lutando e se esforçando para merecer ela, para conquistar sua confiança e ser escolhido por ela.
É um livro sobre recomeços, reencontros e sobre a força do amor.
E eles tem o final que tanto buscaram e sonharam, isso é reconfortante.

Clara2797 10/06/2022

A capa.
Nos dizem para nunca julgar um livro pela capa dessa vez eu julguei bem; e acabei me ferrando. No fim das contas eu nunca vou entender porque que Penélope escreve uns 500 livros para acertar em um, digo com propriedade que apenas 3 dos livros dela que já li começaram e terminaram bem, só ponto final. odeio falar mal do trabalho dos outros até porque cada um sabe o quanto que se esforça para fazer o que tá fazendo, mas não dá, esse não deu! Kkk uma estrela ainda é muito porque, para esse livro ser ruim ele tem que melhorar e muito

Ana Lu Oliveira 15/07/2022

Que livro leve!
Você espera o romance clássico e sem sal, mas recebe uma história cativante e com personagens tão humanos que nos fazem identificar com suas lutas diárias, a escolha da capa é meio questionável, porém a história é incrível.
Super recomendo essa leitura.

Giovanna786 23/07/2022

Surpreendente...
Não esperava uma história com temáticas tão complexas como a ansiedade social e o TOC. Muitas reviravoltas e um casal incrível.
A história é desenvolvida muito rápida, e isso pode ser tanto um ponto positivo quanto um ponto negativo. Senti que no final eles se desesperaram tanto com os problemas pra resolver de uma forma tão simplória.
Mas num geral a história é muito boa e cativante.

Livia1160 16/12/2022

Romance e filho
O livro fala de uma celha paixão que se reencontra adultos quando um deles já tem um filho e a mulher é professora.
O livro possui MUITAS reviravoltas o que o deixa empolgante mas não me prendeu muito por isso reduzi as estrelas.
Palavras chave: cenas picantes, passado, escolhas, arrependimento, fofuras, divórcio, namorados?

Carolina.Pertille 01/01/2023

Livro gostosinho pra encerrar o ano do jeito que a gente gosta! ?? Amei acompanhar Frankie e Mack, pq eles são maravilhosos juntos e individualmente