Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Giovanna786 23/07/2022

Surpreendente...
Não esperava uma história com temáticas tão complexas como a ansiedade social e o TOC. Muitas reviravoltas e um casal incrível.
A história é desenvolvida muito rápida, e isso pode ser tanto um ponto positivo quanto um ponto negativo. Senti que no final eles se desesperaram tanto com os problemas pra resolver de uma forma tão simplória.
Mas num geral a história é muito boa e cativante.

erikitavv0 21/11/2022

? Contanto que esteja comigo, sinto que consigo lidar com qualquer coisa.

Tive tantas expectativas sobre esse livro, porém não foi tudo aquilo que eu pensei, achei até mesmo cansativo em algumas partes.
Leiam!

Livia1160 16/12/2022

Romance e filho
O livro fala de uma celha paixão que se reencontra adultos quando um deles já tem um filho e a mulher é professora.
O livro possui MUITAS reviravoltas o que o deixa empolgante mas não me prendeu muito por isso reduzi as estrelas.
Palavras chave: cenas picantes, passado, escolhas, arrependimento, fofuras, divórcio, namorados?

Carolina.Pertille 01/01/2023

Livro gostosinho pra encerrar o ano do jeito que a gente gosta! ?? Amei acompanhar Frankie e Mack, pq eles são maravilhosos juntos e individualmente

esteh 03/02/2023

o livro é bom, o problema é que eu acho que tô ficando de ressaca literária (e por isso não consegui aproveitar direito a leitura) pulei os hots e não me envolvi tanto assim com os personagens ao ponto de ficar apaixonada, mas é uma boa história.

Comunalu 21/02/2023

Mack Daddy spaghetti
Primeiramente eu gostaria de falar que adoro essa autora mas essa não foi uma história que me fixou como muitas outras.
Tiveram partes que eram meio cansativas que tive que parar e me alienar um pouco no Instagram e a cena do armário da casa dele? dispensa comentários, mas vou dar o meu: foi uma grande vergonha alheia.
Não sei se foi pelo simples fato de eu detestar triângulo amoroso, mas algo não me cheirou bem.

E falando de triângulo, eu fiquei extremamente chateada pelo Victor, já que ele não é um personagem detestável que simplesmente podemos descartar. Espero muito que ela escreva sobre ele porque se não considero um personagem desperdiçado.

Thais.Lima 08/09/2023

Me tirou da zona de conforto
Uma ambientação um pouco diferente do que estou acostumada, mas foi delicioso conhecer mais da Frankie quatro olhos. Sem falar me identifiquei muito com a ansiedade e toc que ela e o pequeno Jonah tem.

Loveday 11/09/2023

Sem erro
Quando eu não estou com muito tempo pra ler, quanto estou com ressaca literária, quando quero ler algo simples e bom, é aí que recorro a Penélope Ward, uma escritora incrível que gosto bastante.
Esse foi um livro fofo de segunda chance e que teve uma reviravolta inimaginável (pelo menos para mim) gostei bastante.

Joice80 09/11/2023

Um flop!!!!
Primeiro livro dessa autora que realmente não me agradou, historia fraca, casal sem intensidade, tudo muito sem graça, senti uma preguiça conforme lia esse livro, um fato inédito. Fiquei bem decepcionada!!!!

Ci 26/11/2023

A Pen nunca decepciona, hots de tirar o fôlego!?
Personagens com uma carga emocional pesada, fatores familiares complicados.
E o ponto que mais gostei, um grande amor da juventude que nunca foi confessado e praticado, que ficou adormecido por anos e finalmente pode ser realizado! ?

Mand 12/01/2024

Plot previsível e fórmula genérica
Como a maioria dos livros da Penelope, Mack daddy é uma leitura muito leve e fluida.

Demorei um pouco para ler porque chegou um momento que o plot estava começando a me irritar, então abandonei ano passado e hoje, resolvi retomar a leitura.

Enfim, a história é gostosinha (porém nunca vi tanta gente p*u no cy na vida) e o Plot é bastante previsível.

Gostaria de dar mais detalhes, porém não lembro de muita coisa, visto que comecei a leitura quase no começo do ano passado.