Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Day 05/07/2022

mack daddy
Não estava esperando uma história complexa assim, as reviravoltas foram muito boas.
Me irritei um pouco com umas decisões mas no fim eram difíceis mesmo de serem tomadas, não sei o que faria no lugar. Achei também a frankie um pouco chata as vezes. Não foi meu livro favorito da autora mas gostei.

Jennifer Karolinne 21/11/2021

Faltou um temperinho
Gostei porque é um livro bem leve de ler, apesar de nos últimos capítulos terem surgidos alguns plots desnecessários pra causar drama?

gabi.sluc 13/04/2023

Nem sei
Nem sei por que eu comecei a ler esse livro, acho que foi um surto jkkkkk

Mais foi meio ruim a leitura, não gostei

brazunaa 19/05/2020

Nao tinha dúvidas qual tipo de livro seria quando comecei a ler, e era exatamente o que eu precisava. Um clichê bobo, fofo, e que me deixaria com o coração quentinho. Mas afinal, a Penélope já decepcionou vocês? Rs a mim não!!!

Katy 03/10/2022

Mack/Frankie
Ela era nerd e ele um típico pp de livro, forte, lindo, etc. Eles se tornam colegas de quarto e se tornam amigos, ele acaba se apaixonando por ela aos poucos e quando decide ficar com ela e largar a namorada de anos, a namorada está grávida e ele vai embora para outro estado. Anos depois eles se reencontram quando ela descobre que vai ser a professora do filho dele.

O Victor é sem palavras para quanto é maravilhoso, a maturidade dele é outro nível. A melhor parte do livro foram as conversas da Frankie com o Victor, então já fala muito do livro. A penélope tentou colocar São Paulo dentro do Espírito Santo. Tanta coisa em um livro só que perde toda a essência do livro. Esse final com a suposta paternidade, chantagem e tudo mais foi um tiro no pé. Zero necessidade. Achei a relação do Mack e da Frankie vazia quando se reencontram, não passou a conexão desejada. O mesmo com a relação dele com o filho, quando ela focou tanto em colocar um monte de plot sem sentido, poderia ter se esforçado em melhorar a conexão deles e como família tbm.

dani-nascimento 27/04/2020

Eu amo tudo que a Penélope escreve, gostei muito desse também, mas não se compara ao livro Amor Imenso.
Esperava personagens mais fortes, o Mack na hora que a bomba estourou ficou perdido, no limbo e zero atitudes pra resolver a questão, mas ainda assim quem não quer um Mack Daddy desses, a Penélope escreve cenas de sexo como ninguém,

Estefany 24/03/2020

O livro é bom para quem procura uma história leve e leitura fluida. Não tem uma grande história mas é bom para passar o tempo.

Juliana Mendo 09/05/2020

Um livro sobre reencontro
O livro acompanha Frankie e Mack que eram colegas de casa há 8 anos atrás, porém, depois que Mack foi embora nunca mais se viram até o dia em que Mack inscreve seu filho na escola que Frankie trabalha e na classe que Frankie dá aula.
Esse reencontro reacende a faíscas que existiam anos atrás, porém, naquela época, eles não avançaram nessa atração por diversos motivos.
Mack retornou disposto a qualquer custo reconquistar Frankie para que eles finalmente ficassem juntos, porém, Frankie está em um relacionamento sério, além de nutrir a mágoa do passado de quando ele foi embora.
Ao longo do livro vemos como esse amor se amadurece e fica impossível negar que são feitos um para o outro, porém, eles encontrarão ainda muitos obstáculos.
Eu achei o livro muito bom, achei que focou bastante no ponto de vista do relacionamento, no ponto de se envolver com alguém com filho e separado.
Tem cenas hots, porém, acho que foi na medida certa!

Gle 04/10/2020

Um livro bastante leve e divertido. Não é um livro pra criar muitas expectativas e é longe o melhor livro da Penélope mas não deixa de se bom. Assim como os outros livros da Penélope temos um mocinho charmoso que conheceu a protagonista ainda na faculdade onde criam um laço de amizade ( super bacana ) a gente vai te capítulos mostrando esse passado e o mostrando o presente atual e como as coisas estão no agora. A gente vai vê um mocinho rendido tentando reconquistar a mocinha ( e ele não foi um babaca no passado tudo o que fez foram com motivos válidos)

bia 08/01/2022

MANO
mano, mano
esse livro entregou tudo, eu li esperando nada eu li bem borocoxo por conta do nome e da capa broxante mas vei..
sabe quando tu consegue sentir o amor e k desespero através das páginas? esse livro é a definição, o amor do mack pela frankie da para sentir de longe, o desespero e a vulnerabilidade dele desde a época da faculdade da para sentir na pele. não sei se é por conta que eu estou sensível ou se a autora realmente conseguiu colocar sentimentos puros.
e o vic ????
ele foi perfeito desde o início, ele foi sensível às emoções da francesca e a ajudou quando soube que ele já havia perdido. ele pode ter sido um pouco trouxa, mas foi incrível.
juro eu ainda não tenho palavras para esse livro.

Fátima 29/08/2020

A narrativa da Penelope é sempre muito fluida. Os personagens são bem descontraídos no quesito do drama familiar não ser tão complicado, mas que não deixa de ser um pouco parecido novela com mexicana quando fala de traições e pessoas que ninguém sabia que estava vivo.

Ao todo história é bem legal e discute um tema relevante na sociedade contemporânea como "doenças mentais" mesmo que seja de forma distante, a escritora soube abordar o assunto de maneira compromissada para não soar leviano e ao mesmo tempo simples. Nesse caso ela falou do TOC - Puro (como descrito no livro) e explicou como acontecia e como fazer para melhorar (tratamento psicológico).

Mariana Maciel 31/12/2019

Boa escrita como sempre, o livro não é dos melhores da autora, mas também não é ruim, foi um gostoso passatempo.

Diva 14/08/2020

Um bom livro
Uma história muito interessante, é bom ter o ponto de vista dos dois, a mistura de passado e presente. As revelações ao longo da trama, realmente não esperava, então gostei do livro.

Rosyelle 06/08/2020

Lindoo
Gostei demais do livro, já gosto bastante da escrita da autora, mas a história em sim e super boa!

Karina 11/03/2022

Mack Daddy
Para começar, eu acho o nome do livro bem bobo. Com isso meu instinto já dizia que eu poderia não curtir o livro. E, de fato, não curti muito.

Já li diversos livros da autora e gostei muito. Esse não está entre os melhores.
Achei entediante em alguns momentos e até deprimente.

Não é de todo ruim, mas acho que pecou ao já começar com Mack tentando reconquistar Frankie, sem explorar direito como os dois se apaixonaram. E algumas situações do livro também não me convenceram.