Razão Para Matar

Razão Para Matar Blake Pierce

Resenhas - Razão Para Matar

Patricia.Buranello 01/02/2022

Legal!
O livro em si é muito bom!
O enredo q tomou foi bem bacana. Mas achei o final previsível. Porém indico a leitura.

thomm 24/01/2022

Um livro surpreendente!
O livro conta a história de Avery Black, uma ex-advogados que agora trabalha sendo uma policial (esquadrão de homicídios, A1). Ao longo da história é revelado o passado sombrio de Avery e o motivo pelo qual ela mudou de emprego. Acompanhamos a policial numa busca de um assassino em série, além de problemas familiares e conflitos pessoais.

Em minha opinião, eu gostei do desenvolvimento dos personagens, a história me prendeu até final e fui pega desprevenida algumas vezes! Muito bom!

erikinha 21/01/2022

livro ok
tirando uns errinhos na tradução e alguns diálogos confusos, é um livro legal de ler, você se vê aflito na busca do assassino junto com a Black e da vontade de proteger ela de todo o bullying.

Milly_books 10/01/2022

Avery Black - 1°
1° livro da série de mistério de Avery Black, um livro que fala sobre uma advogada falida, que perdeu toda sua carreira ao inocentar um criminoso (Howard Randall), com isso Avery teve que recomeçar sua vida no Esquadrão de Homicídios. Onde viveu um grande mistério de um assassino em série e do qual ocorreu bastante equívoco, porém tudo resolvido no final.
É um livro que merece releitura e continuação...

Mands 05/01/2022

Gostei da história da personagem principal, porém já tendo lido outros livros do autor, esperava um envolvimento maior. O caso foi bem descrito e prendeu a atenção. Vale a pena, leitura rápida e fluida.

Lavinia.Pugliesi 05/01/2022

Envolvente
É um livro bem envolvente, ótimo para sair de uma ressaca literária, fiquei bem interessada em saber o que iria acontecer no final. Tem algumas partes um pouco mal desenvolvidas, mas gostei

Aninha 25/12/2021

Livro bem envolvente, não dá vontade de parar de ler. Casos bem elaborados, fácil leitura e bem empolgante.

Celine.Cirolini 20/12/2021

Razoável
O enredo até que é instigante, não muito envolvente, mas a protagonista compensa. O tipo de mulher forte, inteligente e determinada que gostamos de ver nas páginas. Confesso que esperava menos leveza dessa leitura e ser mais envolvida ao longo do livro. Mas foi uma boa leitura.

Nathalia 20/12/2021

O livro me prendeu bastante, porém queria que o livro fosse maior e falasse mais sobre os outros personagens, eu senti que o livro deu foco para coisas irrelevantes, gostei da historia da protagonista, não gostei da forma em que o assassino foi descoberto e não gostei muito do final, quero continuar lendo os outros livros da autora, esse é o primeiro dela que eu leio.

suellensouza 02/12/2021

É uma leitura envolvente como todo livro sobre serial killer. Gostei da personagem só que a todo tempo parecia que eu tinha pulado um livro, como se esse fosse o segundo, o passado dela, o que realmente aconteceu foi sempre contado por alto, como se tivesse um livro antes desse. E já que o título é "razões para matar" eu achei que seria explicado o porquê, o motivo (na cabeça do assassino) dele matar aquelas garotas, deu pra saber o porque, mas esperei ao menos uma conversa entre a Avery e ele, o que não aconteceu.
Acho q a história era mais sobre ela e o cliente que ela defendeu no passado e que falou para ela a razão dele matar.
Mas enfim, é uma história ótima, escrita fácil que te faz querer chegar ao fim logo para saber o que vai acontecer.
Recomendo para quem gosta desse estilo.

May 12/11/2021

Esse foi o primeiro livro da Blake Pierce que eu li, então não sei opinar sobre a escrita geral da autora.
A leitura acontece de forma natural e bastante envolvente. Eu acabei em 3 dias, e foi bem tranquilo.
Gostei bastante de ver o ponto de vista do assassino e depois o da Avery.
É um suspense bem mais o menos, não da medo, mas da emoção?
Talvez se tivesse aprofundado na história das vítimas, ou da própria personagem, ia ser bem melhor. Até pq esse é o primeiro livro da saga né! E eu queria ter me conectado mais cm a personagem, e entendido mais a história dela. Foi bem raso na parte de contar sobre o passado
Sobre a investigação, eu achei até que boa, foi bem desenvolvida.
Eu comprei só comprei o livro pq estava em promoção, e pelo preço valeu!!
E eu vou querer continuar a saga, já comecei a ler o próximo livro.

Carol 03/11/2021

Esse livro tinha tudo para ser muito bom, pois a narrativa flui, mas só até aí também. Não consegui me conectar com nenhum personagem, com a história, nem com nada.

Adriane 27/10/2021

Avery Black - Livro 1
Gostei muito da história e da protagonista que por sua vez tem a questão de ser um sucesso porem desmorona e está tentando se reerguer, problemas familiares e no trabalho...
Bom, gostaria de ter visto uma protagonista trabalhando na resolução do caso e tendo uma vida pessoal okey.
Digo isso porque na sinopse so livro 2 já tem dizendo que a vida dela continua desmoronando, ou seja, mais e mais drama familiar que na minha opinião é desnecessário.

Karina 10/09/2021

Leitura agradável
Gostei da escrita do autor. Talvez por não ter lido outras de suas obras que tratam da mesma protagonista, fiquei no raso em relação aos personagens, que são muitos por sinal. Pra quem busca um suspense policial ágil e dinâmico, recomendo muito. Nem vi acabar o livro!

Sabrina 22/08/2021

Gostei da história!
Uma boa história que me prendeu e fez com que eu lesse rápido. Apesar de eu sentir falta de alguns pontos ou abordagens mais profundas em algumas partes.

Vale a leitura!