Razão Para Matar

Razão Para Matar Blake Pierce

Resenhas - Razão Para Matar

Sara 29/01/2017

Satisfatório
O enredo é interessante, não sei se por minha curiosidade ou pelo desenrolar da estória, senti que a leitura correu fácil e me manteve com vontade de saber o desfecho, porém a sensação que tive é que o texto parece seguir uma 'fórmula' pré determinada de contos de suspense. O fato que mais me incomodou foi a revisão do e-book, erros de pontuação, erros na ortografia, letras à mais e à menos nas palavras e a utilização de palavras como 'festando'. Não creio que por ser um e-book, deva ser deixado de lado algo tão importante como a revisão do texto.
Fabiano.Carlos 24/02/2018minha estante
Você tem toda a razão. Estou a mais ou menos 50% do livro e essa edição está me incomodando bastante. A revisão do texto é quase inexistente: parei de contar os erros.
Mas além disso, o que mais salta ao olhos é a qualidade amadora da tradução em si. O texto não fui como deveria e é possível identificar passagens inteiras que parecem ter sido traduzidas palavra por palavra, algo como um aplicativo.
As frases e construções não parecem naturais.
Vou tentar achar o próximo volume em Inglês.

Young.Blessed 27/12/2018minha estante
Moça, não se usa crase em "a mais ou a menos".

Muzilo 13/10/2020minha estante
Meu amor, cada um tem sua opinião e a minha é que aprenda a falar história e não estória

Márcia Naur 13/01/2017

Intrigante
Baixei este livro no Google play sem muita expectativa. Para minha surpresa o livro é magnífico, pois conta a estória de uma advogada bem sucedida que comete um grave erro. Sua vida acaba e tenta dar a volta por cima. Advinha como? Se tornando uma detetive da homicídios. Para sua surpresa é encarregada de cuidar de um homicídio muito curioso que, infelizmente, se tornará o pior da história de Boston. Esse assassino não para e acaba se tornando um criminoso serial que desafiará a todos. Avery não se intimidará e passará dia e noite no encalço deste assassino. Infelizmente está cheio de erros ortográficos, mas leiam mesmo assim, vale a peja.