Crepúsculo Vermelho

Crepúsculo Vermelho Loreley Mckenzie




Resenhas - Crepúsculo Vermelho


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Laura Elias/Lor 26/12/2009

Clip de divulgação do livro:

http://www.youtube.com/watch?v=c27pPC6zvNY&feature=player_embedded

Silvana Barbosa 17/02/2013minha estante
Como faço para conseguir o terceiro da série ?


MaluM1 08/04/2019minha estante
CADE O TERCEIROOO???


Magda Araujo 06/06/2021minha estante
Eu também queria saber como conseguir o terceiro livro


MaluM1 13/06/2021minha estante
Uma pena que em todo esse tempo não tivemos nada de novo :(


Silvana Barbosa 14/06/2021minha estante
Já faz 84 anos...




Rai Lira 23/07/2010

O que Achei!
Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Título Original: Crepúsculo Vermelho
Editora: Mythos Books
ISBN: 9781401215736
Número de Páginas: 240
Ano: 2009
Avaliação: 3 estrelas


O que Achei!

Confesso que já tinha lido um livro dessa autora com o outro pseudônimo que não tinha me empolgado, por isso não criei muitas expectativas, foi com grata surpresa que me descobri gostando da leitura, achei bem leve e fluída.

Porém, comprar com outros livros de vampiros é inevitável, e na minha humilde opinião não me empolgou tanto como os livros da Richelle, por exemplo, mas também não deixou a desejar, talvez seja devido à editora que restringir a quantidade de páginas e cortar muito, o conteúdo tenha sido condensado, espero que os dois próximos tenham mais páginas (irei esperar sentada)...

Achei uma grande sacada da autora falar sobre rock e o livro cita algumas músicas e grupos muito bons (senti falta de alguns... até ai tudo bem é apenas preciosismo meu... rsrsrsr).

Confesso que o Bill não me impressionou e nem me empolgou, eu prefiro o Simon! Gosto de caras não muito bonzinhos.... rsrsrsrsr

Espero que a autora encontre uma mocinha para o Simon, senão eu vou ficar frustada!!!

O livro descreve Megan como uma garota humana e diferente, que acaba se tornando o centro de uma batalha movida pelo amor e pela vingança, uma luta entre o verdadeiro amor e as regras da sociedade rovdyr.

Uma luta pelo poder envolvendo vampiros e rovdyr em uma narrativa bem leve.

Recomendo a leitura!

:)
Lu 05/08/2010minha estante
Também prefiro o Simon.




Leninha Sempre Romântica 05/03/2010

Megam é uma menina comum, com uma vida comum, que se vê de repente no meio de um turbilhão de emoções, amores intensos, lutas sobrenaturais... E sua vida tão comum fica fora de controle.
Bill Stone é o sonho de toda menina, um astro do rock, com uma voz que ultrapassa a alma das pessoas, seu carisma, e que finalmente encontrou sua alma gêmea, aquela que dará sentido a sua vida, mas para viver esse amor ele terá que enfrentar seres terríveis que farão de tudo para matar a todos e destruir principalmente esse grande amor.

Gostei bastante do enredo do livro, que traz um mistério em volta de seres sobrenaturais, e mostra como a vida de uma garota comum pode mudar completamente, não só por ter se apaixonado por um astro do rock dotado de poderes, mas também por ter se envolvido num triângulo amoroso que pode terminar mal!
Simon é o terceiro envolvido nesse triângulo, com seu ar de mistério, seus olhos vermelhos e seu poder de sedução e deixa Megan num dilema, Simon Bill, Bill, Simon...
O livro é de fácil leitura, com observações em itálico, que mostra uma versão paralela dos fatos, que faz com que o leitor se envolva na leitura.
Um vilão misterioso que faz o sangue correr mais depressa quando ele aparece.
Apesar de ser uma leitura de fácil aceitação pelos jovens, o livro mostra uma nova visão de romances com tema sobrenatural que prende a atenção em qualquer idade...
Vale à pena conferir!
comentários(0)comente



Rodox 15/12/2009

Muito bom!
Encontrei esse livro numa banca de jornal, decidi dar uma chance. Não me arrependi em momento algum.
Muito bem narrado, a estória te prende do começo ao fim. As surpresas vão começando, os mistérios te deixam angustiado e o amor que primeiramente era de Simon passa para Bill e te deixando ainda mais encantado com o livro. Eu peguei raiva do Simon.
Espero por uma continuação por que o livro acaba em aberto.
comentários(0)comente



neli 13/05/2011

Só mais um livro sobre o mesmo tema
Em Crepúsculo vermelho, Laura Elias nos apresenta um romance com uma história de amor eterno.

Megan é uma menina de 17 anos que fica apaixonada a primeira vista por Simon, um novo aluno da escola. Ele é lindo e ela não consegue desviar o olhar.

Bill chega a cidade com sua banda de rock para mais um show da turnê. Ele segue pelo mundo em busca da mulher que é a reencarnação da sua grande amada, assassinada séculos atrás.

Megan fica paralisada quando Bill, durante o show, a chama ao palco e canta uma música especialmente para ela.

A partir daí a história se desenrola com muito romance e ação.

Gostei da idéia da história, mas não me encantou como foi desenvolvida.
A trilha sonora foi uma grande sacada da autora.

O Simon,na minha opinião, é o melhor personagem da trama. Espero que nos próximos livros ele ganhe ainda mais destaque e que encontre alguém que o ame, como ele merece.

Não é um livro que pretendo reler.
comentários(0)comente



Susana Weiss 24/06/2011

BookTour Red KIngs
Caçadores, assassinos, rock e dois amores inigualáveis!
Essa é a história de Megan, uma garota de 17 anos em apuros graças a um problema de insônia que faz com que ela não durma a noite, que dorme durante as aulas e como todas as adolescentes da pequena cidade de Red Leaves (fronteira com o Canadá) está se preparando para o acontecimento da década, o show da banda The Red Kings Of Dark Paradise que resolveu depois do final da sua turnê pelo mundo incluir a pequena cidade para um extra.
Tudo parece muito normal, apesar dela estar sendo assombrada por uma linda aparição de voz aveludada, até ela ter uma febre inexplicável e ir parar no hospital. Então após ela retornar Aparece Simon, um garoto perfeito e inglês com um jeito misterioso que acaba encantado por Megan.
Parece perfeito, senão fosse pelo detalhe de Simon não ser humano e não poder se envolver com uma humana.
E tudo se complica com a chegada e aproximação de Bill Stone, o metaleiro perfeito, que só fez esse show extra para encontrar alguém em especial que ele procura há muito tempo, assim acaba se criando o triangulo amoroso mais mortal impossível para Megan.
Enquanto isso garotas vem sendo mortas em vários locais e como Simon era um caçador, estava perseguindo o Vampiro Christian, saiu em perseguição e Bill está descansando com a banda e aproveitando para aproveitar seu tempo com Megan que toda a trama se passa.

Para Simon, amar alguém é o mesmo que assinar a sentença de morte.
Para Megan, não existe amor a primeira vista.
Para Bill, o amor é para sempre.

Agora escolha seu TEAM e mergulhe em Crepúsculo Vermelho.

VEJAM A PAGINA COM O ACOMPANHAMENTO DO BOOKTOUR!
http://lauraelias.blogspot.com/p/book-tour-red-kings.html
comentários(0)comente



Lariane 12/05/2010

Primeiro livro de uma trilogia...
O livro é leve e romântico, e sem muita pretensão ele cumpre satisfatoriamente sua missão de entreter. A leitura é rápida e gostosa, e ainda tem uma trilha sonora que permeia várias cenas!

Como sabem, vampiros não é meu “mote” predileto... Mas sempre é bom variar, e confesso que gostei, tanto que até acho que vou ter que rever meus conceitos. ^_^

Mas vamos à história:

A protagonista Megan é uma jovem de 17 anos que mora nos EUA (sortuda, adoraria conhecer a neve). O livro começa com ela sendo acometida por insônia e escutando uma voz em sua cabeça... sexy, forte e vibrante, que a serenava. Nisso conhece Simon um "garoto" lindo que a fascina, e mesmo apaixonada ela consegue descobrir que ele é um rovdrys (Rovdrys são "vamps" do bem, que não chupam sangue de humanos) de duzentos anos... perspicaz essa garota(!!!).

O livro é narrado em primeira pessoa pela Megan, mas a parte interessante é que no final de cada capítulo lemos um “diário de Bill”, dele revelando todo seu amor, seus sentimentos por alguém que estava próximo, como que a chamando!

A pequena cidade onde ela mora está na iminência de ter um show da famosa banda The Red Kings of Dark Paradise (que nome XD), e não é que gato do Bill, integrante da banda e também um Rovdry, acaba de quatro por ela? (Essa deve ter um atrativo que só, para os rovdrys!)

Crise sentimental à vista... pois é: até conhecer o Bill, Megan acreditava amar o Simon! É claro que ela fica confusa, quem não ficaria dois caras TDBs dando mole? Mas principalmente, se ela gostava tanto de Simon, como que de uma hora para outra ele deixa de ter importância em seu coração?

Mas nem tudo são rosas, pois mesmo tendo que escolher, ainda havia mais um percalço a superar: rovdrys são criaturas da noite e Bill tinha mais de 500 anos! Como uma garota simples e “mortal” poderia pensar em ter um relacionamento “duradouro” com eles?

E tem mais, se humanos fossem mordidos, ao contrários de muitos outros livros do tema.... sabem o que aconteceria? Megan se tornaria má!

Enfim... O amor verdadeiro fala mais alto, como tem que ser; e Megan descobre que nada é por acaso, que aquela voz que a chamava na escuridão pertencia ao seu único e verdadeiro amor... Ainda que para descobrir isso ela passe por algumas situações inusitadas, entre seres noturnos e desconhecidos até então!

É uma boa leitura. Gostosa. E logo, logo vai ter promoção. Quem quiser, "grita eu".

Se quiserem conhecer mais da autora e da continuação da Trilogia em Lua Negra é só entrar no site da autora, clicando AQUI.
comentários(0)comente



Srta. Camilla 05/06/2010

Diferente do que nós vemos por aí, a Laura lança uma nova variação dos vampiros: os rovdrys. São seres que possuem as mesmas características (beleza, força, velocidade, etc.), mas não se alimentam do sangue humano. Quando isso acontece, ou seja, um rovdry morde um humano, esse se transforma em vampiro, uma criatura maligna e atormentada. Achei super diferente e inovador!

Crepúsculo Vermelho é narrado pela Megan (que não é uma “aborrescente” como a Bella, viu?!). Apesar dos seus 17 anos, é madura, confiante, divertida e corajosa! Mas há alguns trechos, quase como um diário, em que conhecemos os pensamentos e sentimentos do Bill. Gostei muito dessa troca de vozes no texto. Você conhece os dois lados da história. Fora que o Bill é super romântico... *suspiros*

A Laura dá bastante credibilidade ao Bill e aos demais integrantes, criando músicas, dados biográficos, enfim, fazendo do Red Kings, uma verdadeira banda de rock. A seleção musical, com várias bandas internacionais conhecidas e idolatradas, é belíssima. Faz com que você morra de vontade de assistir à interpretação sexy, melódica e apaixonada, ainda que melancólica, da banda;


Leia resenha completa: http://livroscomcoracao.blogspot.com/2010/05/crepusculo-vermelho-laura-elias.html
comentários(0)comente



Carol 23/05/2010

Ansiosa pela continuação!
Crepúsculo Vermelho é romantico, tem aventura, e tem música. Precisa ter mais?
Uma leitura envolvente, uma história bem pensada, e um pouco diferente do que estamos acostumados a ver. Aqui não exitem só vampiros, mas também os rovdyrs. Achei muito legal, também, a autora ter colocado no final de cada capítulo o diário de Bill, onde ele mostra sua visão sobre os acontecimentos.

Nossa protagonista é Megan, uma garota de 17 que começa a ter problemas com insônia e sonhos estranhos de uma hora para outra. Para piorar ela passa mal, enquanto está com suas amigas comprando ingressos para ver show de uma banda de rock, Red Kings of Dark Paradise, e vai parar no hospital. O mais esquisito de tudo isso é que o vocalista da banda, Bill, fica doente também e com os mesmos sintomas que Megan. Coincidência?
Na escola, entra um novo aluno vindo da Europa, o misterioso Simon. Logo Megan se sente atraída por ele e precisa descobrir o que ele realmente é. Por que seus olhos ficam vermelhos? Por que ele diz ser perigoso? Simon, não é um vampiro, e sim um rovdyr, uma espécie que não se alimenta de humanos.
Os rovdyrs, até certa época, podiam ter relacionamentos com mortais, mas, quando os humanos são mordidos por eles se transformam num tipo de criatura terrível e má: vampiros. Então o casamento entre as duas espécies foi proibido.
No dia do show, Megan conhece o irresistível vocalista famoso Bill. E se encontra num dilema: Bill ou Simon, Bill, Simon?

Há muito mais coisas que Megan, nem eu, poderiamos sequer imaginar! A inimizade entre as "famílias" de Bill e Simon por causa de uma coisa que aconteceu no passado. Quem foi a garota amiga dos rovdyrs que foi morta cruelmente. E ainda mais: há um grupo de vampiros se reunindo para ir atrás de Megan. Será esse o motivo que fará os rovdyrs esquecerem suas diferenças?

Só posso dizer que estou ansiosa para os próximos livros da triologia! O livro acaba numa parte que nos deixa supercuriosos com o que vai acontecer com Megan e há muitas coisas ainda para se descobrir da trama. Adorei!

Essa e outras resenhas em: http://openbookpage.blogspot.com
comentários(0)comente



Ká Guimaraes 24/05/2010

otimo
Adorei,como vcs já sabem sou viciada em vampiros,a historia contagia desde o inicio,até parece que vc está lá convivendo com eles,Laura soube mostrar os lugares,o encanto dos personagens,os olhares,as sensações,tudo te contagia é otimo,espero que tenha continuação,pois Megan e bill me deixarão querendo mais
O inicio foi normal,uma jovem apaixonada por dois vampiros,(mas ele não é um vampiro normal,isto vc vai ter que ler no livro),Megané uma garota diferente,que se apaixona por dois vampiros,até ai ta tudo bem,mas nem tudo é mais de rosas na vida de megan,ela corre perigo,se eu falar muito eu conto o livro todo rsrsr,gente toda historia te envolve,Bill e sua banda é d+,fascina ,a eu não posso esquecer do Simon ele é fofo,amei ele de cara,Megan também,lógico quem não se apaixonaria por ele,o jeito que Megan descreve eles é de te deixar louco´para conhecer eles,um rock star ele deve ser um Deus,é voltando ao livro li ele em 1 dia,quando pego para ler não para,algo me domina é estranho,Laura soube expressar o sentimento dos personagens,o local é bem relatado,vc cria um expectativa muito grande,eu recomendo este livro com certeza,
Se vc se apaixonou por Edward e bela vao se apaixonar por Megan e Bill,amei o livro quero agradecer muito a Laura por me enviar o livro
Espero que vcs leiam e ajude os escritores brasileiros a divulgar suas obras,temos muitos no Brasil e todos merecem o nosso prestigio
comentários(0)comente



AndyinhA 28/07/2010

E isso não se deve apenas ao fato de ser sobre vampiros (um dos meus temas favoritos), mas porque a escrita é envolvente, dinâmica e tão cheia de mistérios e reviravoltas que não dá para largar até chegar a ultima palavra. E mesmo assim espero ansiosa por mais.

Neste livro, Laura Elias introduz um novo conceito ao famoso mito dos vampiros – os rovdyrs – uma espécie nova e desconhecida dos humanos para o mito. A saga que gira em torno da adolescente Megan, que poderia ser uma menina como qualquer uma de nós, até que enfim uma personagem normal (não é a mais popular mas também não é a rejeitada da escola). E o misterioso Bill que é vocalista de uma famosa banda de rock.

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/07/poison-books-crepusculo-vermelho-laura.html
comentários(0)comente



Edi 14/09/2010

O amor de Megan pelos Rovdyrs
Então, a estória sobre vampiros e rovdyrs (uma outra espécie de vampiros, vamos dizer assim) tem como protagonista Megan Grey de 17 anos, humana, super normal (?), e o cantor de rock Bill Stone, que é estupidamente lindo e rovdyr por sinal. Mas também tem outro rovdyr na parada, que é o Simon Blackwell, não menos lindo do que Bill. Simon, por sinal se apaixonou a primeira vista por Megan, Megan por sinal também se apaixonou por Simon, mas era uma coisa tão estranha, porque parecia que Simon que fazia com que Megan se sentisse exageradamente atraída por ele, afinal, Simon é um vampiro, e vampiro seduz suas caças, certo? Errado. Megan é diferente, lembram do ponto de interrogação lá no alto dessa resenha? Então, Megan se apaixonou por Simon? Só lendo o livro pra saber...sabe por quê? Porque o nosso personagem principal junto com Megan se chama Bill Stone, lindo loiro e rico que a procura por centenas de anos, procura a sua alma gêmea. E Bill sente que Megan está por perto, é por isso que sua banda de rock vai fazer um show na cidadezinha onde mora Megan.Final de turnê na realidade.
Vou pular partes. Ou irei terminar a resenha por aqui. Adorei quando Megan conheceu Bill. Quando Bill cantou no show para ela foi o ápice! Megan esqueceu totalmente que Simon existia. Então o que ela sentia por Simon que chegava a doer?
Gente, não dá para parar de ler Crepúsculo Vermelho.
Mas como toda regra existe uma exceção, só não gostei muito de uma coisinha: Assim como Bill, Simon também se preocupava demais com Megan. Toda hora eles perguntavam se ela estava bem. Excesso de cuidados? De amor? Os dois juntos. Megan sabe se virar.
Fora os excessos de cuidados dos vampiros para com sua mocinha, o livro é maravilhoso. Não vejo a hora para ler a continuação dessa trilogia bárbara!

Obrigada Laura Elias por uma leitura cheia de mistérios, romance e muita aventura. Sei que ainda vem muita coisa boa pela frente.

RECOMENDADÍSSIMO!
comentários(0)comente



Marcinhow 07/07/2010

marcinhoweoslivros.blogspot.com
Megan é uma adolescente como qualquer outra, estuda, tem amigas, se diverte e etc... Mas tudo muda quando Simon, um misterioso garoto inglês, entra em sua escola. Eles ficam amigos, e em pouco tempo, os dois começam a ter um caso.
Megan cada vez mais próxima de Simon, começa a perceber nele algumas características um tanto diferentes. Ela fica tão curiosa que acaba descobrindo que ele é um vampiro, ou melhor um...

Para continuar lendo a resenha, acesse: http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/
comentários(0)comente



Tathy 15/07/2010

Crepúsculo Vermelho de Laura Elias
Leia a resenha completa (inclusive imagens e links ativos) em www.tathy.com.br

Título Original: Crepúsculo Vermelho
Editora: Mythos Books
ISBN: 9781401215736
Número de Páginas: 240
Ano: 2009
Avaliação: 3 estrelas - Bom!

Crepúsculo Vermelho é o primeiro de uma série de 3 livros da saga Red King

Minhas três estrelas para Crepúsculo Vermelho, foram dadas com dor no coração. O livro é maravilhoso, tem uma história incrível mas contém alguns erros que não dá pra passar batido, somente por isso, eu tirei uma estrelinha da avaliação.

Vamos entender melhor isso…

O livro é sim, mais uma história de vampiros, na verdade, uma espécie parecida deles, os rovdyrs e… você se apaixonará por essa história de uma forma totalmente diferente.

No livro, conhecemos a história de Megan Grey (adoro esse sobrenome *.*) que é uma adolescente comum. Não é popular mas também não é uma loser. É mais do tipo “não quero chamar atenção para mim”. Ela se vê envolvida em algumas situações misteriosas, até que conhece Simon, por quem se apaixona. Mas… a história com Simon a leva a conhecer Bill, por quem ela também se apaixona. Não gente, não é culpa dela, tadinha… Além dos dois serem deslumbrantemente lindos, ela não tem controle sobre essa paixão (por um deles pelo menos). E eu também não teria…

E quero deixar bem claro: Eu sou #TeamBill do começo ao fim :)

Acredito que o histórico profissional da autora, Laura Elias contou de forma valiosíssima por eu me apaixonar taaanto por Bill e Megan. Pra quem não sabe, Laura escreve romances de banca sob diversos pseudônimos, então ela sabe e muito bem como nos deixar de pernas bambas. Com Crepúsculo Vermelho não foi diferente. Quando cheguei na parte do “romance” propriamente dito, fiquei simplesmente AMARRADA ao livro, de verdade! É aquele romance de suspirar…

O livro é cheio de suspense… passei o livro todo tentando “descobrir” o mistério (sindrome de quem assiste série policial) e não consegui. O livro não é nada previsível… mas como muitas coisas ainda não foram esclarecidas, eu calculo que talvez eu ainda tenha chance de acertar. Preciso ler o próximo livro urgente :P

Essa capa, apesar de ser linda, não me deixou tão feliz, pois não consigo ver na capa o mesmo Bill que vejo no livro… Será que sou só eu?

Para quem curte rock, o livro ainda é um atrativo a parte, pois a Laura mostra que domina o assunto e a música está presente o tempo todo.

Enfim, recomendo e muito. Estou louca pra ler Lua Negra agora… #comofas?

Sobre o autor: Laura é carioca, escreve desde criança e aos 14 anos já tinha seu primeiro livro pronto. Apesar disso, nunca pensou em seguir a carreira literária. Hoje, Laura já tem 35 livros escritos. Você poderá saber mais sobre ela em qualquer um destes links:

Site | Skoob (usuária) | Skoob (livro) | Blog | Skoob (grupo) | Skoob (autora)
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR