A Traidora do Trono

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton

Resenhas - A Traidora do Trono

Evelyn Almeida 28/06/2023

"Eu teria revirado o deserto inteiro do avesso te procurando."

EU AMEI! Achei que os personagens e o mundo fantástico foram mais desenvolvidos nesse livro do que no anterior (que eu achei relativamente confuso). As tramas, as mortes, as traições.. fiquei extremamente envolvida. Estou ansiosa para ler o terceiro e último livro e saber como será o fim dessa história (porém também estou preocupada com as mortes que estão por vir).

Lara.Ceolin 28/06/2023

Quase tão bom quanto o primeiro livro. A leitura é super fluída e os personagens se tornam cada vez melhores. Foi difícil não ler tudo de uma vez.

Kim 28/06/2023

A Traidora do Trono
Assim como no primeiro o livro me prendeu completamente, achei que não ia gostar tanto, mas gostei muito! Tiveram momentos tristes e os plots me surpreenderam.
Gostei do desenvolvimento e do livro em geral.
E que final! Eu fiquei sem nem saber como reagir, fiquei totalmente envolvida pelas coisas que foram acontecendo.

Taís 28/06/2023

Que livro bom!!!!
Eu terminei esse livro meio sem fôlego por tudo que aconteceu aqui nesse final?
Foi bem triste algumas partes, não gosto de ver Amani sofrendo, e como ela sofre nesse livro hein!!!
Senti muita falta de ver mais dos rebeldes (Jin principalmente, meu cristalzinho!), e tô odiando cada vez mais esse sultão filho da put.a!
E tô com ódio dessa traidorazinha vigarista aí no final tbm?
Enfim, tô amando a história deles e ansiosa para o próximo!

Beatriz463 27/06/2023minha estante
Pode ler sem medo, eu também fiquei com receio mas foi um encerramento maravilhoso!

ness 27/06/2023minha estante
Aaaa agora vou ler, ansiosa

doarda 25/06/2023

??
Bem mais movimentado que o primeiro livro. altas emoções, descobertas e dúvidas. o desenvolvimento dos personagens, principalmente da amani é muito bom.?

Beca 25/06/2023

Confuso e corrido, mas bom!
Creio que o livro se demora MUITO em algumas coisas que não são tão relevantes e começa a focar no desenvolvimento mesmo perto do final, isso faz com que fique corrido e bem confuso no decorrer, mas não deixou de ser bom.

Emilly Vitória 24/06/2023

Tive uma relação de amor e odio com esse livro. Ate um pouco mais da metade nao tava me agradando mto com o q tava acontecendo, talvez seja pq eu me apeguei mto a rebeliao e eles mal apareciam, mas p mim nao acontecia nada uau q me deixasse surtando. Ai chegou numa parte q tudo começou a andar e tava acontecendo mais coisas finalmente. O final é mto bom e surpreendente, serio, chorei mto

So ta recebendo 4 estrelas por eu ter achado o começo meio parado mesmo, mas é uma boa nota
camiz 24/06/2023minha estante
sabia que ia ser uma nota boa KKKKKKKKKKKKKKKK

Bruh 23/06/2023

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS
O primeiro livro foi bom, mas esse?????? Que saudade que eu estava de ler um livro como esse. Que você lê com muita ansiedade e nervosismo, sem imaginar o que está por vir.
maria 23/06/2023minha estante
É uma das minhas trilogias favoritas

skuser02844 22/06/2023

Até agora o melhor livro da trilogía gostei pois focou mais da fantasia em vez de focar na luta errei em não ter lido antes.

Maria 20/06/2023

Rebelde por acaso, traidora por opção..
Acho que é a primeira vez que eu leio uma saga em que o segundo livro é melhor do que o primeiro, porque é sério eu achei esse livro muito bom. Ele mostra um pouco do amadurecimento da Amani nossa protagonista, que antes viverá em lugar em que foi ensinada a lutar só por si mesma e agora aprenderá a lutar pelo os outros. Esse livro é um turbilhão de emoções você nunca está preparado para o que irá acontecer é plot atrás de plot, o que prendeu muito no livro. Apesar da história não ser focada em romance eu queria dizer.. Que CASAL meus amigos, que CASAL, Amani e jin tem o meu coração, se eu já surtava com a química que eles tinham no primeiro livro, nesse eu tive um treco. Enfim a história é muito boa sentir que autora teve calma escrevendo os detalhes com o decorrer das situações, diferente do primeiro livro. Amei os novos personagens!! Medo de continuar o terceiro livro porque já fui avisada que não é tão bom quanto o segundo..

Malu Percontini 20/06/2023

Rebelde por acaso. Traidora por opção.
Segundo livro da trilogia "A Rebelde do Deserto", uma história envolvente, que me prendeu desde o começo, assim como o primeiro volume. Eu amei a história, estava com saudades desses personagens, e foi incrível reencontrar com eles em Miraji. A maior parte do livro eu fiquei apavorada de acontecer alguma coisa com algum dos rebeldes, e fiquei muito tensa com a Amani no harém, desesperada para ela sair logo das mãos do Sultão. Senti muita falta do Jin, mas como sempre ele apareceu na hora certa e foi o cavalheiro que ele é! Sou completamente apaixonada por esse casal, eles dois são perfeitos. O final me deixou com lágrimas nos olhos e sem palavras pelo plot twist. Tô louca pra que essa guerra comece logo, mas ao menos tempo em pânico com medo das perdas. Agora tô muito ansiosa para o encerramento dessa trilogia!

pussyuyu 19/06/2023

Viciante ??
Ainda não sei dizer qual o meu favorito entre este e o primeiro livro de tão viciante que foram. Tudo é emocionante. Enquanto no primeiro a Amani focava na sua fuga do inimigo, o segundo foca na Amani enfrentando o inimigo, frente a frente. Literalmente. Trazendo uma abordagem bem radical, a política do universo de a rebelde do deserto é mais aprofundada, o que torna tudo mais interessante. Sem falar, é claro, das migalhas de romance entre o Jin e a Amani