A Traidora do Trono

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton

Resenhas - A Traidora do Trono

Thayna283 11/07/2023

"Mas o sol não o impediu. O tempo não parou. O mundo não mostrou qualquer simpatia pelo meu pesar. O machado desceu. De luz do sol, voltou a ser ferro. E se transformou em sangue."

Continuação incrível, da pra perceber que esse livro tem um contexto muito mais sério, espero que o último livro seja tão bom quanto esse.

OBS: A capa é muito lindaaaa

Bianca 11/07/2023

"O príncipe rebelde"
Uau, Alwyn simplesmente me surpreendeu!!!
Eu não mudaria absolutamente nada, A Amani é uma ótima protagonista, senti tudo que ela sentiu até duvidei que o Ahmed poderia ser um bom sultão, questionei sua liderança e até senti receio.
Adorei todos os novos personagens inseridos, foi uma loucura tudo estar indo bem e do nada começar o terror, era como uma montanha russa.
Cada morte que ocorreu foi como uma facada no peito, eu me conectei com cada um e eles simplesmente morrem.
Adorei as interações no Harém, o medo que temos de ser descoberta, nunca pensei nesse plot. (Eu já ia reclamar que não vai estavam dando muita importância para um personagem mas dps disso UAU!!)
Tô ainda pensando no Noorsham, acho que vai aparecer no próximo livro.
E a parte dos desejos em troca do filho, oq será que a mãe de Amari pediu?
Obs: Izz e Maz são uns bebês, amo as interações deles e a parte do pato foi muito fofo até.

Gabriela 10/07/2023

A palavra que define esse livro é CAOS ! Quando você acha que não pode acontecer um problema maior, acontece. Eu fiquei totalmente presa enquanto lia, tive todos os sentimentos possíveis, mas eu achei incrível essa continuação, indo pro último com grandes expectativas.

esterr 10/07/2023

Surpreendentemente bom, socorro
Minha amg me indicou a saga, eu li o primeiro livro e gostei.
Não ameeeeei, mas gostei. Demorei um século pra comprar o segundo livro pq tava mt desanimada pra ler, e tbm demorei um século pra ler ele.
MAS O LIVRO É SURPREENDENTEMENTE MT BOM!! Muuuuuito melhor q o primeiro, amei o segundo, adoro essa pegada revolucionária, amo livro de revolução.
Subestimei mt o livro, amei, pq deu uma quebra de expectativa.
Terminei o livro faz um tempinho mas sempre esqueço de postar resenha ent aq estou

Ikaro Uzumaki 10/07/2023

Poderia ser melhor!
Esperava muito mais desse livro. Adorei o primeiro livro da trilogia, na verdade, fiquei apaixonado. O final de ?A Rebelde do Deserto? me fez sentir vontade de correr para o segundo livro. Pena que não foi bem executado, pois tinha muito potencial para ser maravilhoso.
Foi muito entediante ler mais de 300 páginas de uma personagem incrível presa em um palácio sem fazer nada relevante o suficiente.

mari mari 09/07/2023

Alwyn Hamilton começa o segundo livro da sua saga de maneira emocionante e segue o livro inteiro assim, com muitos conflitos e com a sensação de perigo iminente à cada página que se passa. Resultando em uma leitura bem fluida e rápida.
A Traidora do Trono se passa majoritariamente dentro do castelo do Sultão, o antagonista da nossa trilogia. Por esse motivo acabou virando meu livro favorito da saga, a história contendo mistério e suspense nos envolve em uma trama eletrizante onde qualquer deslize pode ser o fim.
O segundo volume da franquia trás de volta alguns personagens que já tínhamos nos despedido no primeiro volume, aprofundando-os e dando espaço para terem seu próprio desenvolvimento. Também nos são apresentados novos personagens, queria dar ênfase ao Sultão, que embora seja um personagem que já fosse de conhecimento geral, só foi ser visto como pessoa em A Traidora do Trono, afinal, em A Rebelde do Deserto o Sultão representava apenas um inimigo, sem aprofundamento ou personalidade.
O final do livro é do tipo que te faz pegar o próximo para ler urgentemente, terminando do melhor jeito possível: tudo que pode dar errado, vai dar e em dobro!

Rayne.Rayshlla 06/07/2023

Simplesmente terminei esse livro ARREPIADA, estou em repleto choque por esse plot pq eu não esperava de maneira alguma. Eu já imaginava que esse livro seria muito bom só pelo o primeiro livro mas ele superou todas as minha espectativas, confesso que em alguns momentos a leitura ficou um pouco arrastada mas nada que interferiu na minha leitura, estou muito ansiosa pra ler o desenrolar dessa trilogia. Até então esse é o meu livro favorito da trilogia porém, ainda falta eu ler o último e espero que seja tão bom quanto esse foi

Bela 04/07/2023

Que isso!!
Só lembrei de a rainha vermelha: "todo mundo pode trair todo mundo" kkkkkk
Algumas partes foram um pouco arrastadas, mas isso n impediu o livro de ser muito bom. Os plots explodiram a minha cabeça, como eu n pensei??

Jane 57821 04/07/2023

O deserto se agita novamente
Essa continuação é melhor do que o livro anterior no quesito desenvolvimento de personagens e arcos narrativos, porém continuo achando algumas saídas que a autora estabelece um pouco irreais, fora a sensação de que os personagens quase nunca estão realmente em perigo já que eles tem um monte de poderes. Ainda assim é uma boa história e tô curioso pra saber como tudo vai se encerrar no próximo livro.

Tatiana Pessoa 03/07/2023

Que livro!
Apesar de ser o segundo livro da trilogia, estou impressionada com o quanto A traidora do trono é bom. Até o momento foi o melhor livro de fantasia desse ano.
Ansiosa para começar o terceiro.

Cams03 02/07/2023

Muuuiiitoo bom
Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.

Flavisss 02/07/2023

É incrível!!!
Cara, pelo final do primeiro livro dava pra ver que esse seria bom, mas ele foi MUITO bom! Fui enganada umas quinze vezes, teve uns plots que eu fiquei ?, e o final promete mais do que o outro.

? Uma frase aleatória que me estremeceu: "A do príncipe que havia retornado dos mortos para reivindicar seu trono e salvar seu povo."
?????
Evelyn.Brena 02/07/2023minha estante
Amo tanto essa história ???? que vontade de esquecer pra ler tudo de novo