A Traidora do Trono

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton

Resenhas - A Traidora do Trono

Amanda Cabral 12/12/2023

Tô no chão
Que loucura o plot do final, as máscaras caindo, tudo acontecendo.... o engraçado é que você só sabe o que vai acontecer quando acontece, não é aquela passagem que vc ja imagina o que vem pela frente, pode ser qualquer coisa!

Incrível! Ansiosa e sofrendo pelo final!

ticaticia 11/12/2023

Chorando
Acho q é o livro que fala mais de estratégia de guerra e política dessa serie, ansiosa pra ler logo o próximo

Angelinaa0 10/12/2023

MINHA NOSSA. Que livro! Cenas de ação incríveis, a parte do Palácio foi maravilhosa, a autora quase fez o meu coração parar a cada capítulo com as reviravoltas da história. Adorei os "mini resumos" das histórias dos personagens. Apesar de ter achado o início um pouco confuso e achar que o Ahmed poderia aparecer mais, recomendo muito esse livro!

Vih braz 05/12/2023

É uma leitura bem fluida e fácil, porém não é uma daquelas histórias que me prenderam totalmente, mas a história é legal em si, esse segundo livro é bem interessante a forma como os conflitos vêm se desenvolvendo ao longo da história.

Thais 05/12/2023

A traidora do trono
Eu apenas amei cada detalhe desse universo incrível, a história é cativante e deixa com um gostinho de quero mais

O plot é perfeito, eu imaginava tudo, menos isso

Meu ódio pelo sultão aumentou ainda mais

O Jin continua perfeito e maravilhoso como sempre, amo como ele coloca a Amani em primeiro lugar

"Mas então você foi embora, e eu teria revirado o deserto inteiro do avesso te procurando."

Cris 04/12/2023

?Uma nova alvorada. Um novo deserto.?
?Lendas nunca são o que se espera delas, e eu não era exceção.?

?Promessas eram como contar a verdade. Assim, elas viravam profecias, que acabariam se concretizando. Só que não da forma como se esperava.?

?A coincidência não tem um senso de humor tão cruel.?

Segundo livro da trilogia.

Amani AlHiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso.

Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão.

Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.

anna_is_busy_reading 03/12/2023

3.4?
Começar este livro já foi difícil pra mim, porque fazia um ano que eu tinha lido o primeiro... E não lembrava de NADA sobre a história. Mas, com muito esforço, lembrei de algumas coisas.

Até 50% do livro, a história estava bem arrastada e não muito interessante... Eu entendo, pelas circunstâncias nas quais a personagem responsável pelo pov estava, mas mesmo assim.

A relação entre a Amani e o Jin é muito confusa nesse livro, mas eu shippo horrores, então ok.

A confusão na mente da Amani em relação ao sultão e tal é compreensível, mas duvidar da capacidade de Ahmed e depois voltar a apóia-lo sem nenhum questionamento próprio é meio contraditório...

Alguns plots eu imaginava, outros, não. E pode ter certeza que o livro de destacou pelos plot twists, porque isso é algo que gosto muito em livros.

Espero ler o próximo logo!!

Viturina ð« 28/11/2023

Cada vez mais empolgante
Seguimos Amani em mais uma aventura, agora com mais intrigas e plot twists, a cada livro a história fica mais envolvente. Minhas partes preferidas foi quando ela está no palácio agindo como espiã para os rebeldes e como isso se desenrolou no final, nossa, eu não esperava por aquilo.
ps: só não dei 5 estrelas, porque em alguns momentos achei a leitura meio arrastada e sentia que algumas coisas estavam convenientes demais, mas não estragou minha leitura.

vi,tória 26/11/2023

Um novo olhar sobre o deserto
Neste segundo livro, que é muito melhor que o primeiro, sendo que o primeiro é muito bom, conhecemos mais sobre uma parte especifica do deserto, a capital que é tão falada no primeiro livro. esse livro é muito bom por pegar todas as partes boas do primeiro livro e amplifica-las. temos mais sobre os poderes e menos de romance, o que é perfeito, vemos tbm muito mais sobre a política do reino e algo que impactada toda a história de uma maneira espetacular, temos um bom tempo da protagonista com o "vilão" do primeiro livro. è impossível não gostar do sultão (mesmo vc ainda querendo que ele morra), ele se mostra uma pessoa muito interessante e muito mais do que vc pode saber pelas lendas e histórias. as reviravoltas são surpreendentes na medida certa, pois não são doidas demais para acreditar. talvez minha única crítica seja eles não parecerem sofrer tanto os impactos do que fazem, a autora não da tanta atenção assim pra isso, ela demostra e tal mas acho que isso não interfere tanto quanto deveria, espero que neste próximo livro isto ocorra. espero devorar o próximo livro logo
ps: estar perto da protagonista me faz repensar o que eu falo, afinal, aprendi com ela que palavras tem poder e como não se pode ter 100% de certeza que não sou filha de um djinn é melhor não ariscar...

Larissa 26/11/2023

Na verdade, não lembro de nenhum motivo para não ter gostado
Por mais pegada de "A Seleção" que esse livro tenha, ele se torna bem mais interessante pois a intriga política e guerras perduram por todos os lugares desde o primeiro livro. A gente vê a personagem crescendo e se tornando uma pessoa melhor e condizente com o que ela sempre foi. Livro mttttt bom, chegou em um ótimo momento na minha vida!
obrigada bracke fraidei s2

Livia.Gabriela 26/11/2023

É um livro com muito mais ação do que primeiro. Não faltam acontecimentos ao longo da história.Muitas informações.

Mirelle26 25/11/2023

A trajetória de Amani continua como sempre emocionante, porém não dou 5 estrelas por conta de alguns momentos que achei a leitura muito arrastada. Curiosa para saber o desfecho.

Geovanna.Holanda 24/11/2023

Esse livro vem com tantos plot twists que eu nem sei como comentar, simplesmente muito bom. Em nenhum momento do livro a história fica parada, todos os personagens são bons e autora não tem nem dó, nem piedade de matar qualquer um deles, meu coração dói só de lembrar. Gostei bastante do enredo e dos rumos da história, ansiosa pelo próximo livro.