A Traidora do Trono

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton

Resenhas - A Traidora do Trono

Sally 27/08/2023

Excelente!
Aqui, temos o segundo volume da trilogia. Nesse livro, senti uma evolução tanto nos personagens quanto na fantasia e na história.
A fantasia foi muito bem explorada, com mais histórias antigas e seres místicos, dando profundidade para o enredo e construindo a narrativa que serve de plano de fundo para toda a trama.
Os personagens foram bem desenvolvidos, com um pouco mais de camadas do que no primeiro volume e, dessa vez, foi fácil me apegar a eles. Tem um guia de personagens no início, o que ajuda a lembrar quem é quem. Os novos personagens também são ótimos e relevantes para a história.
A trama política foi bem elaborada, o romance, apesar de ser em segundo plano, teve seus momentos de aquecer o coração, e os plots foram surpreendentes!
O final deixa aquela ansiedade para o próximo volume. Amei demais e tô doida pra ler o terceiro!

Aline.Robles 25/08/2023

Esse livro melhorou mt em comparação ao primeiro. Vários elementos foram enseridos na história, o que deixou a fantasia muito mais dinâmica e criativa. Gostei mt da protagonista, uma menina forte, guerreira, leal, inteligente e com um coração gigante. Uma líder de verdade.

Alanis.Garlipp 24/08/2023

Eu achei a história muito boa, gostei bastante que não foi focada no romance da Amani e do Jin, muitas intrigas políticas e pudermos ver um outro lado da rebelião

Também gosto muito da distribuição dos capítulos pq eles são bem curtinhos e fáceis de ler

Atingiu muito as minhas expectativas ?

O final tbm me deixou muito chocada e muitooooo triste, o plot foi bom mas achei q foi um pouco esperado, o outro plot fiquem bem chocada mesmo

Juuu 24/08/2023

MEUDEUS!
Já tinha amado muito o 1° volume, mas ESSE superou. Simplismente perfeito, leitura super fluida e com plot's novos a cada página, além das migalhas de romance que eu amo

ju_yanes 24/08/2023

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton
O livro é bom até, no começo eu fiquei meio perdida, n tava me lembrando doq aconteceu no último livro.
Depois que a memória voltou a história fez sentido e ficou muito boa! Senti nojo, raiva, fiquei triste, feliz.... Esse livro da pra sentir tudo.
Uma outra coisa que eu n gostei foi q todo mundo tinha o nome quase igual, vsfde, sempre me confundia quem era quem, e outra, volte e meia um monte de pessoa morria, e eu nem sabia quem era.
Recomendo muito essa coleção, eu n tava botando mta fé, mas leiam!!
É isso
Tchau?

Lari 23/08/2023

Inacreditável
Que final inacreditável do segundo livro. Eu quase tive um piripaque quando a situação do Ahmed ocorreu (sem spoiler por aqui). Essa trilogia continua me surpreendendo. Quando eu acho que acertei, eu errei completamente. Eu não sei se amo ou odeio o sultão. Ele é inteligente e perspicaz, mas é UM TREMENDO FD@#@@#P. Jin meu eterno amor (desculpa Amani). Agora é começar o terceiro e ver no que vai dar

Thaifany.Carmelita 23/08/2023

Hmm.... Realmente um livro bom, porém, eu esperava um pouquinho mais, no geral achei bem completinho o enredo e tudo que o autor quis transmitir, no geral, um bom livro

Isabelle333 20/08/2023

Esse segundo livro teve uma melhora muito significativa em comparação ao primeiro, a história te prende bastante e tem plots muito bons ansiosa para a continuação

AmandaTs 20/08/2023

Obra prima
Como pode que essa trilogia não seja super famosa?! Pois eu vou panfletar até o dia da minha morte, Amani é super foda e perfeita, e ela com o Jin aaaaa eu namoro o namoro deles, eu amo demais é maravilhoso esse livro, tem cenas que eu fiquei tipo "OQUE?! " Acontece tanta coisa que não dá pra parar de ler , super recomendo! ?

naluow 18/08/2023

A traidora do trono
Faz muito tempo q eu li esse livro ent eu não lembro muito oq aconteceu, vou ler dnv pra poder falar aqui pras vcs;)

vica 17/08/2023

Muitas aventuras e chororô
Gente que livro maravilhoso, eu me vi no deserto centenas de vezes enquanto eu lia, é sensacional, e os altos e baixos, as conspirações que esse livro faz a gente criar e no fim não é nada disso, eu indico muito mesmo

thepolicx 17/08/2023

Esse segundo livro da trilogia teve uma melhora significativa se comparado ao primeiro! A escrita ficou muito mais bem feita, o que ajudou a deixar a leitura fluida. Alguns plots já eram esperados, mas no geral as reviravoltas te pegam desprevenida. A minha única reclamação é a intriga política da história, que eu ainda acho um pouco rasa, e que podia ser melhor construída. Essa edição teve um glossário, o que ajudou super na leitura. Acho que se eu tivesse lido essa trilogia quando era uma pré-adolescente ela teria sido uma das minhas favoritas!

Rayka16 16/08/2023

Amei
A Traidora do Trono é a continuação do livro A Rebelde do Deserto, gostei muito dos fatos e aventuras que a autora continua colocando nesse universo, é praticamente impossível parar de ler, e cada página traz novas descobertas.